COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Se você sentir a escuridão, adicione a luz.

O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters

Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu finalmente que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.

Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.

Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos. E, no entanto, os tempos mudaram. O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos, conscientemente, as velhas formas da escuridão.

A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.

O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.

A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.

Se você sentir a escuridão, adicione a luz.

Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.

Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.

Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.


A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL

A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.

Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão. A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.

Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo. A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.

Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as freqüências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:

AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL

1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à freqüência da consciência usada para projetá-la.

Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a freqüência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a freqüência e o potencial.

2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.


 http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...