Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Se isso não existir em vocês, nem tampouco na humanidade, como suportarão as correntes do Universo que virão para ordenar o planeta nos quatro pontos da Terra?

Image result for imagem de ventos nosa terra
http://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-cristo-jesus/lunes-4-de-julio-de-2016

MENSAGEM ESPECIAL DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
TRANSMITIDA PARA A 36ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NA CIDADE DE FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Enfim. cheguei ao lugar de sua Governanta Maior, que os acolhe em Seu Coração e lhes dá a vida, que todo o tempo os leva ao Meu Coração para que possam sentir a Paz, a Paz de Deus.

Em Meu Reino não existe nenhum mal, só a vitória e o triunfo do Meu Coração Misericordioso. Por isso, neste dia tão abençoado, em que os reúno a todos em Meu Templo Sagrado, venho entregar-lhes Minha Paz para que a multipliquem no mundo, primeiro com seus familiares e amigos e depois com todos que os rodeiam, com todos aqueles que cruzam seus caminhos e que, com seus olhares tristes, também precisam de Minha Paz. Assim Eu os envio como Meus apóstolos, entrego-lhes Meu Legado, Minha Palavra e Meu Amor para que possam levá-los ao mundo. Primeiro àqueles que estão ao seu redor, seus entes queridos que necessitem da palavra do Meu Coração para suportar estes tempos difíceis em que o mundo mergulha no caos e no abismo.

Vim à Europa, e especialmente a Portugal, porque é uma terra muito amada por nosso Criador, onde os corações verdadeiramente podem se curar e encontrar o sentido de suas vidas no caminho espiritual que Deus os convida a percorrer. Também venho, neste dia, a pedido do Eterno, para que os seus corações possam se expandir e ingressar em Minhas escolas de amor, de sacrifício, de caridade e de serviço, por muitas almas aqui necessitadas. Olhem ao redor, companheiros, e percebam quanta necessidade há no mundo, especialmente nas almas que não encontram Deus e que perdem seus anjos da guarda por estarem mergulhadas na vida material, nas modernidades e na inconsciência, situações que as separam de Deus e que as afastam de Seu Coração. Por isso, companheiros, façam emergir de vocês a pureza original. Minha Santa Mãe do Céu não veio aqui por acaso, há quase cem anos; veio para trazer-lhes esse atributo especial.

Adorem os Sagrados Corações e não só farão triunfar em Portugal a tarefa espiritual dos Mensageiros Divinos, como também este impulso irá além deste país, viajará pelos continentes, unirá corações, despertará consciências que estão muito adormecidas neste tempo. Por isso os convido a serem Meus apóstolos a partir deste momento. A chama dos seus corações ainda deve se acender um pouco mais; a devoção ardente dos seus espíritos deve estar disponível neste tempo crucial através da oração, da paz e da comunhão Comigo.

Nesta hora, Eu venho chamá-los como Meus apóstolos para que também possam se redimir e se purificar, para que possam escolher um só caminho e não andar mais por dois, porque já não há tempo, companheiros; abram suas consciências, abram seus corações e poderão acolher o Meu Chamado.

Venho, depois de Minha Mãe, para demonstrar a grande Humildade de Deus, que necessita estar entre vocês o tempo todo, para que a Obra do Pai se realize na Europa e também além, na Ásia.

Venho com Meus anjos a este lugar para convocá-los. Meus comandos permitem que se abram as portas de todo o Universo para que as suas consciências possam ingressar e se definirem pelo caminho crístico do amor e da verdade.

Venho despertar em vocês, companheiros, essa sagrada tarefa que sempre deverão cumprir. Este é o tempo e a hora de seus corações trabalharem em Nome do Senhor, e Eu conto com suas mãos e braços para realizar esta obra de redenção no mundo. Muitos outros estão sendo convocados para essa tarefa.

Venho a este sagrado Portugal para despertar os novos Cristos, aqueles que se comprometeram Comigo a viver uma vida de redenção e de transformação pela maioria das almas do mundo, que estão perdidas. Vocês, companheiros, que vêm de diversas nações da Europa, podem perceber o caos no mundo, na sociedade e nas almas, em todos os corações que necessitam de uma força maior para poder seguir adiante.

O final dos tempos ainda não chegou e o Armagedon recém começou. Eu vim trazer a consciência aos seus espíritos e almas para que não vivam na ilusão como vivem tantas almas que não buscam o manancial do Meu Coração, que não conhecem Meu Amor, porque sou muito desconhecido para eles. Eu sou o mesmo Jesus de Nazaré do passado, mas, agora, em Minha Glória. Eu venho prepará-los para o Meu retorno, porque esse momento está se aproximando e é hora, companheiros, dos seus corações estarem bem preparados, de saberem ler os sinais do Universo, de saberem ler também os acontecimentos do mundo, que se precipitam sobre a humanidade de uma forma grave, dos quais as almas não sabem como sair.

Eu lhes trago a chave do Meu Coração para que possam viver, nesta hora, mediante a adoração e a oração Comigo, porque assim Eu verterei Meus Dons, e terão ímpeto para poder realizar Minhas Obras neste tempo, para que Minhas Obras toquem todos os corações da Terra; que mesmo os mais malvados possam ser ressuscitados por Minha Divina Misericórdia e, assim, Eu lhes entregarei a redenção, Dom precioso de Meu Coração.

Quando suas mãos se abrirem para Me receber, é sinal de que internamente estão compreendendo o que Eu lhes peço, porque Meu tempo é precioso para o mundo e para toda a humanidade, que deve recuperar os valores que perdeu, os verdadeiros valores da cristandade, para estar unida a Mim em espírito e em consciência. Por isso, hoje, novamente venho com Meus anjos do Universo para que suas almas e corpos possam ser ajudados, para que seus espíritos se elevem e a matéria encontre a luz de que necessita para compreender a Vontade de Deus. Eu lhes abro as portas a esse conhecimento, pois Minha ciência não é como a da Terra; é um mistério ainda não conhecido, que só se revela aos simples de coração e à alma que, em humildade, Me busca para estar Comigo todo o tempo.

Hoje também venho sacramentá-los através dos Dons que lhes entreguei no passado. Neste encontro de oração, companheiros, vivenciarão Meu Espírito e sentirão Meus Dons de perdão e de amor, que os banharão completamente se o coração os aceitar no sagrado chamado que Eu lhes faço neste tempo.

Quisera que os seus corações percebessem a urgência dos tempos, a necessidade de todas as almas, a importância de sair do individualismo para encontrar a vida grupal, a fraternidade, o amor entre os seres, que é o que os sustentará neste final dos tempos. Se isso não existir em vocês, nem tampouco na humanidade, como suportarão as correntes do Universo que virão para ordenar o planeta nos quatro pontos da Terra? Quem poderá suportar essa corrente que já está descendo sobre o mundo? Porque é a Lei de Deus que descende para corrigir os corações e as vidas que se esqueceram do Seu Propósito.

Tenham bem presente que Deus não castiga a humanidade, é a humanidade que se castiga a si mesma com suas ações e se esquece de que o Filho de Deus encarnou no mundo, sofreu e morreu por vocês, para dar-lhes a eternidade e a salvação. Não se esqueçam da Minha Cruz; não temam olhá-la; em Minha Cruz está o amor que Eu entreguei por vocês e para vocês ao longo dos tempos e até os dias de hoje. Meu amor não deixa de ser vertido sobre o mundo através da Minha Divina Misericórdia; quem crer nisso, que o viva, porque estará salvo.

Que esta Maratona represente o encontro da verdade para cada ser, para que a mentira, própria deste mundo, se dissolva. Que cada alma possa encontrar Meu Coração como símbolo de salvação e da entrega de Deus pelo mundo. Que possam viver Meu coração neste encontro sagrado para que todas as culpas se dissolvam da consciência; assim estarão mais perto de Mim à medida que abrirem seus corações a cada passo deste encontro.

Hoje já entrego Minha bênção a cada um de vocês e aos seus irmãos do planeta para que tenham mais força interior e, assim, prossigam neste caminho que Eu os convido a percorrer Comigo; caminho à paz, à purificação, à Misericórdia de Deus, que ainda descende no mundo antes que chegue a Justiça.
Assim como elevam suas orações ao Meu Coração, quero que as elevem ao Coração de Deus por todas as almas da Europa e do Oriente Médio, para que as mais sofridas encontrem a paz, o consolo e a ajuda humana, tão necessários nestes tempos. Quero ver mais missionários que levem Minha Paz ao caos, Minha Luz às trevas, Meu Amor às guerras e fortaleza aos que têm fome. Essa é a maior oferta que Eu lhes faço. Há mais de dois mil anos Eu lhes disse que quem o fizesse em Minha memória teria vida eterna e, assim, Eu lhes dou a vida, dou-lhes a renovação através do Meu Sacerdócio espiritual.

Agradeço-lhes por buscarem Minha Verdade, tão necessária nestes tempos.

Que seus corações se abram para sentirem Minha Paz; e, assim, eles se libertarão das faltas do mundo. Paz.

Cristo Jesus Glorificado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...