Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 7 de julho de 2016

SÃO MIGUEL ARCANJO : Rezai pela Europa, será presa do terrorismo. Rezai pelo Médio Oriente, arderá.

Image result for imagem de sao miguel arcanjo
MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO
DADA A LUZ DE MARIA

Filhos do Altíssimo:

DEVEIS PÔR EM PRÁTICA CONSTANTEMENTE ESTA CIÊNCIA DIVINA DA CARIDADE PARA QUE EXERCITEIS O DOM DO AMOR DIVINO EM VÓS.

FAÇO-VOS UM APELO À CARIDADE já que ser caritativo não consiste, apenas, em dar ou dar-se aos outros com ajudas materiais, mas é também essa plenitude da criatura humana que conseguiu impregnar a alma e o corpo de Amor. A CARIDADE, AMADOS, É NA REALIDADE UMA GRANDE CIÊNCIA, MUITO IMPORTANTE PARA ESTES MOMENTOS.

A Caridade leva o homem a submergir-se na estabilidade da Verdade e, ao mesmo tempo, impregna-vos de generosidade: essa que leva a dar sem esperar receber.

Filhos do Altíssimo, os Dons do Espírito Santo elevam a consciência e inculcam no homem o Conhecimento Espiritual do Saber Celestial, que transmite à alma o que esta necessita, se for desejado e procurado para aproximar-se mais do Divino.

Quem não é Amor, é um homem isolado, seco como a figueira que não dá fruto, pesaroso, e na maioria das suas decisões conta unicamente com o que acredita ser para sua vantagem pessoal.

O Amor Caridade, guiado pelo Espírito Santo, conduz o homem e leva-o conscientemente a empreender obras e ações da forma proveniente da Casa Paterna, onde a alma anseia pelo que vem do Alto, sendo uma criatura humana justa, misericordiosa, grata, que vê a cada momento como fazer o bem.

Amados do Altíssimo:

Deus não tem princípio nem fim...
Deus ensinou a cada um dos Seus filhos o bem e a justiça...

NESTE MOMENTO O HOMEM DESCONHECE A DEUS POR ESCOLHA PRÓPRIA
E AINDA ASSIM CULPA-O PELOS INFORTÚNIOS PESSOAIS.

O Altíssimo deu tudo ao homem, mas o homem não almeja aproximar-se de Deus. Ele respeita a liberdade com que dotou o homem.

O Altíssimo criou o Sol para o benefício da humanidade. Se um ser humano não quer ver o Sol, mesmo que sinta o calor e aproveite a luz do Sol, dirá: "isto não pode ser o Sol, é outra fonte que irradia tanto o calor como a luz.  Assim é o homem para com o Altíssimo: nega-o.

Cada ser humano sabe que o Altíssimo o criou como obra do Seu Amor Infinito e deu-lhe toda a Criação para que não lhe faltasse nada.

O MAL NASCEU DA ARROGÂNCIA, DO ORGULHO, DA INVEJA, DO ÓDIO QUE DESPERTOU NUM ANJO BELO COM TODAS AS PROPRIEDADES E OS ATRIBUTOS QUE O ALTÍSSIMO LHE CONCEDEU. Mas este anjo viu a Mulher com um Ventre puro e virginal, do qual nasceria o Filho de Deus. E cresceu neste anjo um sentimento de inveja e a inveja provocou o sentimento de orgulho, que se tornou realidade.

Este mensageiro caído levou a Humanidade à discórdia, à baixeza espiritual e moral, convulsionou todo o bem para que o homem o transforme em mal.

NÃO ESTAIS CONSCIENTES DO ALCANCE DAS MÁS AÇÕES...

Amados, não estais conscientes do alcance das más ações... CADA ATO DE MALDADE, CADA ATO CONTAMINADO PELA IRA, PELO ORGULHO, PELA INVEJA, PELA IMORALIDADE, PELA PERVERSÃO E PELA AGRESSÃO, NÃO É ESTÁTICO, NÃO PERMANECE NA CRIATURA HUMANA, MAS DISSEMINA-SE A TODA A CRIAÇÃO, já que o homem é multiplicador das suas obras e ações para o bem ou para o mal.

Da mesma forma, os atos de bem potenciam-se em toda a Criação, sem que o homem esteja consciente de tal: é a Lei do Amor que não é estática. NA CRIAÇÃO O HOMEM É RECETOR, MAS, AO MESMO TEMPO, É EMISSOR E ESTA É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE PERANTE O ALTÍSSIMO E PERANTE A PRÓPRIA HUMANIDADE.

O homem emite pensamentos, desejos, ações entre outros; e tudo o que o homem emite, sai dele e potencia-se para toda a Criação. Assim como o Sol exerce influência sobre o homem e como a lua exerce influência sobre o homem, também o homem emite continuamente o seu pensamento e sentimento ad extra, para fora do seu corpo físico. O homem não se encontra limitado ao seu corpo, mas é sim um potenciador das suas obras e ações, daí a importância da prudência atraída pelo homem crente que emana do Espírito Santo.

OS FILHOS DO ALTÍSSIMO AGEM PARA O BEM DOS SEUS IRMÃOS.

Neste momento em que cada etapa faz parte da grande encruzilhada para os eventos profetizados, tende em mente, amados:

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem críticas, a fim de serdes irrepreensíveis e inocentes, filhos de Deus íntegros no meio de uma sociedade depravada e maliciosa, onde brilhais como luzeiros no mundo, a ostentar a Palavra da vida" (Flp. 2, 14-16).

O homem, ao manter esta consciência saberá que carrega nos ombros o peso de tudo o que acontece na Humanidade e deve manter-se na defensiva contra o leve sussurro do mal que o incita à consumação mais detestável como criatura humana. Não quero ver monstros em vez de homens de Deus, não quero ver monstros que destroem tudo à sua passagem.

AMADO, TENDES DE COMPREENDER QUE A FALTA DE AMOR É UM SINAL PERIGOSO EM VÓS, a falta de Amor é um sinal de que escapa ao homem uma correspondência adequada à Santíssima Trindade e ao próximo, sendo a porta mais perigosa através da qual satanás penetra.

Os transgressores do Amor não se fazem esperar, trabalham continuamente para aconselhar o homem a fazer o mal. Apesar de tal, o Altíssimo continua a exalar a Sua proteção para o homem, defende-o de tudo o que possa ocasionar um mal irreparável, mas o homem afasta-o.

Chegou o momento em que os povos pagãos, confiantes na sua própria força humana, fazem guerra contra os cristãos: "matando-os como a um rebanho de ovelhas".

O MOMENTO ANUNCIADO CHEGOU, DESENVOLVE-SE POUCO A POUCO, TAL COMO JÁ PODEIS VER.

De sítios longínquos chegarão à Europa, à América, principalmente, criaturas imorais, maliciosas, perversas, que como aves de rapina se precipitarão sobre os que confessem a verdadeira Fé em Cristo, nosso Rei. Ansiosos por aniquilarem qualquer vestígio que recorde Cristo Rei, invadirão os lugares santos e farão o seu grande saque, levando o saque para grandes sacrilégios.

Ainda assim, a vaidade humana permitirá que as normas eclesiásticas sejam corrompidas transgredindo Os Mandamentos da Lei de Deus.

A Humanidade não vê as armadilhas do mal e persiste no mal, que vos virá da própria Criação que vos desconhece e por esse motivo padeceis e padecereis terremotos e tsunamis.

A força dos vulcões será maior, os fenómenos meteorológicos possuem grande força, os vírus disseminar-se-ão pela Terra.

O caos aumenta e o homem insensato nega-o, enquanto mais homens serão asfixiadas pelo fogo, como resultado da criação de armas de guerra, que o homem jamais deveria ter criado.

Amados:

FACE À ECLOSÃO DA GUERRA, VÓS SEDE CONSTANTES NA ORAÇÃO E NA UNIÃO COM O NOSSO REI NA EUCARISTIA, REZAI À NOSSA RAINHA DE TODOS OS ANJOS E AMAI-VOS UNS AOS OUTROS.

Não vos afasteis, amados do Altíssimo, não vos afasteis!

Rezai de manhã à noite, tornando-vos cada um repetidor do Amor do nosso Rei e difundindo o bem, o qual triunfará e dará Vida Eterna e Vida em abundância.

Rezai pela Europa, será presa do terrorismo. 
Rezai pelo Médio Oriente, arderá. 

Não vos esqueçais de que o mal apresenta-se como antecessor daquele que é a sua essência: o anticristo.

Não riam os que não creem, alegrem-se os que creem e se preparam erguendo-se sobre a sua própria dor e provações.

O NOSSO REI VENCE E VENCERÁ NOS QUE SE ARREPENDAM E O PROCLAMEM REI E SENHOR DAS SUAS VIDAS.

QUEM COMO DEUS?

SÃO MIGUEL ARCANJO.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...