Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Relato da vidente Luz de Maria de Bonilla profetizando e advertindo a humanidade sobre acontecimentos dramáticos

Image result for imagem de cruz no ceu
Apresentamos a seguir, o relato da vidente Luz de Maria de Bonilla, que há mais de 20 anos recebe mensagens de Nosso Senhor Jesus e de Nossa Santíssima Mãe, profetizando e advertindo a humanidade sobre acontecimentos dramáticos, muitos dos quais se realizaram com exactidão.

Aqui deixamos o relato que ela nos dá sobre a sua experiência pessoal do que será o Aviso Universal.

De forma muito particular, o Senhor deu-me a entender que virá um cometa que se aproximará da terra, toda a humanidade o verá, isto fará com que muitas pessoas se confessem, não por arrependimento mas sim por pânico.

Aparecerá um sinal no céu, "UMA CRUZ" durante vários dias, as pessoas de fé sentirão a necessidade de confessarem os seus pecados, de arrependerem-se, os outros dirão que é um efeito provocado pelo homem e insurgir-se-ão contra a Igreja Católica, dizendo que é um artifício para assustar a humanidade.

No meio desta confusão e de um terramoto virá o AVISO, do qual Nosso Senhor me permitiu viver uma parte na Quaresma de 2008, na quarta-feira de cinzas, que descrevo a seguir:
Senti no meu ser uma angústia, como se algo estivesse a aproximar-se sem que soubesse o que era... como um medo, algo angustiante, que não sabia o que era, pensei que algo iria acontecer, era algo que fazia o meu coração bater de forma acelerada.

Passei assim cerca de 20 minutos, então a angústia foi aumentando, até que comecei a sentir como se a alma me abandonasse, porque pouco a pouco, senti uma terrível solidão que me ia enchendo não apenas o ser espiritual, mas também o meu corpo físico. Até que senti uma terrível solidão, a angústia fez-me andar de um lado para outro, porque cada vez a solidão era maior, estava plenamente consciente de que estava a ficar sem Deus no meu ser, a minha alma estava desolada, angustiada, caminhava procurando consolo e não o encontrava, a solidão, o vazio eram cada vez maiores, até que chegou o momento em que me senti enlouquecer, a minha alma ficou sem Deus! E como um filme começaram a desfilar dentro de mim, todos os pecados, talvez os maiores cometidos pelos homens: senti, ou melhor, estava a vivê-los, porque eu sentia-os como se fossem meus, vivia-os, senti o que passa pela mente, pelo coração, dentro das pessoas que se suicidam, vivi esses momentos anteriores que padecem os que se suicidam, vivi o que sente uma criança quando está a ser abortada, vivi os abusos dos seres humanos que são ultrajados, vivi a toxicodependência, a prostituição, todo o género de pecados começaram a desfilar uma após o outro dentro da minha alma, era um desespero terrível, sentia na minha mente que não podia sair de casa porque tinha sido abandonada por Deus, estava a viver "A TOTAL AUSÊNCIA DE DEUS" é um vazio terrível, que nada consegue preencher, "aqui os homens pecam e arrependem-se, mas não sentem o peso, a ofensa que causa o pecado, porque temos a presença de Deus"

Caminhava desesperada vivendo aquele abandono de Deus, tão terrível, e nisto lembrei-me que o meu marido crê em Deus e fui ter com ele ao seu quarto e disse-lhe: Por favor coloca-me as mãos na cabeça, preciso que me passes Deus, por me abandonou! O meu marido assustado não sabia o que fazer e perguntava-me, o que é que te aconteceu? E eu dizia-lhe desesperada, não tenho Deus desapareceu de mim, por favor passa-mo, os meus lamentos vinham realmente do mais profundo do meu ser e ele dizia-me, o que devo rezar? E eu disse-lhe qualquer coisa, mas passa-me Deus!... Isto foi realmente desolador, amargo.

Ele rezou, mas o vazio persistia, acho que fui tentada pelo demónio a sair da minha casa, pegar no carro e procurar um dos sacerdotes, mas dentro de mim eu sabia que se saísse da minha casa, poderia ser fatal, então deixei-me cair por terra com os braços estendidos em cruz e supliquei a Deus que regressa-se a mim, naquele momento, então a minha alma falou comigo! Eu sabia que era a minha alma e disse-me algumas palavras, que eu fui repetindo conforme ela mas dizia e senti que o Espírito Santo estava a encher-me, fui sentindo-me invadir por uma paz que nunca antes tinha sentido, uma paz que me saciou, que me fundiu, sentia o peito a transbordar até que algo físico me ficou, uma presença que eu ainda hoje sinto e que abarca todo o meu peito.

Assim será o AVISO, portanto, as pessoas que estão em pecado ficarão como loucas e o demónio que estará à espera induzi-las-á a suicidarem-se para as levar como suas presas antes que chegue a hora da misericórdia, “o AVISO será para aqueles que não estão com Deus o momento terrível, insuportável em que acabarão por entregar-se nas mãos do demónio” que com as suas legiões demoníacas cerca as almas, para recriminá-las pelo pecado em que vivem e para dizer-lhes que não terão o perdão de Deus.

Para aqueles que são indiferentes, é o momento do arrependimento, da graça, porque ao compreenderem o erro pedirão perdão e converter-se-ão e para os que estão em graça será o momento de serem preenchidos com a presença do Espírito Santo.

Sabemos que após o AVISO, os que não crêem, darão uma explicação científica, para que a humanidade persista no erro e o pecado aumentará e existirá perseguição.

Desde este dia a minha vida não é a mesma, Deus no AVISO dar-nos-á consciência do pecado, nunca esquecerei esse dia, chorei nesses momentos em que não sentia Deus, nem conseguia pensar porque a ausência de Deus superava tudo, só sentia o vazio e vivia na minha carne os pecados que se sucediam um após o outro, aumentando a ansiedade e a solidão.

Neste momento em que escrevo e quando falo dele choro, choro porque só o facto de me lembrar dói-me tanto, que peço sempre a Nosso Jesus que não volte a fazer-me passar por isto, porque acho que não iria sobreviver novamente.

Esta é a minha experiência pessoal sobre o AVISO, a transcrição desta vivência, deste sofrimento com Jesus. Ele disse-me que "ISTO SENTIRÃO AS ALMAS NO AVISO E TAL É APENAS UMA GOTA DO QUE ELE VIVEU EM GETSÉMANI PELOS NOSSOS PECADOS"
Repete-se uma experiência semelhante em que Luz de Maria recebe uma mensagem de nossa Mãe Santíssima, anunciando a proximidade do AVISO, aqui fica o relato desta:

A minha experiência do AVISO que tive com a mensagem de Mãe Maria recentemente foi semelhante à anterior, só que da outra vez foi com tal intensidade que passou diante de mim cada pecado, com o seu grau de ofensa a Deus, com a dor que provoca a Deus e com a recarga que tem para toda a humanidade, foi um abandono TOTAL de Deus, não só a nível pessoal, mas também neste momento senti a dor do cosmos em geral, ao ver Deus afastado da Sua criação pela vontade humana.

Nesse momento, Jesus fez-me sentir que seria assim que se sentiria expressamente o AVISO "O ABANDONO DE DEUS, NÃO POR VONTADE DE DEUS, MAS SIM PORQUE NESSE MOMENTO SERÁ DEUS QUE ATENDENDO À VONTADE DO HOMEM DE FAZER USO DO SEU LIVRE ARBÍTRIO, LHE FARÁ MAIS UMA VEZ A VONTADE"

As duas vivências são muito semelhantes, só que a da Quaresma é proveniente da Santíssima Trindade e a intensidade foi muito mais forte, embora em essência a mesma, e a da mensagem anterior era proveniente da dor de Nossa Mãe, que entendo, serem um só, porque a Mãe de Deus é o recinto Trinitário, de modo que afastar-se de Deus, é afastar-se da Mãe, as duas vivências foram muito fortes, mas mais a primeira, embora não gostasse que nenhuma se repetisse!

Talvez devido a estas vivências misericordiosas, é que tento e luto para evitar deixar-me cair no pecado e me confesso quando posso e me dói ofender a Nosso Jesus, porque não gostaria que me encontrasse a ofendê-Lo.

PELO QUE ME DISSE JESUS, MEDIANTE O AVISO, QUE É TOTALMENTE INTERIOR, NO SENTIR, HAVERÁ TAMBÉM UMA PARTE QUE SERÁ A NÍVEL CÓSMICO, PORQUE TODO O COSMO QUER PURIFICAR-SE, JÁ QUE FOI CONTAMINADO PELO PECADO DO HOMEM. A CRIAÇÃO QUE ESTÁ EM TOTAL CONCORDÂNCIA COM A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUER LIBERTAR-SE DA CONTAMINAÇÃO QUE O HOMEM LHE IMPUTOU.
Por isso, sendo que Nosso Senhor nos dá sempre três, a terceira vez que passar por isto será o AVISO e rogo ao céu que esteja preparada para esta graça.

Após as duas vivências sobre o AVISO, ainda que, como já disse, a primeira supere a que partilhei com a mensagem de Mãe Maria, a visão e a vivência são sempre como se fosse a primeira vez e talvez porque a de 2008 foi um sentir a nível cósmico, a de agora foi mais no plano humano.

Quando vejo Jesus e fala comigo, para mim todas as vezes são sempre como a primeira vez e vivo-a com tal intensidade, tal como com Mãe Maria sendo cada revelação como se fosse a primeira, é um absoluto enamoramento Divino

Nunca ninguém se poderá acostumar, pelo menos eu não posso, a ver, a experimentar, a viver o Amor Trinitário e Materno. Cada ocasião, é verdadeiramente a primeira.

Isto é o que a mim Jesus me permitiu viver relativamente a esta graça para a humanidade, então terá a sua parte visível para todos, com o sinal no céu em primeiro lugar, (1) a seguir vi a Luz Santíssima sobre a humanidade que virá levantar as trevas que cobrem com tanto pecado a Terra e o cosmos, tocará a consciência do homem e Deus retirar-se-á por alguns momentos, essa força Divina colidirá visivelmente com a Terra e contemplar-se-á no céu e a Terra tremerá...

Como mencionámos anteriormente sobre como o céu dará conhecimento a muitas almas escolhidas, Luz de Maria deu-nos a conhecer a sua experiência mística em relação ao AVISO, uma experiência extraordinária, dolorosa se se quiser, mas que nos permite compreender a dimensão deste evento universal cuja manifestação está próxima e que é conveniente aprofundar e compreender no nosso íntimo.

Aqueles que estão conscientes da delicada situação planetária, em todas as esferas, saberão, não só pela simples lógica, como também interiormente, que chegar a uma tomada de consciência universal mediante uma forma convencional, humana, para reverter de forma imediata a maneira de pensar e de agir do homem, no meio do descontrolo moral, da falta de valores altruístas, da falta de fé e do plano maciço de distracção, seria hoje em dia uma utopia face aos eventos dramáticos que estamos a viver, No entanto, resta-nos uma possibilidade lógica que é uma INTERVENÇÃO DIVINA, a qual dará uma grande oportunidade a toda a humanidade de MUDAR de caminho e virar, desta forma, o olhar para o Criador.

 A grande cruz que se verá no céu

 "ENTÃO APARECERÁ NO CÉU O SINAL DO FILHO DO HOMEM; E TODAS AS TRIBOS DA TERRA SE LAMENTARÃO"
(Mateus 24:30)

A Santíssima Virgem a Luz de Maria
03.05.2010

JÁ CHEGOU O TEMPO ESPERADO, O TEMPO ANUNCIADO, O TEMPO QUE NÃO É TEMPO.

Já se vislumbra o Aviso: o nevoeiro cobrirá todo o globo e uma luz intensa que emanará da Cruz de Amor no Céu, far-lhes-á saber que chegou a hora. O sol pôr-se-á e o calor que vem de cima, far-se-á sentir na carne de todos os homens. Não haverá nenhum lugar onde se possam esconder; todos os homens verão e sentirão o calor do fogo que vem de cima. E verão também o seu estado interior.

Nosso Senhor Jesus Cristo À  Luz De Maria
29.10.2010

A Minha Cruz é vitória e brilhará no firmamento durante sete dias e sete noites. Brilhará constantemente. Será um sinal prévio do que espera o Meu Povo e para os incrédulos, será uma grande confusão. A ciência incumbir-se-á de dar explicação ao que não tem explicação científica.

A Santíssima Virgem a Luz de Maria
24.10.2010

COM O OLHAR NA VONTADE DE DEUS, ASSIM CAMINHA O POVO DO MEU FILHO: SEDENTOS, MAS REFRESCADOS; CANSADOS, MAS NÃO ABATIDOS.

Queridos filhos, procurem a luz de Deus, não dêem passos no escuro. Eu estou ao lado de cada um.

ABRACEM A CRUZ: Quando a virem no céu saberão que as trevas se aproximam. Não temam, porque a luz contida na Cruz não cessará. Serei luz no coração de Meus filhos.
Amados: mais uma vez chamo-vos para que ABENÇOAIS os vossos lares, mas sobretudo para que vos abençoais a vós próprios com uma vida de santidade.

Nosso Senhor Jesus Cristo À  Luz De Maria
16.07.2011

Amados, permaneçam alerta, um sinal no Céu será visto por todos, a Minha Cruz brilhará através das Minhas chagas e iluminará tudo por um momento. O sol dará grandes sinais. O incompreensível para o homem será reflectido no Céu, para que quem não crê, creia.

Nosso Senhor Jesus Cristo À  Luz De Maria
14.11.2011

A Minha Cruz mostrar-se-á com poder e glória no firmamento, prontamente e cada um ver-se-á perante a sua própria medida. CONVERTAM-SE JÁ. A Minha Misericórdia é infinita, Sou perdão, justiça, amor. Não duvidais e aproximai-vos de Mim. Abri-me a porta do coração e da mente. Abandonem JÁ os falsos ídolos que vos fazem decair cada vez mais e mais.

http://www.revelacionesmarianas.com/avisoport.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...