Maria

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

https://youtu.be/DabPh5dy1Vk

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quando todos vivem em unidade com toda a vida, você não enfrenta os altos e baixos, porque você pode sentir o amor incondicional da unidade com tudo.


História de Shelia

Amados cidadãos da Terra,

Sharman está “em missão” na órbita da Terra. Por isso, vou assumir o seu papel do envio de mensagens regulares aos nossos amigos e familiares que estão atualmente no planeta Terra. Nós/eu falo por toda a nossa família galáctica, pois todos nós, amorosamente, abraçamos a Terra e seus habitantes em transmutação.

Vemos que muitos dos seres humanos em todas as áreas do seu planeta, estão começando a despertar e/ou estão totalmente despertos para o AGORA do que está ocorrendo no seu interior e/em seu planeta, que está em constante mudança.

Dizemos “e em” porque assim como os humanos estão se transformando em seu corpo de luz a partir da força da Kundalini no núcleo de seus corpos, Gaia está transmutando para um corpo de luz planetário da 5ª dimensão, através dos cristais no núcleo da Terra.

Percebeu que você é o planeta e GAIA é você ? Quando nós pleiadianos entramos nesta realização, muitas eras atrás, em que a sociedade começou a mudança para a nossa expressão da 5ª dimensão. Como uma sociedade, nós tínhamos dominado a viagem espacial, mas a nossa consciência coletiva ainda não tinha se expandido para a 5ª dimensão.

Assim que tornamos nossa casa segura nas Plêiades, nos voltamos para dentro para encontrar as expressões superiores de nós mesmos e para refletir esse brilho interno em nossa vida diária. Percebemos que a Terra não tem se sentido “segura” por muitas Eras. Na verdade, desde a queda da Atlântida.

No entanto, muitos de vocês que experimentaram a Terra dos sonhos, porque aterraram pela primeira vez no antigo continente conhecido como Lemúria, tomaram encarnações neste AGORA para ajudar na conclusão do ciclo contínuo de “pico de ascensão na sociedade”, depois “caíram na destruição de uma civilização”, depois na “reconstrução da destruição”, a ser seguido por outro ciclo de “pico de ascensão na sociedade”.

Nós pleiadianos, finalmente depois de também ter muitas encarnações na querida Terra de Gaia, descobrimos dentro do nosso novo mundo nas Plêiades, como liberar a polaridade de “ascensão” e “queda” para viver dentro da “unidade” com TODA a vida”.

“Como é a unidade com toda a vida entre a ascensão e queda”? Nós os ouvimos pedir. Quando todos vivem em unidade com toda a vida, você não enfrenta os altos e baixos, porque você pode sentir o amor incondicional da unidade com tudo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...