Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Precisamos de vós, queridos irmãos, para ancorar e irradiar as energias cósmicas para o planeta e para vossos irmãos encarnados, incluídos os Reinos mineral, vegetal e animal.

Image result for imagem de ancoragem de energias
COMANDO ASHTAR; “O MELHOR E MAIOR SERVIÇO: SER”
Mario Liani

Nestes dias de aceleração nos quais a compreensão do Universo e seus processos estão completamente distorcidos para a maioria dos seres que habitam a superfície do planeta, é necessário lembrar uma vez mais em que consiste o Serviço e quais são suas principais expressões e manifestações.

Quando se fala a um ser encarnado de SERVIÇO, imediatamente ele o relaciona a alguma forma de atuação. E quando, em nossas mensagens recebe a instrução de ampliar e melhorar o Serviço, automaticamente a personalidade do Ser intervém para planejar que mais pode fazer, em que terrenos podem atuar etc.

O ser, então, relaciona imediatamente (quer dizer, sua mente tridimensional) o Serviço com algum tipo de atuação e movimento também tridimensional. Assim, pois, muitos os reconhecerão pensando coisas como: Que tenho que fazer? Em que poderei ser útil realmente? Onde devo ir para intensificar o Serviço? etc…

Estas dúvidas, se acrescentam quando, além disso, escutais que o Serviço é AGORA; que AGORA é o momento de manifestar e intensificar a tarefa. Muito poucos se dão conta de que o Serviço, para que seja real, para que seja realmente útil e efetivo, precisa realizar-se a partir do SER e não do FAZER.

Não se trata, portanto, de FAZER mais e melhor, senão de SER mais e melhor.
Quando o Serviço nasce do Ser, está centrado em sua correta vibração e tudo se produz em harmonia com o Plano Universal.

Lembre-se que o ponto de contato que tens com a Verdade, com o Imutável, com o Pai, é vosso Ser Interno, que a Ele pertence e Nele És. A vosso Ser Interno devereis acudir e sentir, por seu intermédio, a Presença, o Amor e a Pureza que a partir dele se irradiam.

Assim, em verdade, estareis em sintonia com as novas energias cósmicas e podereis servir como ancoragem para que estas se fortaleçam e se desenvolvam no plano físico, onde deverão manifestar-se agora em toda a sua plenitude.

Assim, pois, nestes momentos, o melhor Serviço que pode realizar um irmão na Luz e no Amor é SER; porque SENDO está conectado com as energias sutis, que são as que há de receber o planeta e seus seres para as mudanças que se estão produzindo.

O planeta precisa mais do que tudo nestes momentos, das energias puras e cósmicas para poder alimentar os processos de transformação, crescimento e expansão que se estão produzindo nele.

A Terra terá de sutilizar-se e, para consegui-lo, precisa receber constantemente alimento cósmico. Não há nenhuma atuação material, por elevada ou amorosa que seja, que possa produzir uma mudança efetiva no planeta se não está conectada com as energias puras cósmicas, que são as que produzem as mudanças, as transformações, as sutilizações. Isto vale igualmente para os seres que a habitam.

O planeta já está dando seu passo evolutivo. Precisa, pois, constantemente, de energias puras para sustentá-lo. Precisa de energias vindas a partir de esferas superiores e precisa de energias de ancoragem dessas energias superiores.

Aqui é onde entram o Serviço dos irmãos encarnados. Cada um cumpre com seu Serviço, atuando como ponte entre os dois planos: entre o plano superior em que está e o plano ou nível em que se encontra, e que está tratando de superar, ou às vezes, já superado. Portanto, os seres em Serviço irradiam uma energia superior ao plano em que habitam, e isto não requer nenhuma ação externa.

Assim, pois, neste processo que é uma cadeia cósmica de energia quase infinita, podereis observar nos escalões próximos a vós, que os irmãos maiores que trabalhamos, sobretudo a partir dos planos sutis, servimos de ponte entre as energias cósmicas e vós, nossos irmãos encarnados. E vós sois a ponte entre as energias de nossos planos (5ª a 7ª dimensão) e o planeta que habitais (3ª dimensão).

Transmitimos-lhes energias de alta vibração e, portanto, de muita pureza, e vós as recebeis para que fiquem ancoradas e distribuídas no planeta.Vós vos transformais então, em portadores de energias cósmicas, e as irradiais ali onde são necessárias. Isto pode ocorrer sem que a personalidade o saiba. Porem, queremos explicar o processo para que tomeis consciência dele afim de realizá-lo com plenitude.

É importante que os irmãos em Serviço entendam que estão encarnados principalmente para trabalhar e servir na ancoragem e irradiação das energias sutis. Nós podemos enviar energias muito puras, mas estas, para tornarem-se úteis, precisam ser:

A. Catalisadas, transmutadas e adaptadas à menor freqüência vibratória do planeta.

B. Ancoradas, submetidas, protegidas e preservadas para, posteriormente, poderem ser irradiadas num nível vibratório de acordo com o planeta e seu momento evolutivo.

Assim se cumpre o tríplice propósito:

1. Permitir aos seres no planeta a oportunidade de dar um salto evolutivo com ele.

2. Respeitar as Leis de Afinidade vibratória

3. Contribuir, cada um a partir de seu nível e evolução, ao Plano Uno a que todos pertencemos.

Porque só em casos muito excepcionais é permitido aos Seres maiores o grande sacrifício, totalmente voluntário, de descender a níveis inferiores ou muito inferiores ao que lhes corresponde, para intervir nos processos evolutivos do planeta, das estrelas ou seres.

As vibrações têm um espectro e uma hierarquia de pureza vibratória que não se deve extrapolar para não quebrar a ordem cósmica e a harmonia imperante no Universo. Cada ser serve no espectro vibratório em que se encontra com as energias que lhe são afins.

Portanto, precisamos de vós, queridos irmãos, para ancorar e irradiar as energias cósmicas para o planeta e para vossos irmãos encarnados, incluídos os Reinos mineral, vegetal e animal.

Este é o propósito geral para todos os seres encarnados em Serviço.

Nosso propósito geral é enviar as energias, preservá-las, protegê-las e supervisionar o processo para que se cumpra como corresponde intervindo até onde nos é possível, segundo o discernimento consciente.

Assim, pois, nós somos pontes entre o infinito e vós. E vós, sois pontes entre nós e o planeta, sua etapa e seus seres. É belo, amoroso e perfeito. Não é verdade?

Cada um cumpre seu Serviço conforme seu nível, necessidade evolutiva e anseio superior. Vós podereis dizer que sentis que vosso Serviço consiste em escrever, falar, em curar ou em amar; porem essas são as formas, as manifestações, as expressões do verdadeiro e único Serviço que é SER.

Devereis ser, e a partir do Ser completo, centrado, equilibrado e sentireis múltiplas expressões de Serviço e de tarefa. Porem é importante ter claro que o importante, que é o essencial, é de onde nasce.

O Serviço nasce do Ser. SENDO, estais fazendo muito mais pelo planeta, por seus seres e por vós mesmos, que FAZENDO mil coisas, por muito úteis e boas que puderem parecer. Isto é assim porque estes processos são energéticos.

Se EU SOU, estou atraindo para mim, por afinidade, energias cósmicas superiores que, por sua vez, irradiarei e que não só me ajudarão, mas também ao planeta e seu processo. E isso é justo o que precisamos de vós.

Há muitos seres capazes de FAZER, mas muito poucos são capazes de SER.
Sabemos que a partir do intelecto, isto é impossível de entender.
Recorra, pois, a vosso interior e a partir dali intuíreis e sentireis que tudo isto é certo. Lembrareis que assim é e deve ser o processo: o mais interno possível.

Isso tudo, presumimos, não vai em detrimento de poder realizar Serviços na terceira dimensão, onde também são muito úteis e necessários, sempre que nasçam do Ser. Porque se nascem a partir do intelecto, nunca podereis estar seguros de que não sejam uma armadilha da personalidade.

Neste mundo em que vives em que tudo se baseia no externo e na ação, se esqueceu a importância do Ser e só se FAZ. Atua-se e, se atua sem trégua, sem rumo e sem propósito verdadeiro.Isto é fugir sem motivo do que realmente teria que buscar conhecer e entender: o Ser verdadeiro, o ser Cósmico que somos e que todos devem reconhecer, lembrar, revelar e assumir. Só a partir desta perspectiva, os diferentes Raios começam a atuar com suas energias e as ações tomam um valor real. Somente a partir do Ser.A personalidade não tem nada que dizer no Serviço, porque não o entende, porque precisa fazer e fazer para alimentar a soberba, o orgulho, a vaidade, o egoísmo, etc.

Portanto, não é importante se o Ser faz tridimensionalmente algo, já que o maior e mais elevado Serviço consiste em ser portador das energias puras cósmicas. Estas energias só se podem irradiar através do Ser, e nunca a partir da personalidade.

Há Serviços nos Raios que se expressam na terceira dimensão, como a escrita, a expressão oral, as artes, a cura, a ajuda amorosa, a compaixão e a ternura em muitos âmbitos. Porem é necessário tomar consciência que estas são expressões do verdadeiro Serviço, não são o Serviço em si, que é Ser.

Isto servirá pra consolar e aclarar a tantos e tantos irmãos que quiserem fazer algo tangível, ou fazer mais em seu Serviço e não podem por falta de tempo, de recursos, de oportunidade, etc.

Que não se sintam menores, porque o Serviço de Ser se realiza a todo o momento, não importando onde esteja o corpo físico e o que esteja fazendo; o ser interno pode estar em paz e harmonia transmutando energias, irradiando e ajudando grandemente o entorno.

Todas as pequenas coisas, as coisas diárias, os detalhes cotidianos, as situações e seres habituais em vosso entorno são sempre os ideais para que expresseis vosso Serviço.

`As vezes, a personalidade busca grandes eventos, porém o ser interno sabe que as pequenas coisas são verdadeiramente importantes. Se cada um fizesse de seu entorno a expressão de seu Ser interno, o planeta seria totalmente diferente. Também não há de se esquecer que o Ser interno realiza Serviços em todos os planos aos que tem acesso. Assim, pois, estão se realizando também importantes trabalhos nos planos etéreos, mental e astral superior, que se produzem durante o sono ou sem que a personalidade os lembre.

Quando desaparece a obsessão por FAZER, o Ser se manifesta e o Serviço se cumpre. O Ser irradia as energias que recebe e desta maneira instala a Nova Terra, afirmando a nova vibração que prepara a mudança de ciclo que estais vivendo.

Não há serviço maior e menor que outro. Todo Serviço é igualmente útil, se é realizado a partir da verdadeira essência. Se expressa uma ação material ou não, é secundário.
Sua importância emana sempre da Fonte e, ao entrar em contato com a matéria, às vezes toma forma e outras vezes não é necessário.

Esta mensagem é enviada com grande Amor e ternura para todos aqueles irmãos que se sentem tristes ou impotentes quando observam, ou creem, que não estão fazendo nada;A partir de agora, em vez de perguntar se estão fazendo algo, deverão observar-se internamente e perguntar-se: Estou sendo?
Se a resposta é positiva em anseio, em fé e em intenção consciente, então o Serviço estará sendo cumprido útil e corretamente.

Pode ser que este se realize em outros planos; pode ser que se realize no nível de energias e pode ser que mais adiante tome ação, porem o mais importante é que se estará cumprindo, em cada momento, o que corresponde.

Recebeis irmãos, nosso Amor,

Agradecimento e Harmonia.

Comando Ashtar

Fonte;Canal: Mario Liani
Maga-da-Luz – http://maga-da-luz.blogspot.com.br/2014/11/ashtar-sheran-o-melhor-e-maior-servico.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...