COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 5 de julho de 2016

...Os eminentes condutores da igreja católica que, infelizmente, ainda arraigados a pendores inferiores, recearam perder o controle da massa humana, contando todas as revelações transmitidas.

Image result for imagem de lucia menina de fatima
Sou Lúcia -uma das crianças que viu o Divino Ser, em Fátima
GESH

Boa noite, irmãos!

Sou Lúcia, uma das crianças que viu o Divino Ser, em Fátima.

Sou livre, trabalho com o pensamento liberto e a consciência em paz.

O recado transmitido, as palavras esclarecedoras e amorosas do Ser de Luz, tudo foi repassado para os eminentes condutores da igreja católica que, infelizmente, ainda arraigados a pendores inferiores, recearam perder o controle da massa humana, contando todas as revelações transmitidas.

E que fizeram depois? Aprisionaram-nos em suas frias paredes de templos mentirosos que albergavam a intriga, a vilania, a disputa de poderes. Calaram nossas vozes, não permitindo que a Divina Aparição novamente se fizesse.

Hoje, com os olhos da alma, enxergo mais profundamente o tamanho da responsabilidade daqueles que se negaram a esclarecer a massa humana acerca de acontecimentos futuros, abrindo os olhos dos cegos para enxergarem a luz.

Enxergo as naves que circulam, qual lanternas, faróis potentíssimos, salvando aqueles que se negaram a auxiliar os próprios irmãos de humanidade.

Vejo mãos amigas que brotam do cerne da Terra e que se sacrificam para trazerem conforto, amor e fraternidade aos irmãos atrasados da superfície.

Irmãos, a verdade é sempre o caminho a ser percorrido por todos que desejam realmente provar a sua fé.

Não guardo qualquer tipo de ressentimento por quem quer que seja; apenas uma grande compaixão e piedade pelos espíritos atrasados que trabalham contra o despertar da humanidade.

Que Deus nos abençoe e Jesus, nosso Mestre e Guia, nos proteja.

Pergunta – Nós estamos agora reencarnados e observamos que o atual papa - o papa Francisco - parece ter uma visão diferente do papel da Igreja nesse momento. Isso me faz pensar que ele possa ser um desses seres reencarnados a serviço do Exército de Jesus, para preparar a humanidade para essa fase. O que a irmã poderia nos dizer sobre esse assunto?

Lúcia – A Igreja Católica de Roma enlameou-se profundamente. As quedas morais de seus padres e bispos trouxeram grandes constrangimentos. E o papa atual, com toda boa vontade do seu espírito superior de luta, não conseguirá resolver todos esses problemas aos quais a Igreja de Pedro foi submetida. Os assuntos transcendentais e esotéricos serão deixados para o final, pois não são considerados urgentes nessa hora. A urgência é retirar a mácula que denigre a imagem do corpo sacerdotal da Igreja. E as palavras da Divina Senhora, provavelmente permanecerão ocultas.

O Pai, Amoroso e Justo - que sabe de todas as coisas - conduz a todos com amor. E Jesus, o Mestre Maior, Divina Presença em nossas vidas, saberá conduzir os acontecimentos de forma a auxiliar, ao máximo, os irmãos de humanidade.

Salve Jesus! Salve a Luz!

Lúcia, de Fátima

GESH – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra – ES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...