Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 5 de julho de 2016

...Os eminentes condutores da igreja católica que, infelizmente, ainda arraigados a pendores inferiores, recearam perder o controle da massa humana, contando todas as revelações transmitidas.

Image result for imagem de lucia menina de fatima
Sou Lúcia -uma das crianças que viu o Divino Ser, em Fátima
GESH

Boa noite, irmãos!

Sou Lúcia, uma das crianças que viu o Divino Ser, em Fátima.

Sou livre, trabalho com o pensamento liberto e a consciência em paz.

O recado transmitido, as palavras esclarecedoras e amorosas do Ser de Luz, tudo foi repassado para os eminentes condutores da igreja católica que, infelizmente, ainda arraigados a pendores inferiores, recearam perder o controle da massa humana, contando todas as revelações transmitidas.

E que fizeram depois? Aprisionaram-nos em suas frias paredes de templos mentirosos que albergavam a intriga, a vilania, a disputa de poderes. Calaram nossas vozes, não permitindo que a Divina Aparição novamente se fizesse.

Hoje, com os olhos da alma, enxergo mais profundamente o tamanho da responsabilidade daqueles que se negaram a esclarecer a massa humana acerca de acontecimentos futuros, abrindo os olhos dos cegos para enxergarem a luz.

Enxergo as naves que circulam, qual lanternas, faróis potentíssimos, salvando aqueles que se negaram a auxiliar os próprios irmãos de humanidade.

Vejo mãos amigas que brotam do cerne da Terra e que se sacrificam para trazerem conforto, amor e fraternidade aos irmãos atrasados da superfície.

Irmãos, a verdade é sempre o caminho a ser percorrido por todos que desejam realmente provar a sua fé.

Não guardo qualquer tipo de ressentimento por quem quer que seja; apenas uma grande compaixão e piedade pelos espíritos atrasados que trabalham contra o despertar da humanidade.

Que Deus nos abençoe e Jesus, nosso Mestre e Guia, nos proteja.

Pergunta – Nós estamos agora reencarnados e observamos que o atual papa - o papa Francisco - parece ter uma visão diferente do papel da Igreja nesse momento. Isso me faz pensar que ele possa ser um desses seres reencarnados a serviço do Exército de Jesus, para preparar a humanidade para essa fase. O que a irmã poderia nos dizer sobre esse assunto?

Lúcia – A Igreja Católica de Roma enlameou-se profundamente. As quedas morais de seus padres e bispos trouxeram grandes constrangimentos. E o papa atual, com toda boa vontade do seu espírito superior de luta, não conseguirá resolver todos esses problemas aos quais a Igreja de Pedro foi submetida. Os assuntos transcendentais e esotéricos serão deixados para o final, pois não são considerados urgentes nessa hora. A urgência é retirar a mácula que denigre a imagem do corpo sacerdotal da Igreja. E as palavras da Divina Senhora, provavelmente permanecerão ocultas.

O Pai, Amoroso e Justo - que sabe de todas as coisas - conduz a todos com amor. E Jesus, o Mestre Maior, Divina Presença em nossas vidas, saberá conduzir os acontecimentos de forma a auxiliar, ao máximo, os irmãos de humanidade.

Salve Jesus! Salve a Luz!

Lúcia, de Fátima

GESH – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra – ES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...