Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O Ritual da Água

Image result for imagem de ritual da agua
O Ritual da Água 

Para esse ritual, você vai precisar de ervas ligadas ao elemento água (para fazer um chá e dos seguintes itens: pétalas de flores (pense no que deseja conquistar e escolha a cor de sua pétalas). Um punhado de sal marinho e água de chuva… (caso não tenha água de chuva, faça uso de água de fonte, mineral. Em último caso ferva a água e deixa-a exposta `a luz da lua assim que começar o crepúsculo.

Você também irá precisar de um incenso de ervas e velas coloridas.

Uma prece de invocação e um uma prece de agradecimento  do elemento água.

Comece preparando o seu banheiro para tomar um banho: espalhe velas e incensos, criando um atmosfera agradável. Prepare o chá, sente-se em um lugar agradável, faça a prece de invocação do elemento água e beba seu chá sem pressa.

Esse momento deve soar como uma meditação entre você e esse elemento que rege boa parte de seu corpo. Se quiser ter uma música de fundo, sinta-se `a vontade.

Prepare então o seu banho, colocando numa vasilha a água levemente aquecida, o punhado de sal, as ervas e as pétalas escolhidas por você. Mexa em sentido horário três vezes. Nesse momento pense em renovar suas energias, em se “alimentar” do novo, “vista-se” de desejos agradáveis, de sonhos possíveis, de conquistas. Tome o seu banho normalmente, imaginando um cachoeira onde a água banha seu corpo de forma intensa, com a água fria… Depois de terminar o seu banho, use a água da vasilha para completar a purificação desse dia.

Vista uma roupa leve, vá até a janela, acenda uma vela na cor azul e faça uma prece de agradecimento…

Leia uma poesia e celebre.

Fonte: A Casa do Mago

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...