Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O grande Aviso universal: o mais importante desse dia é que todas as pessoas do mundo verão um sinal, uma graça ou um castigo dentro de si próprias, por outras palavras, um Aviso.


Que será o Aviso Universal ?

O AVISO universal será um evento cósmico sem precedentes na história da humanidade, um fenómeno de natureza desconhecida para a ciência; de acordo com muitos videntes será como uma LUZ acendida nas profundidades do Cosmos, que provém directamente de Deus e que atingirá a Terra durante cerca de 20 minutos, será visível a olho nu, mas também será uma força invisível que vai agitar as consciências dos homens, provocando no ser um grande choque de ordem emocional, psicológica e espiritual, mas não causará qualquer dano físico directo; como tal, também poderia ser definido como "o último esforço do céu" para que a humanidade tome clara consciência de Deus e do pecado, ampliando a dimensão espiritual e a compreensão da MAGNITUDE da distância a que estamos de Deus por causa dos nossos pecados.

Por outras palavras, este Aviso universal será um grande teste para a consciência da humanidade, não será, no entanto, algo que modifique o curso dos acontecimentos catastróficos que temos de enfrentar, mas é uma possibilidade de mudar a nossa perspectiva face a esta realidade, podendo obter deste grandes benefícios espirituais.

Este evento é amplamente revelado por Deus a muitos instrumentos por todo o mundo, não é na verdade do conhecimento do grande público e, por sua vez, pouco credível para outros; certamente que o leitor se perguntará porque motivo é que algo de tão grande magnitude foi mantido em silêncio? Talvez a resposta seja porque não foi associado nem à ciência (por não ter elementos tangíveis) nem à religião (por se tratar de revelações privadas), ficando desta forma associado apenas aos homens de fé.

Algumas das mensagens dadas por Jesus e Maria Santíssima através de almas escolhidas ao longo do tempo explicam ou dão a conhecer alguns pormenores sobre a natureza, sobre os efeitos que terá sobre a humanidade e o tempo em que se dará este grande Aviso de Deus à humanidade.

Note-se que este conhecimento é dado aos instrumentos escolhidos na forma de discurso interior, muitas vezes acompanhado por visões ou também de forma mística, ou seja, experimentando o evento na sua natureza humana - espiritual, sentindo os efeitos que o Aviso causará, proporcionando assim um conhecimento da sua real magnitude.

Conhecem-se muitas revelações de videntes genuínos sobre este grande AVISO de Deus à humanidade desde há muito tempo, mas foi nas aparições de Garabandal, que se começou a difundir nos cinco continentes este assunto, compreendendo-se num contexto mais amplo. Vejamos pois uma breve síntese de uma das aparições Marianas mais extraordinárias da história.

Garabandal é uma aldeia pequena e humilde situada numa área montanhosa do norte de Espanha onde ainda hoje se conservam as pegadas deixadas pela presença da Santíssima Virgem Maria nas quase 3000 aparições públicas entre os anos de 1961 e 1965 a quatro meninas com idades entre os 11 e os 12 anos, Conchita, Jacinta, Mari Cruz e Mari Loli.




Houve muitas mensagens e profecias dadas à humanidade através destas meninas, mas foi o anúncio de três grandes eventos de carácter universal o que causou mais impacto naquela altura.

Estes eventos foram anunciados por outros videntes e rectificados em outras aparições Marianas e são: O AVISO, O MILAGRE e O CASTIGO ou Purificação.

De acordo com a visão das meninas este castigo será tão grande como nunca houve nem haverá à face da Terra, afectará toda a humanidade e, por esta razão, o AVISO universal e o MILAGRE chegarão mais cedo para preparar-nos e como uma última oportunidade de conversão.

O MILAGRE de Garabandal virá pouco tempo depois do AVISO para confirmar ao mundo que o AVISO veio de Deus e para que não reste nenhuma dúvida sobre a sua natureza.

Apresentamos a seguir alguns comentários feitos pela vidente principal, Conchita Gonzalez, que nessa altura tinha 16 anos:

Que este Aviso está ligado a um fenómeno da natureza; que este nome existe no dicionário e começa com a letra "A".

Que o Aviso é algo que vem directamente de Deus e poderá ver-se em todo o mundo ao mesmo tempo.

Que será como uma lista dos nossos pecados e será visto e sentido tanto pelos crentes como pelos não crentes e por pessoas de todas as religiões.

Que o Aviso é como uma purificação para preparar-se para o Milagre.

Que é também uma espécie de catástrofe, que fará com que pensemos nos mortos, ou seja, que preferiríamos estar mortos do que sentir a vivência do Aviso.

Que este Aviso será uma correcção da consciência do mundo e aqueles que não conhecem a Cristo, isto é, aqueles que não são cristãos acreditarão que é um Aviso de Deus.

Que o mais importante desse dia é que todas as pessoas do mundo verão um sinal, uma graça ou um castigo dentro de si próprias, por outras palavras, um Aviso.

Que ficarão completamente sós no mundo naquele momento, independentemente de onde estejam, a sós com a sua consciência e perante Deus. Verão então todos os seus pecados e o que os seus pecados causaram.

Que cada um sentirá de forma diferente este evento, porque vai depender da consciência de cada um, já que os pecados são diferentes de uma pessoa para a outra.

O Aviso estará ligado a um fenómeno astral, como se duas estrelas colidissem entre si; que este fenómeno não causará danos físicos, mas espantar-nos-á, porque nesse preciso instante veremos as nossas almas e o dano que causámos; será como se estivéssemos a agonizar, mas não morreremos pelos seus efeitos, embora seja possível que morramos de susto ou devido à impressão de nos vermos a nós próprios.

Estas revelações dadas naquela pequena aldeia são consistentes com muitas outras dadas ao longo do tempo em todo o mundo podendo-se constatar que o referido AVISO virá como um último rebate para a humanidade, a qual se encontrará afundada numa profunda crise planetária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...