O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hoje lhes revelo o livro do Apocalipse, porque já estão preparados para compreendê-lo.

Image result for imagem de pessoa concentrada
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

As duas testemunhas finais e o amor ao erro

Chegará um dia, não tão distante, em que o Senhor, por meio de Seus santos anjos, enviará as duas últimas testemunhas para o tribunal do mundo, para que declarem, diante da humanidade, toda a verdade que muito poucos conheciam.

O Espirito Santo de Deus as inspirará para falarem uma a uma as palavras e para que os incrédulos vestidos com gorros avermelhados não neguem mais a verdade.

E o Universo, que é santo, sabe que a hora final das duas testemunhas chegará depois que, por divina inspiração, tenham declarado sobre a vinda do Redentor, que está próxima. Nessa hora, as duas últimas testemunhas saberão que estão cumprindo a profecia e terão que dar a vida para desmascarar os que doutrinaram na crença em um deus materialista.

Nesse momento, e antes que as duas testemunhas sejam postas na praça principal pelas mãos daqueles de luvas vermelhas e diante da multidão, para serem julgadas injustamente, o anjo do Senhor fará um grande estrondo, de oriente a ocidente, e uma Luz Cósmica, como milhares de fitas douradas voando ao vento, marcará o sinal definitivo de que o último Juízo da humanidade se instalou na Terra.

O anjo, que poderá ser visto somente pelos puros de coração, pedirá que os fortes e impetuosos ventos do Atlântico desarmem os fortes de areia que os de gorros vermelhos construíram através de sua própria idolatria.

Ninguém poderá negar que, depois de terem condenado as duas últimas testemunhas de Cristo, a humanidade se purificará. Por isso, antes que o sangue mártir das duas testemunhas seja derramado como em mil cálices profanos, outro sinal do Universo chegará e a verdade sairá à luz, porque ninguém poderá se ocultar ante seus semelhantes.

O Senhor dará conhecimento e entendimento aos puros de coração, para que também revelem as ações ocultas dos de luvas vermelhas; nessa hora, a humanidade tomará consciência de seu engano milenar e, nesse momento, o Juízo final e desconhecido começará.

Até a última hora as duas testemunhas, silenciadas pelo Divino Espírito, estarão em profunda oração e com sua entrega – que cumprirá a profecia final de João, o Apóstolo – salvarão milhares de condenados espiritualmente.

Será ouvido o pranto das mesmas mulheres da antiga Jerusalém, quando os de luvas vermelhas lhes tiverem declarado a morte. Nessa hora, um poderoso espírito fugaz, mais brilhante que o sol e que todas as estrelas, descerá sobre as duas testemunhas, que estarão acorrentadas por terem dito a pura verdade, e muitos poderão abrir seus olhos e despertarão pela intensa e crística luz que os iluminará.

A humanidade proclamará a morte às duas últimas testemunhas de Cristo, as de Sua Igreja Celestial e não terrena, e esse acontecimento será televisionado e comunicado.

Milhares de escárnios, que serão causa de ofensa contra as duas testemunhas, vão se converter em seguida como que numa praga de milhares de lagostas e, nesse momento, o céu, que antes estava brilhante, vai escurecer.

Os que não eram surdos o serão. Os que blasfemaram ficarão mudos e um silêncio inexplicável, gerado pelo sopro da trombeta do segundo anjo, deixará toda a Terra hipnotizada. Será nessa hora e nesse momento que as nações tomarão consciência do quanto falharam para com Deus; assim será constituído o novo tempo, depois que tudo houver passado.

No último minuto de vida, as duas testemunhas pedirão perdão a Deus por seus semelhantes, assim como Cristo ensinou. Será dessa forma que as duas testemunhas ensinarão, com seu exemplo, o amor que ama todo erro. Assim como foi no Monte Calvário, os de luvas vermelhas tomarão consciência de sua maldade e de seus corações fechados à verdade do Universo.

Filhos, as duas testemunhas já estão a caminho desse momento para cumprir a sagrada escritura. Enquanto houver tempo, arrependam-se e peçam a Deus Sua Misericórdia, para que os mais surdos e cegos de espírito possam se salvar.

Hoje lhes revelo o livro do Apocalipse, porque já estão preparados para compreendê-lo.

Agradeço-lhes por Me acompanharem!

Quem ora pelas duas testemunhas.

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...