Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 31 de julho de 2016

Enviar a energia do amor ao mundo é um ato de transformação, e um ato com o seu nome nele. Quando você se unir a milhões de outras pessoas neste ato dinâmico de transformação, teremos a paz na Terra.

Image result for imagem de portal espiritual
O PODER DO AMOR
Mensagem de Owen K. Waters

O Amor, em suas várias formas, é a energia poderosa que envia as pessoas aos extremos do esforço humano. Esta força potente que permeia o universo é parte e parcela da experiência humana, proporcionando aprendizado e evolução às pessoas. É a força motriz por trás de toda a vida em sua jornada de volta à Unidade de todas as coisas.

Há muitas formas de amor. Há o amor de uma mãe pelo seu bebê. Há o amor de um filho pelos seus pais. Há a camaradagem de pessoas de mentes afins. Há o amor mostrado pelo auto-sacrifício a fim de salvar outros durante uma crise.

Todas estas são manifestações do amor, a energia que permeia toda a existência, em todas as frequências da consciência. O mundo está mudando. Ele está se transformando em um mundo de postura e dignidade humana, onde uma pessoa é honrada por todas as outras pessoas, onde o sofrimento chegou ao fim porque as pessoas chegaram aos seus corações para servirem à humanidade de qualquer maneira que acharem conveniente.

É um mundo de amor que irá florescer quando o medo chegar ao fim. Quando o medo for transformado, as pessoas não lutarão por recursos. Elas criarão meios para garantir que haja o suficiente de tudo para todos. Quando o medo for transformado, as pessoas não precisarão ter poder sobre as outras, a fim de se sentirem mais seguras dentro de si.

O medo é uma energia mental. Ele circula pelo globo dentro do cinturão da mente da humanidade. Ele pode ser transformado em amor pelas preces e intenções de cada indivíduo espiritualizado na face do globo. Quando o medo for neutralizado pelo amor, a paz mundial irá surgir.

Enviar a energia do amor ao mundo é um ato de transformação, e um ato com o seu nome nele. Quando você se unir a milhões de outras pessoas neste ato dinâmico de transformação, teremos a paz na Terra.

http://www.infinit
Traduzido por Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...