Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

DICAS PARA O FUROR DE JULHO


DICAS PARA O FUROR DE JULHO
VISÃO MAIS ELEVADA DA LUA CHEIA
Mensagem de Selacia

A semana de uma Lua Cheia é quando você quer ter a sua antena de discernimento ligada no “alerta máximo”. As coisas tendem a ficar ampliadas e os dramas regulares da vida tendem a ser aumentados.

Além disto, a loucura do mundo, aumentada além do habitual, está afetando as pessoas a um nível pessoal, somando-se à ansiedade que as pessoas estão sentindo. Estas ampliações não são realmente tão incomuns, mas estes são tempos incomuns. Velhas normas, muitas vezes, têm pouca aplicação durante estes momentos.

LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO

A Lua Cheia tem o seu ápice em 19 de Julho, quando ela está em Capricórnio. Este ciclo particular está agitando questões de domínio desta realidade física. Está também catalisando as pessoas a refletirem sobre coisas como fundamento da vida, equilíbrio e a expansão de pontos de vista sobre limitações.

Outra coisa fundamental sobre este ciclo é que o seu impacto é provável de ser sentido por mais dias do que o habitual, em parte por causa de como estamos todos conectados e pelos tipos de temas universais que surgem no coletivo.

Como eu estive escrevendo sobre a mídia social, o ritmo e a extensão dos dramas tendem a ser acelerados ainda mais agora, enquanto entramos na energia da Lua Cheia de Terça-Feira e de uma série de debates de alto nível, envolvendo a política, a cultura, injustiças e como vivemos neste pequeno planeta.

Estive sugerindo que vivamos com gentileza e com amor. Mais fácil falar do que fazer, é claro. Leia mais para descobrir o que mais cada um de nós pode fazer para navegar nestas energias.

FLUTUAÇÕES, FOCO, ENERGIA, TEMPO

Uma característica desta semana é o potencial para grandes flutuações.

Por exemplo, entre hoje e quinta-feira, você pode se perceber com a necessidade de prestar mais atenção e fazer um esforço extra para completar as tarefas. Pode parecer como se o tempo desaparecesse quando você precisa concluir as coisas. Seu foco pode estar em todo o lugar.

Não leve isto pelo lado pessoal – isto é muito mais do que você. Todos são afetados pela dança planetária dos desafios, juntamente com a Lua Cheia. Respire.

COMUNICAÇÕES AUTOMONITORADAS

As comunicações estão ampliadas agora. Seja um exemplo de comunicações centradas no coração, fazendo o seu melhor para monitorar as palavras quando estiver emotivo, ou apenas muito apaixonado por algo.

Há muita energia do fogo no ar. Conte até 10 antes que reaja a eventos perturbadores ou inquietantes. Os entes queridos podem agir em desacordo, estranhos podem fazer coisas estranhas. Faça o seu melhor para continuar a ser a voz calma da razão dentro dos seus círculos.

Você sente que alcançou um ponto de ruptura com alguém e que palavras fortes devem ser ditas, não importa o que? As atuais energias poderiam estar agitando alguns sentimentos muito apaixonados, assim leve em conta isto, antes que você faça as suas declarações.

Convide o seu eu sábio para guiá-lo com as palavras ideais, tempo e entrega. Às vezes, escrever sobre os seus sentimentos ou expressá-los no ar quando estiver sozinho, ajuda a acalmar – então, você poderá dizer as coisas de uma forma mais amorosa.

Uma maneira de encontrar a sua zona de calma mais rapidamente agora é se lembrar, enquanto as coisas incomuns estão se revelando rapidamente, de que há uma cena maior para a re-criação do mundo. Muito está acontecendo nos bastidores e a ascensão da humanidade está se acelerando, exponencialmente.

Sim, o drama que você está vendo ocorrendo nas notícias é estranho, e você não quer se sujeitar às repetições destes ruídos. No entanto, evite a tentação de entorpecer os sentidos ou de se desligar intencionalmente, pois estamos em alguns dos momentos mais desafiadores de estarmos vivos.

Muitas coisas não farão sentido. Outras coisas que você pode simplesmente desejar e que não conhece, são muito estranhas ou horríveis. Ainda assim, o seu eu sábio sabe que você deve ficar consciente e atento, a fim de se beneficiar das dádivas destes tempos e ajudar os outros.

Seja um exemplo do eu multidimensional que você é, também. Isto significa evitar pensar em preto e branco e responder aos dramas que estão ocorrendo no cenário mundial. Enquanto o ritmo da loucura estiver vindo à tona nesta semana, permaneça em seu centro, de modo que você, como um ser, possa se beneficiar.

Você não está aqui para simplesmente assistir a um show, ou comentar sobre o que está sendo dito. Você está vivo agora, nestes momentos, para ser uma parte integrante do despertar do planeta.

Como um lembrete, o mundo exterior não é aleatório, mas um reflexo do estado interior da humanidade. Use cada rodada de loucura e seja qual for a resposta pessoal que você tenha, interiorize-se e descubra o que, de qualquer vida, está sendo acionado para que você possa trabalhar e limpar isto, ao nível do DNA.

Cada vez que você trata um problema em seu DNA, você ajuda em seu próprio despertar e ajuda em uma cura do coletivo. Todos nós carregamos velhos padrões disfuncionais do longo passado da humanidade. Cada vez que limpamos pessoalmente algo que está também no coletivo, contribuímos com a dinâmica da ascensão da humanidade.

SEXTA-FEIRA – BOAS NOTÍCIAS NO FIM DE SEMANA

Na sexta-feira, temos boas notícias!

O Sol, então, entra no signo de Leão para o próximo mês, e pode parecer que o Sol saiu em um dia escuro – literalmente. A autoconfiança pode receber um impulso e você pode ter mais energia e resistência para fazer as coisas. Este é um momento, portanto, para se permitir e aos seus dons que brilhem e para usar a sua criatividade para romper o que parecia impenetrável antes!

No fim de semana – mesmo com o cenário de continuar com as vibrações combativas no mundo exterior – temos alguma energia cósmica útil de apoio no trabalho em equipe, cooperação, parcerias, aberturas de coração e abordagens criativas. Use esta visão para melhorar os potenciais de sua vida e intensificar a alegria.

O espírito está sempre com você, ajudando-o a dar sentido a sua experiência na Terra. Ligue-se regularmente a esta ajuda, de modo que possa voar acima do caos e encontrar conforto quando nada fizer sentido.

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...