Las Culturas Sagradas del Lago Titicaca y los Andes

Investigador adscrito a la UNAR (Unidad Arqueológica del Estado Plurinacional de Bolivia por más de 30 años). Poeta, Dramaturgo y escritor de temas sobre la Arqueología de las Culturas Sagradas del Lago Titicaca y los Andes.

Musica do blog





Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2016

Devemos compreender o nosso próprio poder e usá-lo de forma construtiva para ajudarmos a mudar o nosso mundo.


OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS
RECONSIDERANDO OS SEUS VERDADEIROS POTENCIAIS
Mensagem de Selácia

Com as energias planetárias favorecendo agora mais a ação, não se surpreenda se você se sentir mais confiante a tomar medidas que não conseguia antes. Dica: Esteja presente, seja positivo e livre de tentativas do passado para atingir os objetivos. Agora é o novo!

Neste artigo, eu abordo alguns dos desafios de estar vivo como um ser consciente nestes momentos. Como você sabe, estes não são tempos comuns, e cada um de nós está sendo chamado a se conectar com os nossos extraordinários eus cheios de luz.

O DESPERTAR PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

É vital que cada vez mais incorporamos o que aprendemos e o que sabemos ser verdade sobre o nosso poder real de criar. Os agentes de mudanças divinos como nós, em todo este planeta estão despertando para as verdades há muito tempo escondidas e redescobrindo a nossa natureza quântica divina.

Nesta fase vital, nosso despertar deve ser mais do que idéias e palavras. Devemos compreender o nosso próprio poder e usá-lo de forma construtiva para ajudarmos a mudar o nosso mundo. Ninguém fará isto por nós. Somos aqueles aqui a liderar pelo exemplo. Temos que encontrar meios práticos do dia-a-dia para usarmos os nossos dons e consciência – aplicando o que sabemos em nossos corações.

Como eu escrevi recentemente, Julho é fundamental para ancorar mais os desejos do seu coração na forma física. O que você colocar em movimento neste mês irá definir o cenário para uma tela mais ampla de oportunidades e de progressão nas próximas semanas.

Às vezes, quando o mundo está em crise, há uma tendência a ou se distrair ou se desviar do caminho. A motivação pode ser difícil de encontrar, ou se ela estiver aí, os dramas do mundo exterior podem ser tão desgastantes de processar que as ações pessoais desejadas são adiadas.

Sim, nós somos quânticos, mas ainda vivemos nas elaborações do tempo, agendando reuniões e cuidando dos negócios. E sim, preocupamo-nos com as atrocidades do mundo, como em Dallas, Orlando e inúmeros outros lugares. Entretanto, devemos nos tornar hábeis na gestão de nossa energia e tempo, de modo que os nossos propósitos mais elevados não sejam ofuscados pelo desfile de dramas do mundo.

EVITE A ONDA DE MEDO

Há uma onda de medo atravessando este mundo nestes tempos de grande mudança. Evite pular nesta onda, permanecendo em seu coração e aplicando o amor em todas as situações. O amor é mais poderoso do que qualquer atrocidade que você esteja testemunhando agora. É a força que irá libertá-lo e à humanidade. Se você não tiver certeza de em que colocar a sua fé agora, concentre-se no poder do amor e nos milagres que ele cria.

Não permita que a divisão e a escuridão do mundo o convençam de que a humanidade está condenada. Eleve a sua mente acima da névoa e reflexos da ilusão para se lembrar de sua verdadeira natureza e de seu verdadeiro poder de criar uma realidade baseada no amor.

RESPONDENDO ÀS ATUAIS ENERGIAS

As energias são agora mais favoráveis na realização de ações positivas que você há muito desejava realizar. Simultaneamente, forças cósmicas irão agitar alguns desafios nas seguintes áreas. Ter uma previsão sobre estas tendências pode ajudá-lo a navegar nas instabilidades de nosso atual ciclo.

Limites e Equilíbrio: A questão aqui é se você pode manter limites apropriados e o equilíbrio enquanto se relaciona com os outros. Uma forma de avaliar isto é considerar se você se esforça muito para ser justo com os outros, mas se deixa fora da equação. Para a maior parte das pessoas, este é um ato de malabarismo e especialmente para as mulheres que estão condicionadas a serem as educadoras eternas dos outros.

Neutralidade: Com as energias agitando uma série de jogos de poder e de manipulação, seu desafio é permanecer neutro e evitar reagir quando outros ou projetarem os seus próprios problemas, ou usarem manobras passivas ou agressivas como um meio de controle. Mais fácil dizer do que fazer, é claro, mas seu próprio agente de mudanças divino está desenvolvendo a mestria nesta área.

Permanecendo Centrado: Durante algumas energias instáveis se revelando nesta semana, você pode ser desafiado a encontrar e a manter o seu ponto central. Elevações emocionais extremas podem ser seguidas por desânimo (depressão), especialmente se você sentir que as suas necessidades não estão sendo atendidas, ou que você não está sendo ouvido. Para resultados ideais, retorne ao seu centro com freqüência – conte até dez ou até cem, se for preciso, antes de fazer o próximo movimento.

Tenha em mente a grande cena do por que você está vivo agora. Retorne a isto diariamente. Lembre-se do apoio ilimitado que você tem realmente, enquanto vive na Terra. Você nunca está sozinho ou abandonado.

Em um nível energético, você vive com inúmeros seres úteis – alguns na forma humana ou animal, outros dos reinos do espírito. O que você descobrirá, eventualmente, é que independentemente de onde ou de como você vive, há outros agentes de mudanças divinos como você que têm compartilhado a sua longa jornada para chegar a este momento crucial. Algum dia, você irá se reunir com todos eles em uma dança surpreendente de celebração da luz que cada um de vocês incorpora.

www.selacia.com
Traduzido por Regina Drumond Chichorro  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...