COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 31 de julho de 2016

“Coração, o que você quer fazer agora?” Ou: “Deus, o que você quer para mim, neste momento?”

Image result for imagemde borboletas ao vento
BORBOLETAS E UMA BELA MÚSICA
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

 Borboletas e uma bela música na história desta semana!

O Criador nunca pretendeu que você lutasse. Você nunca foi designado a lidar com um desafio ou administrar sozinho a sua vida humana. Você não recebeu sonhos para escarnecê-lo, nem lhe foi dado o poder do pensamento superior para controlá-lo. Você foi destinado a reconhecer o coração, a usar a sua mente para descobrir como apoiar os seus sonhos e existir em uma bela dança entre os dois. Você foi designado a viver em harmonia interiormente... e com o resto da criação.

Infelizmente, muitas vezes, este não é o caso em seu Planeta Terra. A mente usurpou o poder do coração. Como uma união inadequada, em que um parceiro pensa que ele tem mais valor do que o outro, em um relacionamento com você mesmo, em que a cabeça nega o coração, nunca é agradável. Nem por outro lado, um relacionamento onde o coração sonha, mas ignora a cabeça, é produtivo, também. Você foi destinado a viver em um belo equilíbrio entre os dois.

Assim, quando você tiver um sonho, aprenda o que você precisa aprender! Faça o que você sabe fazer! Mas, então, querido, quando sentir que não conhece o próximo passo, quando tiver “sem opções”, como você gosta de dizer, quando começar a perder a fé em si mesmo, ou quando começar a se cansar, ou perder a paixão pelo que está fazendo... Pare. Este não é o momento ou o lugar para se ocupar, encontrando razões para ter medo, ou razões para fracassar. Em vez disto, este é o momento, novamente, para se interiorizar no coração.

Faça a si mesmo uma simples pergunta: “Coração, o que você quer fazer agora?” Ou: “Deus, o que você quer para mim, neste momento?” A resposta será sempre simples e viável, dada a realidade ao seu redor.

Sua mente pode dizer: “Bem, eu gostaria de sair de férias agora, mas não posso dispor de tempo, porque tenho que começar este negócio”. Ou: “Eu não posso me permitir isto porque emprestei dinheiro a uma pessoa e ele não me devolveu... e isto apenas ocorre para lhe mostrar que não se pode confiar em ninguém...”

O coração dirá: “Eu acho que eu gostaria de ir para uma caminhada. Chame um amigo. Feche os olhos e imagine o melhor. Pegue um copo de água ou coma, para que eu possa restaurar a minha energia. Olhe para as férias para estimular os meus sonhos e me dar incentivo para trabalhar. Exercite-se um pouco. Vá a algum lugar. Convide alguém.” Coisas simples.

O coração lhe dá orientação que é facilmente alcançável no momento. Sua orientação é, muitas vezes, tão simples, que o coração a nega. “Isto não pode valer a pena! Como pode o descanso ajudar a minha carreira quando eu tenho tanto a fazer? Eu não tenho tempo para me exercitar, alimentar-me, meditar... Reservar um pouco de tempo para a recreação não poderá me aproximar dos meus objetivos! A cabeça pode sempre encontrar “boas” razões para negar a orientação simples do coração.

No entanto, nós lhe pedimos que experimente ouvir o seu coração. O Criador pode estar motivando-o a fazer algo para mudar a sua energia para ajudá-lo com mais clareza. Você pode ser guiado a fazer algo que relaxa a sua mente, o suficiente para que possamos passar novas idéias. Você pode ser guiado a ir a algum lugar que não parece estar relacionado com os seus sonhos, para que possa encontrar alguém que irá ajudá-lo.

Você nunca está sozinho. Você é sempre amado. Você é sempre guiado. Se você nos permitir ajudá-lo através de sua crença no Amor, então, ficaríamos honrados em auxiliar – ajudá-lo a ouvir o seu próprio coração, seguir os seus sonhos e viver a vida com muito mais alegria do que você possa imaginar.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...