Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Confiem em seus processos internos, permaneçam calmos


NOTA DE CELIA FENN 

Para aqueles dentre vocês que estão querendo saber por que há tanto caos e violência exatamente agora… Arcanjo Miguel explica que estamos agora no processo espiritual/físico de religar o fluxo de nosso hemisfério cerebral esquerdo com o direito.

O hemisfério direito fica online como o principal “condutor” de nossas vidas, trazendo magia, intuição e milagres para acessar as dimensões superiores. O hemisfério esquerdo, tão acostumado à dominação e controle, está agindo consideravelmente como uma criança mimada que está sendo ignorada.

Estamos presenciando a dualidade do hemisfério esquerdo acelerando ao máximo, à medida que o hemisfério esquerdo/ego tenta manter o controle. Logo ele vai perceber que não precisa de controlar, mas em vez disso permitir que o fluxo da criatividade e da intuição, oriundo do espírito, proporcione as soluções criativas, conforme manifestamos a Nova Terra.

Confiem em seus processos internos, permaneçam calmos e permitam que a sua imaginação criativa pinte uma Nova Terra, onde somos todos Um e vivemos em paz e harmonia com a natureza e uns com os outros.

Celia Fenn

http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...