Tudo o que É está sempre presente.
Existe uma oportunidade de construir a ponte de conexão com o invisível,
o até agora não visto.

No silêncio do coração está a chave e a palavra
que cria o mundo que tanto queremos.

Há uma nota especial que aguarda para ser pronunciada.

Investigar o Caminho do coração com a ajuda da mente,
evocando o melhor que há em nós,
aproximando-nos cada vez mais dessa Voz que constrói os mundos:"A Voz do Silêncio"

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)
Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - September 12, 2017

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cada vez que uma alma consciente de sua missão e de seu caminho em Cristo celebra um novo aniversário, estabelece-se neste dia uma ponte de união entre o espírito e a alma deste ser.

http://www.divinamadre.org/es/mensaje
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

A alma: beleza da criação de Deus

Queridos filhos,

Cada vez que uma alma consciente de sua missão e de seu caminho em Cristo celebra um novo aniversário, estabelece-se neste dia uma ponte de união entre o espírito e a alma deste ser.

A alma que celebra o dia de seu aniversário na Terra tem a Graça de receber um impulso de expansão na consciência, para que a personalidade dê um passo maior na transformação.

Meu adversário, com sua astúcia e inteligência, apagou da consciência humana este importante acontecimento, em que a alma recebe a Graça de poder emitir um impulso para todo o ser e de expressar o potencial de sua beleza. Foi assim que Meu inimigo criou as festas e as diversões no dia do aniversário de cada alma, para que isso não pudesse realizar-se.

Os milhões de consciências que existem e passam por essas festividades não permitem que um novo impulso espiritual desça, a partir do movimento que leva adiante a alma de cada um.

Esse impulso, que é gestado interiormente pela própria alma no tempo que transcorre entre um aniversário e o seguinte, pode trazer para cada ser, se a consciência recebe essa Graça, os seguintes benefícios espirituais:

Primeiro, a alma recebe a oportunidade de reposicionar o estado de sua encarnação e como consequência isto repercute na vida material.

Segundo, a alma pode conceber estados de expansão da consciência através de cada novo aniversário.

Terceiro, a alma pode determinar uma entrega e um aprofundamento de seu caminho espiritual dentro do Plano de Deus e assim definir-se.

Quarto, a alma pode dispor-se a receber novas revelações de sua consciência e tomar conhecimento de sua origem.

Quinto, a alma pode equilibrar os estados de suas dívidas universais e pode receber impulsos espirituais da Misericórdia.

Sexto, a alma percebe em todo o seu ser o propósito que a colocou no caminho espiritual, o qual veio cumprir.

Sétimo, a alma, em seu dia de aniversário, tem a Graça de estar perante Deus e de contemplá-Lo em Sua Beleza, recebendo assim um importante impulso que a levará a viver graus de amor e de entrega cada vez maiores.

Se cada alma tomasse consciência disto e, sobretudo esperasse esse sagrado momento, a Divindade reconheceria a verdadeira honestidade de cada ser.

Quando a alma celebra seu aniversário, espiritualmente recebe o impulso divino de poder amadurecer e crescer em consciência.

Para Deus, a alma é uma das principais belezas da Criação, porque dela partem as experiências de viver o amor e a escola do perdão. Todas as almas são emanações principais desse Amor Divino e a alma por si mesma, vive seu amadurecimento em diferentes etapas, dependendo dos passos da consciência humana.

Por isso a alma tem um valor incalculável e é esse tesouro divino, concebido por cada alma, o que é buscado o tempo todo pelo Meu adversário, até gerar a decadência das almas.

Porém, como a Mãe de todas as almas, Eu estabeleço meu legado de Amor em cada uma delas, em todos os corações que seguem Meus passos, e luto sem demora para que todas as almas alcancem a iluminação interior e se transfigurem em Cristo.

Cuidem, filhos Meus, da beleza de suas almas!

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Em união com o dia desta alma,

Sua Mãe, Maria Rosa da Paz

 http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...