COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Arcanjo Miguel: Amados Mestres, atentem para o que transcrevo nesta mensagem de urgência na sua Mudança


O EU SOU É O TUDO EM VOCÊS
Mensagem de Arcanjo Miguel

Amados Mestres,

Sublime Gratidão, Infinita Honra e Alegria é Estar Aqui dividindo meu Sentir Maior de Amor, a existência de cada Um de Vocês - os Guerreiros de DEUS, os Anjos Humanos, os Mestres da Maior História Cósmica já contada no Universo....
Emano a Todos a Grande Energia do Despertar, do seu Encontro com o seu EU DIVINO, o Encontro com o Criador.....

Amados Mestres, a Transição caminha a passos largos ao Encontro do Salto Quântico, da Plena Iluminação da Mãe Terra e sua Humanidade..

Toda a Hierarquia da Luz, Governos Divinos, o PAI Criador, os Mestres Ascensionados, Anjos e Arcanjos do Reino Celestial, a Força e o Poder da Natureza Mãe, o Expandir da Luz Solar, as Luas e suas Potências Divinas Têm Emanado e Enviado a Vocês, a Terra muitas Mudanças...

Os movimentos da Terra já se tornam diferentes.
Os movimentos nas pessoas já soam como a DEUS. Tudo não mais é estático, Há Mudanças em sua política de estado, em seu manancial monetário. Tudo vem a Mudar, nada mais é obscuro a Vocês. Por interferência Divina, Tudo se Vê, Tudo é Claro e está vindo a tona para se dissolver e se transformar em Paz e em Harmonia.....

Tudo é sentido, visto e ouvido com o Coração/Alma de cada Um....

Os sentidos de todos Vocês, Amados Mestres, atuam na Forma mais aguçada e Divina, seus sensos de intuição que é sua Alma, Presença de DEUS, lhes fala aos seus ouvidos, mostram-lhes em seus Olhos, fazem-lhes sentir em seus Corações a Manifestação da Verdade....
A Manifestação de DEUS Está em Vocês...
O EU SOU está atuando em Vocês....

E onde Vocês Estão, Amados Mestres?
Que ainda caminham na concentração do mundo e das crenças e paradigmas. Tudo é movimento para as mudanças e Vocês ainda não mudaram o modo de sair da sua prisão.. Tudo movimenta para que Vocês vejam. Pessoas morrem todos os dias para que Vocês sintam e coloquem sua Compaixão e Amor sobre a Terra..
Tudo caminha para a Evolução. E Você, Amado Mestre, porque ainda não caminha também para Evoluir?

Estão estáticos, parados, a espera que um Milagre, ou algo, ou alguém venha libertá-los do que o sufoca, Mas Isto é Impossível.. Sem a sua Busca, sem a sua Entrega aos Divinos aspectos do seu Criador, sem Você atuar as Maravilhas de DEUS em seu Ser, sendo Amor, Perdão, Luz, Compaixão, sem Ser e Atuar a Versão de DEUS em Vocês....

Toda a Cura e Luz que Você Procura vem do seu interior; do exterior, na maioria das vezes, vem celas prisionais...
O EU SOU, o Supremo DEUS está em Vocês, é o Tudo para conduzi-los ao Paraíso Celeste, este é o caminho, a Porta... Não Há outra...

Tudo que é necessário para a Elevação da Terra e desta Humanidade, da sua Elevação, estamos fazendo: mudando cursos lunares, solares, mudando rotas de proteção. Mas, Agora, Amados Mestres, falta Você mudar seu curso e rota, trazer em Amor a sua Mudança...
Se tornar o EU SOU, Abrir as suas Portas e dar Vida ao seu EU SUPERIOR - que é a Atuação do Poder de DEUS,
Brilhar a sua Luz Divina - que é a sua Presença de DEUS...

TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA O ENCONTRO
COM A SUA PARTE DIVINA, SEU "EU SOU DEUS".

MEU CRIADOR,
PEÇO PERDÃO
PELA GRANDE DEMORA DE MIM
PARA VIR A SER COMO A TI...

PEÇO PERDÃO POR MIM E POR TODA A HUMANIDADE.
E ME ENTREGO A TI,
E ME ENTREGO AO AMOR,
E ME ENTREGO `A LUZ,
E ME ENTREGO PARA RETORNAR AO CÉU DIVINO
QUE HÁ EM MIM.....

OPERAR VOCÊ NESTA TERRA
OPERAR O AMOR NESTA TERRA
OPERAR A LUZ NESTA TERRA
OPERAR O MIM DE PODER NESTA TERRA.
REGRESSO AGORA, VOLTO E ESTOU NO "EU SOU"
E ME ENCONTRO COM O QUE EU SOU..
DEUS.....

Amados Mestres, atentem para o que transcrevo nesta mensagem de urgência na sua Mudança. mudamos Tudo para Vocês e por Amor de concretizar o Sonho do Criador PAI Supremo - de Elevar em Luz esta Terra e esta Humanidade... Agora é a sua Parte no Plano Divino proposto com o PAI - Voltar, Mudar de caminho e rota, de posição e mundo e retornar ao EU SOU, `a Casa Sagrada ao caminho a Elevação e `a Luz....

O EU SOU É TUDO EM VOCÊS!!

Emano Amor, o meu Amor, Emano a Luz, a minha Luz, Emano a Energia do Despertar, o seu Despertar..

Em Amor,

Eu Sou Miguel,

E os Abençoo.


Juracyara Saul da Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...