Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 19 de julho de 2016

A última prova do coração humano será a solidão absoluta, solidão na qual se encontrará espiritualmente como raça e como consciência. Será a solidão da humanidade consigo mesma.

Image result for imagem de rezando
MENSAGEM DIARIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS

Filho,

Nem sempre Deus te falará ao ouvido e ao coração, porque chegará o momento em que Sua Voz se tornará silêncio e vida dentro de ti.

Já não escutarás do Senhor as Suas Palavras, como escutas agora, e isso ditará o momento de ser Um com o Pai e de que Sua Voz não se pronuncie de fora para dentro, senão de dentro de ti para o mundo inteiro.

Quando o Criador silenciar e apenas observar o mundo, será a hora de que as vozes de Suas criaturas ressoem. Será o momento de viver a unidade com Deus, para que do próprio homem surja a guia para a humanidade.

A última prova do coração humano será a solidão absoluta, solidão na qual se encontrará espiritualmente como raça e como consciência. Será a solidão da humanidade consigo mesma. E, nesse momento, filho, caberá apenas ao coração humano encontrar a saída para a vivência do amor e da verdade.

Aqueles que construíram a unidade com o Pai não titubearão nem temerão, porque o seu pensamento, sentimento e ação serão Um com o Pensamento, o Sentimento e a Ação de Deus. E os que não conheceram o Criador e jamais O buscaram viverão a prova de confiar em seus irmãos para não se perderem.

Os que se diziam seguros de si mesmos se verão diante de um abismo e quererão voltar atrás, sem ter para onde ir. Os valentes e confiados em Deus – e não em si mesmos – se lançarão sem temor e ingressarão nos portais que conduzem ao novo tempo, ao tempo real.

Filho, entre símbolos e literalidades, te faço conhecer uma parte da verdade. A única certeza que podes ter, diante de Minhas palavras, é a de que aquele que constrói agora a unidade com o Pai em seu espírito não se perderá – senão de si mesmo.

Por isso, antes de quereres compreender exatamente o que te digo, busca a essência de Meu ensinamento e une-te sem demora ao Criador, para que, quando for a tua hora de experimentar a solidão, Deus esteja contigo, porque Ele estará em Ti.

Teu Pai e Amigo,

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...