Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Visualização do HIEROFANTE DEUS HIMALAYA

TEMPLO DO LÓTUS AZUL ou  TEMPLO DA SABEDORIA E PAZ ILUMINADA
HIEROFANTE DEUS HIMALAYA

Ouvindo uma suáve música, harmonizai os vossos corpos físico, etérico, mental e emocional.../

Panetrai, agora, no Sacrário do Altíssimo Todo Poderoso, Presença EU SOU em vosso coração, enquanto pronunciais, humildemente, as seguinte palavras: "Eu entro, consciente, no coração do Fogo Sagrado e aí permaneço. Este é o Ponto Central do meu Ser".../   Repeti três vezes,  fazei uma respiração profunda ,  e sentívos lá, na Câmara Secreta do Altíssimo Deus Vivente, em meio a Luz Dourada da Presença Crística em vosso coração.../

 Em consciência, saudai o Venerável Himalaya e os trabalhadores do Templo do Lótus Azul e procurai entrar em sintonia, enviando Amor e Gratidão, energias contidas na Chama Trina de vosso coração.../

Permanecei centrados em vossa Presença eu Crística e visualizai:

Na antecâmara do Templo do Lótus Azul, encontra-se, no  recinto externo do Templo,  um lindo jardim florido, com repuxos de águas douradas, onde se pode observar o Lótus Azul  e assimilar os seus raios de Força, Paz, Tranquilidade, Iluminação, privilégio que ultrapassa a compreensão humana.../

Visualizai esse espaço sagrado e observai, atentamente, extasiado com a beleza mística do local, o colorido das flores e a magnificência dos Lótus Azuis, em consistência de luz eletrônica, flutuando sobre e água.../

Sentai-vos ante o Lótus e, em profunda meditação, buscai as bênçãos de Iluminação e Paz para vossa própria consciência e para expamdí-la à vossa área de influência.

Ao contemplar o Lótus Azul, a vossa vibração se eleva e, podeis perceber a expansão de vossa consciência, tornando-vos aptos, concedendo-vos o equilibrio necessario para vivenciardes este momento.

Agradecei vossa Presença  EU SOU e permanecei Nela concentrado.../

Fitai, profundamente, o coração do Lótus Azul e nele mantende a vossa atenção.../ Observai a intensidade da enegia contida no Lótus que agora  se expande,.../ flutua diante de vossos olhos,.../ toca, com Seus raios abençoados, a Imorredoura Chama Trina em vosso coração.../

Assimilai estes raios azuis com cintilações douradas,  raios de Força.../ Paz.../ Tranquilidade.../ Sabedoria.../ Iluminação Divina.../  Benções do Deus Himalaya preenchendo, completamente, vossos corpos.../ "Bebei", fervorosamente, destas indispensáveis qualidades e enchei vosso cálice até a beira.../  Deixai-o transbordar para abençoar toda a vida .../

Respirai profundamente e após terdes impregnado em vossa consciência, firmemente, essa dádiva tão especial e a idéia de servir, com abnegação, à humaniadde e todos os reinos de evolução;  sem nenhum egoismo, deixai cair por terra todos os desejos pueris e mundanos e apelai para que a gloriosa Presença de Himalaya se manifeste em todo planeta, em todos os reinos de evolução.../ Fazei um pedido, especial em prol da Quarta Raça Raiz, para que todos os membros dessa raça alcancem a, mais rapidamente, ascensão.

Deixai que esta imagem solícita e, também, o vosso pedido tomem forma e se concretizem.../  Essa concessão expandirá vossa própria luz espiritual e vos auxiliará a dardes assistência ao vosso próximo. Na bênção do Bem-Amado Himalaya, o desejo de servir irá esparlhar-se por todos os reinos.

Finalizai afirmando com toda Fé:

Assim é porque eu falo em nome,  com o poder e autoridade da Presença Deus Eu Sou,  em meu coração e no coração de toda humanidade.

Fonte :  Livros "Deus Himalaya", "O Reino dos Deuses", "O Livro de Ouro - Saint Germain"

Lembrai-vos que a Lei de Deus NUNCA falha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...