Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 13 de junho de 2016

TEMPLO DO LÓTUS AZUL



TEMPLO DO LÓTUS AZUL

Hierofante:   Deus Himalaya
Raio:         Azul com cintilações douradas
Atributos:    Força, Paz, tranquilidade, Sabedoria, Iluminação.
Símbolo:      Lótus Azul
Musica:       Michel Pepe - Spiritus Angelis


 O Venerável Himalaya diz:

"Vinde todos vós, ao menos uma vez dentro de vinte e quatro horas, ao Templo do Lótus Azul. Tirai os calçados empoeirados, penetrai reverentemente nesse Foco de Luz e assimilai as vibrações desse poderoso "momentum".

O Santuário do Lótus Azul não é somente uma fonte de Sabedoria Cósmica mas, também, a virtude da Paz é alí um fator preponderante.  A Tranquilidade nesse recinto é altamente perceptível, constituindo-se em espontânea Misericórdia do coração do Bem-Amado Himalaya e de Sua fraternidade que há milênios conservam e sustentam esta virtude.

Para o discípulo que está `a procura da Luz Maior, praticar diariamente a visualização da Luz Crística que está presente em seu próprio coração, tornou-se bem mais fácil frequentar os Templos da Luz em seus corpos sutis, evadindo-se do plano astral, durante a noite, enquanto seu corpo dorme. Para isso, necessita, antes de iniciar o seu período de sono, solicitar ao Hierofante do Templo que lhe conceda essa graça e privilégio.



E'-vos oferecida a oportunidade para vos projetardes, através do maravilhoso desabrochar de vossa consciência e, atravessando a imponente cordilheira do Himalaya, sem o desconforto do corpo carnal, irdes permanecer na autêntica Presença do Bem-Amado Deus Himalaya.

A qualquer tempo que desejardes visitar esse Santuário, podeis estar seguros que um irmão ficará extremamente grato e contente em poder receber-vos. Esses irmãos transportar-vos-ão, em segurança, de volta ao corpo físico no qual o Altíssimo Todo Poderoso vos investiu, para servirdes neste planeta.
(Fonte : Livro "Deus Himalaya")

Esta é a primeira vez que a Presença desta Luminosa Entidade chega ao conhecimento do mundo exterior. Foi por Sua causa que as Montanhas Himalaya receberam esse nome. Assim, desde que se tornaram conhecidas têm sido uma Sagrada e inalterável Corrente de Vida, perenemente mantida. Por essa razão, as almas que entravam em sua radiação eram colhidas e elevadas à união com a forma fulgurante do Deus Himalaya, e desde aquele tempo Seus Raios de atividade são enviados para curar e beneficiar a humanidade. Deste fato deriva o grande magnetismo do Tibete.

Esta Grande Entidade que vos foi apresentada, depois de ter estado muitos séculos no Grande Silêncio, dele sai, novamente, para empenhar-se nesse processo consciente de misturar Espírito e manifestação, oferecendo-vos o Cálice de Fogo Líquido Espiritual, derramando-o nos corações humanos para que seja estimulada dentro deles essa plenitude do desejo de maior Luz proveniente da Grande Fonte "EU SOU", Deus em Ação em toda parte.
(Saint Germain, novembro de 1932 – Livro de Ouro)

CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :

Manu e Protetor da Quarta Raça Raiz e suas sete sub-raças, Sustentador e Mantenedor do Cósmico Raio  Dourado Masculino, em trabalho mútuo com os magnânimos Deus e Deusa Meru, do Cósmico Raio Rosado Feminino, os quais, por sua vez, são Manus da Sexta Raça Raiz.

Deus Himalaya espera pela ascensão na Luz de todos os componentes da Quarta Raça Raiz. Com isto, o Venerável Himalaya é obrigado a permanecer na Terra até que o último remanescente da raça ascensione.  O servidor divino pode auxiliá-lo apelando em prol destes seres, contribuindo assim, para que encontrem, mais rapidamente, a ascensão.

Deus Himalaya vem protegendo, zelando e ocultando nas suas geleiras a cultura espiritual e pergaminhos antiquíssimos,  nos quais foi escrita a Verdade Absoluta, como dádiva para as futuras gerações. Em maioria, esses preciosos textos e manuscritos foram transferidos para o Templo do Deus e Deusa Meru  na Cordilheira dos Andes.

ENERGIA : Dourada

VIRTUDES CARACTERÍSTICAS :

Paz, Tranquilidade, Equilíbrio Espiritual, Iluminação. Virtudes que pairam sobre o Himalaya, "momentum" da Presença do Deus da Montanha que lá irá permanecer para sempre.

TEMPLO:

 Templo da Sabedoria e Paz Iluminada, também conhecido como o Santuário do Lótus Azul, situado nas cordilheiras  do Himalaya. Seu raio é  azul, com cintilações douradas, e seus atributos : Força Paz, Sabedoria.

Na antecâmara do Templo, no  recinto externo, encontra-se  um jardim florido com repuxos de águas douradas, onde se pode observar o Lótus Azul e assimilar os seus raios de Força, Paz, Tranquilidade, Iluminação. Esse privilégio ultrapassa a compreensão humana.

É concedida a oportunidade, aos buscadores da Luz para, em seus corpos sutis, visitarem este  magnífico Templo. Sobre Isto o grande Himalaya diz:

"Vinde todos vós, ao menos uma vez dentro de vinte e quatro horas, ao Templo do Lótus Azul. Tirai os calçados empoeirados, penetrai reverentemente nesse Foco de Luz e assimilai as vibrações desse poderoso "momentum". Sentai-vos ante o Lótus Azul e, em profunda meditação, buscai as bênçãos da Iluminação e Paz para vossa própria consciência e propagai-a em vossa esfera de influência".
 ( No Rastro das Estrelas)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...