O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Singelo pedido e sejam quais forem os acontecimentos, jamais negueis o Cristo como eu O neguei.

Image result for imagem de pedro apostolo
JAMAIS NEGUEIS O CRISTO
Pedro, O Apóstolo
GESH

Queridos Irmãos,

Quando iniciamos nossa jornada em derredor do mundo espalhando a Boa Nova do Senhor, tínhamos a certeza de que todas as mensagens belíssimas do Rabino da Galiléia abrandariam os corações, como ao nosso cativara.

Recordo-me emocionado de Suas Sublimes palavras: "Pescadores de almas Eu vos farei! "

Podíamos ainda ouvir soprar o doce hálito de Suas palavras aos nossos ouvidos, chamando-nos para o trabalho de divulgar Suas Mensagens.

É verdade que ao defrontar-me com meu próprio medo, fui capaz de negar Sua Presença de Amor Bendito, porém, procurei depois redimir-me de tamanha fraqueza. Trago, ainda hoje, viva na memória de minha alma a lembrança da lição aprendida naquela triste tarde de primavera.

Seria mais fácil negar o convívio com o Mestre do que enfrentar a fúria dos Seus opositores.

Mais tarde, em cartas escritas da prisão, enviei ao povo de Deus, seguidores do Cristo Jesus, essas palavras: "Não mais haverá sobre a Terra, Alma tão pura capaz de resgatar as populações humanas. Jesus, o Mestre Divino, Doutor de nossas almas, Médico amoroso e paciente que cuida de cada um de nós e nos guarda em Seu Coração, é capaz de reconhecer-nos em nossas mínimas ações.

Detentor de todos os nossos pensamentos e conhecimentos, Aquele que tudo sabe e nos guia como filhos queridos, irmãos menores, pupilos amados!...

Eu sou aquele que vem vos pedir na forma de súplica bendita. Parecer-vos-á a princípio estranho e contraditório, porém, guardai em vossos corações, reservai para vós mesmos o singelo pedido e sejam quais forem os acontecimentos jamais negueis o Cristo como eu O neguei.

Pedro, O Apóstolo

GESH – Vitória, ES – Brasil

Mensagem retirada do livro "Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...