COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 27 de junho de 2016

“Sim, Mãe Divina, eu responderei por esta obra e farei até o final o que for necessário para que triunfe o Plano celestial de Teu Imaculado Coração!”

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​

O triunfo de Meu Coração está próximo

Queridos filhos,

Não temam nem se desesperem, porque o triunfo de Meu Imaculado Coração está próximo e o inferno da Terra será fechado.

O triunfo de Meu Coração está próximo e as grandes potestades temerão; o solo que está sob seus pés será removido e não ficará pedra sobre pedra.

Queridos filhos, o triunfo de Meu Coração está próximo e ninguém se oporá; o Reino de Deus se aproxima e todas as almas irão vê-lo na segunda vinda do Redentor.

O triunfo de Meu Coração está próximo e os falsos reinos do mundo perecerão, porque uma vez mais triunfará o Amor de Meu Filho, que é o Amor do Deus Vivo.

Queridos filhos, o triunfo de Meu Coração está próximo e Eu reacenderei as estrelas caídas e as tornarei tão semelhantes ao Meu Amor que ninguém poderá acreditar.

O triunfo de Meu Coração está próximo e a coroa de luz de Minha cabeça brilhará nos abismos, para retirar da ilusão os que dormem e estão enganados pela humanidade.

O triunfo de Meu Amor está próximo e as bestas temem esse momento, porque estará próxima sua grande e esperada derrota, e os anjos caídos se reabilitarão.

Tenham fé e confiança, porque o triunfo de Meu Plano está próximo e evitarei, acima de tudo, que uma nação se oponha a outra nação.

O triunfo de Meu Coração Divino está próximo, primeiro nos que se autoconvocaram para esta missão de paz no mundo.

Filhos Meus, vejam já concretizado o grande triunfo de Meu Coração pela conversão de suas vidas e almas, no momento em que cada um deve pedir perdão a Deus.

O triunfo de Meu Coração está próximo e as forças do mal perderão a batalha depois que Eu tiver protegido em Meu deserto cada um de Meus filhos. Lá, os exércitos e as potestades celestiais descenderão ao planeta para fazer triunfar o poder do amor de Meu Imaculado Coração no grande abismo da Terra.

Minha Graça até agora os sustenta e os acalma e o triunfo de Meu coração está próximo e ninguém ficará sem ser levado em conta, porque todos serão avisados antes do tempo final que chegará.

Queridos filhos, apesar de tudo, saibam que o triunfo de Meu Coração está próximo e ninguém ficará desprotegido se, em simples humildade, assim Me pedir. Ali Eu estarei para abraçá-lo e guardá-lo de toda adversidade sob Meu manto.

Agora, filhos amados, enquanto está tudo por acontecer, peço-lhes amorosamente que façam triunfar Meu Plano de amor maternal em cada Centro Mariano, bem como em cada Comunidade-Luz, que Eu com tanto amor protejo.

Façam triunfar em cada Comunidade-Luz o serviço, a caridade e o bem. Façam triunfar as ilhas de salvação que serão refúgios para grande parte da humanidade. Abram seus corações ao que Eu lhes digo hoje!

Triunfem e unam-se todos os dias através do amor; Meu tempo entre vocês já está terminando e, do Céu, vou querer ver os frutos desta obra planetária. As Comunidades são seus refúgios internos e externos, são o espaço onde seus corpos poderão descansar protegidos, quando o caos se instalar na humanidade.

Valorizem a herança divina que o Universo lhes deixou, porque em pouco tempo compreenderão o que hoje lhes digo.

Queridos filhos, o triunfo de Meu Imaculado Coração também se dará por sua entrega e doação a todas as Comunidades, que são as bases dos Centros Marianos.

Queridos filhos, com seus corações bem abertos, depois de terem recebido tantas dádivas e instruções, pelo menos, digam a sua Mãe Celeste: “Sim, Mãe Divina, eu responderei por esta obra e farei até o final o que for necessário para que triunfe o Plano celestial de Teu Imaculado Coração!”.

Queridos filhos, agradecerei que todos os santos dias do Senhor vocês vivam e trabalhem esta afirmação para que mais almas recebam, através do seu serviço, o que tanto esperam.

O triunfo de Meu Coração se dará em toda a humanidade, por sua resposta interior ao Meu Plano.

Que não deixe de brilhar Medjugorje em seus corações, assim como cada Centro Mariano que Eu consagrei para a salvação da humanidade.

Agradeço-lhes por Me compreenderem e por viverem Meu chamado!

Ama-os e os eleva ao Reino de Deus,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...