Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 19 de junho de 2016

Se você fosse capaz de ouvir o seu coração, você daria quando fosse guiado e receberia quando ele ressoasse.


AMOR DIVINO FLUI NOS FLUXOS DO DAR E DO RECEBER
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers
18 de Junho de 2016

Toda a natureza compreende o equilíbrio entre dar e receber. Você inspira e expira. As ondas chegam até à praia e depois retornam. As árvores recebem o sol, a água e o solo, e, então, dão os seus frutos. Todo o universo é projetado para permitir que o sopro de Deus, o amor do Divino flua livremente, flua através do universo em ciclos intermináveis de dar e de receber.

A Humanidade luta com o equilíbrio porque é da natureza humana pensar muito nas coisas, em vez de se permitir agir simplesmente de uma forma guiada e natural. Se você fosse capaz de ouvir o seu coração, você daria quando fosse guiado e receberia quando ele ressoasse. Nenhum seria valorizado mais do que o outro, porque ambos seriam vistos simplesmente como uma dança e um movimento de amor.

Então, por que você tem medo de dar, às vezes, querido? Às vezes, você não está tão motivado a fazer isto, ou inspirado. Algumas vezes, você não tem os recursos. Neste caso, não dê! Não é sagrado doar a partir de um senso de dever, de piedade, ou a partir de um medo de que se você não fizer isto, ninguém mais o fará. O Criador se importa com todas as almas e se você não estiver motivado a dar, pode confiar que outra pessoa o fará.

Entretanto, há momentos em que você quer dar e não o faz. Você tem medo de que seja mal interpretado. Você teme que o outro possa não ser digno do presente. Você tem medo de que será “usado”. Querido, se você der quando for guiado, o doar em si é uma alegria e uma bênção... para você também! Relaxe, libere-o! quando for uma alegria doar, faça isto pelo simples prazer de dar, sem restrições. Você está mantendo o amor em movimento através do universo e através de sua própria vida.

Muitos têm medo de receber. Há momentos em que realmente não parece certo receber. Você não precisa ou não pode usar o presente oferecido. Receba o amor com apreço e defina a coisa ou o serviço. Às vezes, você sente acordos tácitos ou restrições. Nestes casos, sinta-se livre para recusar o presente.

Mas, às vezes, há momentos em que as pessoas se oferecem para lhe dar algo que você quer, que você precisa ou que poderia usar, e, no entanto, você tem medo de receber. Na maioria das vezes, você teme que eles irão querer de você mais tarde. Neste caso, decida-se, e procure saber se receber com um coração agradecido é tudo o que é preciso, e pergunte se há quaisquer expectativas em troca.

Alguns têm medo de que receber seja uma fraqueza. Você teme que isto vá colocá-lo à mercê de outros de quem você não pode depender. É como estar com fome e dizer a alguém: “Não, eu não posso aceitar a sua refeição agora, porque você poderá não me alimentar amanhã.” Isto não faz sentido. Receba agora e confie que o Criador proverá mais tarde. Alguns de vocês aprenderam que receber é ganância, mas afirmamos que “tomar” e “receber” de forma gananciosa são duas coisas diferentes. Receber abençoa o doador com graça e gratidão. Tomar vem de um sentido inseguro de posse. Receba e permita aos outros a alegria de abençoá-lo!

Mantenha o amor em movimento através do universo, querido, dando e recebendo, conforme for guiado. Não permita que o medo o impeça quando estiver autenticamente motivado. Então, aprecie os belos sentimentos do amor fluindo através de sua vida e de seu coração. Você permitiu o sopro de Deus.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...