Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 12 de junho de 2016

Portanto, o significado da vida é evoluir em consciência.


O SIGNIFICADO DA VIDA
Mensagem de Owen K. Waters
12 de Junho de 2016

À medida que progredimos através da Mudança – a maior transformação na história humana – mais e mais mistérios da consciência superior estão sendo revelados àqueles que buscam dentro de si. A própria estrutura do universo de Deus está se tornando mais clara do que nunca.

Por exemplo, podemos agora compreender que há fases distintas da consciência que compõem o universo. Estas camadas da consciência existem de modo que o Ser Infinito – o último estado da consciência de Deus – possa explorar a vida através de nossos olhos, de nossos ouvidos e de todos os nossos sentidos.

O Ser Infinito é a consciência abrangente da qual o universo foi criado. Tudo no Universo é feito de consciência. Assim como cada floco de neve é único, assim é cada pessoa.

O seu objetivo principal na vida é experienciar a vida, a partir de um único ponto de vista individual. Você é uma expressão do Ser Infinito enquanto ele se experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis. Somos todos – cada um de nós – aspectos do Um, enquanto ele se percebe a partir de um número infinito de pontos de vista.

A aventura chamada vida é como exploramos, de olhos vendados, espiritualmente, no teatro da vida, buscando o elo perdido que nos levará de volta para aquele do qual viemos.

A vida é um jogo.
Um jogo grandioso.

Como um jogo, ele pode ser examinado e melhor compreendido. Então, ele pode ser jogado melhor. O propósito do jogo é crescer através da experiência. O resultado final do crescimento infinito é perceber a nossa unidade com a fonte subjacente de toda a realidade – a do Ser Infinito.

Portanto, o significado da vida é evoluir em consciência.

www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...