Rossano

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

Peço amorosamente, queridos filhos, que nestes tempos críticos em que são necessários servidores de Cristo, vocês possam se esforçar um pouco mais e sair da comodidade que foi instalada na consciência, que os levou a deixar de colaborar ativamente com os Centros de Oração, centros consagrados pelo Universo Celestial.


http://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-maria/viernes-24-de-junio-de-2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA,
 AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
24 de junho de 20016

Mensagem pelo aniversário de Minhas Aparições em Medjugorje

Queridos e amados filhos Meus,

Hoje, da Europa, espero que Minha voz celestial seja escutada.

Os sinos do cosmos tocam sem cessar a melodia de celebração e de paz, porque o plano de sua Mãe Celeste, da Rainha da Paz, ainda está vigente nos corações do mundo.

Desejo que hoje se abra a porta à consciência e à sabedoria, por isso, neste dia em que o Centro Mariano de Medjugorje resplance de paz, quisera que todos os Meus filhos do mundo valorizassem de coração a magnitude da obra celestial de sua Santa Mãe.

Filhos Meus, vocês, despertando para a realidade e a verdade destes tempos, terão mais possibilidades de acompanhar a mudança dos tempos, que já está às portas de suas vidas.

Queridos filhos, hoje espero que um pedacinho de Medjugorje, do Santuário da Paz para o mundo, que está vivo há trinta e cinco anos, possa ter um lugar primordial em seus corações. Porque dessa forma permitirão que Deus e Seu Reino entrem em vocês e o Plano Divino possa triunfar.

Queridos filhos, hoje sua Mãe contempla com olhos de Misericórdia toda a humanidade, porque já chegou a hora dos corações despertarem para a missão que vieram cumprir.

Em cada lugar que Eu apareço, estabeleço um portal ao Universo, um caminho que as almas podem percorrer para se reencontrarem com Deus, o Pai Celestial.

Essa manifestação divina do portal da paz, que Eu estabeleço em cada Centro Mariano, deve ser apoiada e sustentada por cada coração orante.

É a oração e a devoção dos corações verdadeiros que permitem, assim como acontece em Medjugorje, manter viva a presença de Meu Amado Filho.

É missão de cada grupo de oração e, especialmente da Rede-Luz orante, sustentar os epicentros das comunidades e dos Centros Marianos.

É responsabilidade espiritual de todo o seu grupo de trabalho proteger, ajudar, colaborar, servir e doar para a evolução das ilhas de salvação dos Centros Marianos e das Comunidades-Luz, porque chegará o tempo, tempo que não está tão longe, em que esses lugares serão refúgios para vocês contra toda a adversidade espiritual e contra o caos material.

É o compromisso e a missão de todos os uruguaios, como também responsabilidade de todos os irmãos do cone sul, a continuidade do Centro Mariano de Aurora.

É o compromisso e a missão dos brasileiros a continuidade do Centro Mariano de Figueira e do Centro Mariano do Menino Rei, como também é o compromisso de toda a Argentina a existência do Centro Mariano do Espírito Santo e de sua comunidade, porque Meu compromisso com vocês ao longo dos últimos anos nunca foi alterado.

Por isso, em constância, caridade e amor, sua Mãe Celeste os encontra em oração e devoção todos os dias 13 e 25 de cada mês, assim como há trinta e cinco anos Minha presença tem sido contínua em Medjugorje.

Peço amorosamente, queridos filhos, que nestes tempos críticos em que são necessários servidores de Cristo, vocês possam se esforçar um pouco mais e sair da comodidade que foi instalada na consciência, que os levou a deixar de colaborar ativamente com os Centros de Oração, centros consagrados pelo Universo Celestial.

Queridos filhos, Meu propósito é lhes dizer a verdade, porque os amo e já não há tempo a perder nas superficialidades da vida espiritual.

O triunfo de suas vidas estará no sacrifício e no amor por este sofrido planeta em redenção.

Imitem Meu Filho e O sigam para que assim Eu possa rezar por vocês.

Os Centros Marianos não são apenas fonte de Graças que todos vão buscar mês a mês; os Centros Marianos devem ser a essência de sua transformação e resgate.

Filhos, é tempo de dar e de soltar os bolsos que estão cheios; é tempo de viver a fraternidade e a caridade para com o próximo; assim estarão forjando a nova sagrada família da humanidade.

Amo-os e quero vê-los verdadeiros para que o Plano, finalmente, deixe de ser uma fantasia em segundo plano. Os tempos são de emergência. Ditoso e santo será quem crer nisso.

De Medjugorje hoje lhes dou Minha santa bênção maternal, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Agradeço-lhes por responderem e por acompanharem Minha convocação!

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...