Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Para não se desestabilizar, é necessário fluir nas Leis divinas, deixar-se guiar, obedecer, ter fé, não se crer sabedor de tudo, reconhecer a própria ignorância e se abrir para aprender.



MENSAGEM DIARIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS

A era da desestabilização da mente

Filhos,

Esta é a era da desestabilização da mente, porque é no nível mental que se encontram as maiores resistências dos seres. É no nível mental que se encontram as energias do poder, da propriedade, do controle, da competição, todas essas forças que deverão ser extirpadas da consciência humana.

O homem que resiste ao Poder de Deus perderá o discernimento, porque o coração tentará falar mais alto e o fato de que ele seja suprimido pela mente causará na alma um estado de desânimo, um sentimento de ausência de sentido para a vida.

As resistências da mente se refletirão em todos os níveis do ser. Levada pelo fluxo das energias do novo tempo, a alma causará, sobre a mente resistente uma pressão que a desestabilizará, causando o que se conhece como loucura.

Essa loucura, que será como uma epidemia na humanidade atual, é a consequência das resistências mentais dos seres; é quando a mente já não pode controlar a própria consciência, porém tampouco se rende e se abre ao comando e à guia da alma, do espírito e do coração. Essa será a loucura mundial.

Filhos, não lhes digo isso para que julguem os que se desestabilizam neste tempo, senão para que vocês os compreendam e para que também compreendam a si mesmos, caso lhes aconteça isso.

Para não se desestabilizar, é necessário fluir nas Leis divinas, deixar-se guiar, obedecer, ter fé, não se crer sabedor de tudo, reconhecer a própria ignorância e se abrir para aprender.

Muitas vezes, a resistência da mente será a consequência de uma resistência superior e, neste caso, custará muito mais para que os seres estejam conscientes do que lhes acontece e colaborem consigo mesmos. Por isso, filhos, diante da inconsciência acerca do próprio processo espiritual, mental ou físico, deixem-se ser conduzidos por aqueles que ainda vivem em equilíbrio.

Para que vocês não entrem nesse circuito de resistências, peçam auxílio ao Pai, ao próprio mundo interior e ao próximo. Orem, meditem sobre os tempos que vivem, respirem corretamente para atrair o equilíbrio dos níveis espirituais para o plano físico e confiem em que o Criador os ajudará.

Façam a própria parte no que diz respeito ao amor, à obediência, à fraternidade, à oração, à vigília e não temam. Ainda quando sentirem que sozinhos não poderão sair das provas que vivem, não temam, apenas peçam auxílio e busquem a paz.

A unidade uns com os outros lhes trará fortaleza. A vida fraterna os resguardará. Os códigos de um novo mundo transmutarão, por si sós, os velhos padrões da consciência e, se vocês se esforçarem para que sejam outros, não precisarão entrar nessa epidemia de loucura e resistências das quais lhes falo.

Sejam humildes para reconhecer o ponto em que se encontram e não hesitem em pedir ajuda e se deixar ser ajudados. A humildade será uma grande chave para o resguardo interior.

É pela compreensão destes tempos e para que saibam lidar consigo mesmos e com o próximo que lhes digo essas coisas. Como Pai, os advirto.

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...