Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 14 de junho de 2016

Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida

DOMINAI A VOSSA LINGUA
Maha Chohan

Amados discípulos, dominai vossas línguas, não useis palavras ásperas, não exerciteis a autocomiseração, autodesaprovação, autoincriminação, nem useis qualquer palavra negativa ou apelos dispersivos, orações incompletas... Pensai, constantemente, que vossas palavras se transformam em Ação!

Houve uma época, aqui na Terra, na qual eram impostos severos castigos aos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem Branca, QUANDO ELES USAVAM UMA PALAVRA NEGATIVAI Sede agradecidos, por terdes uma língua, mas prestai  ATENÇÃO ao que falais.

Com respeito ao controle de vossos órgãos de fonação, se tiverdes dificuldades, apelai pelo Grande Arcanjo Rafael e pedi que Ele "CONSAGRE" vossa palavra. Implorai PERDÃO, embora por UMA SÓ PALAVRA NEGATIVA que proferistes e que não estava apropriada para multiplicar a perfeição.

 Dizei: Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida, através de palavras descuidadas, ásperas, indelicadas, intolerantes, intransigentes e irrefletidas. Eu Vos agradeço pelo dom de minha voz, de minhas pregas vocais e pela minha língua. Permiti que ela expresse, somente, mensagens de harmonia e perfeição!

Maha Chohan

Fonte :  Livro Eu Sou o Eu Sou  e Livro  Haja Luz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...