COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Os predestinados virão!

Podeis encontrar pessoas que negam completamente o Ensinamento. Não tenteis convencê-las. Nosso ensinamento não faz campanha, mas indica, e é um aviso para aqueles que já estão prontos para o aperfeiçoamento.

Muitos escolheram para si, uma página favorita. Eles permaneceram com ela, mas não com o ensinamento. Alguns farão de conta que respeitam o ensinamento e porão o livro em baixo do travesseiro, durante o sono. Também, alguns mostrarão amor ao Ensinamento, mas não renunciarão a um só hábito.

Mas os predestinados virão!

 Na divulgação do Ensinamento, Nós pedimos que não estranheis se somente uns poucos examinarem, a fundo, a necessidade inadiável.
 
Mas os predestinados virão!

É preciso distinguir entre os que compreendem e os que concordam. O que compreende o Ensinamento não tardará aplicá-lo na vida. O que concorda balançará a cabeça e exaltará o Ensinamento como uma sabedoria maravilhosa, mas não aplicará esta sabedoria na vida. Os que concordam são muitos, mas, como uma floresta seca, são infrutíferos e sem sombra.

Os que compreendem são poucos, mas como uma esponja, absorvem o conhecimento precioso e estão prontos a lavar os males do mundo, com o líquido precioso. O que compreende não pode deixar de aplicar o ensinamento, pois, compreendendo o ajustamento ao objetivo, ele o aceita como uma solução para a vida.

Agni Yoga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...