Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O mundo precisa de você agora

MENSAGEM DE ESPERANÇA DA TEMPORADA DE WESAK
CONTEXTO PARA EVENTOS COMO O TIROTEIO DE ORLANDO
Mensagem de Selácia
14 de Junho de 2016

Um novo nível de intensidade chegou nos últimos dias, não somente na política, mas na humanidade que enfrentou alguns dos seus mais antigos e sombrios problemas de agressão, de sexualidade e uso indevido da religião.

TIROTEIO EM ORLANDO

Um exemplo é o tiroteio em massa, em uma discoteca gay em Orlando, Flórida. Aquele incidente, envolvendo todos os três elementos mencionados acima, está sendo chamado de o mais mortal tiroteio em massa na história dos Estados Unidos.

PAPEL DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Haverá muita agitação na mídia sobre o que isto significa e como evitar repetições. Como um agente de mudanças divino, entretanto, faça o que puder para ficar atento aos problemas maiores e mais profundos que estão ocorrendo na sociedade global. Não é apenas a América, é o mundo, muito envolvido no ódio que mostra a sua face de inúmeras maneiras.

Quando coisas como estas vierem à tona, evite adicionar o medo e o ódio. Em vez disto, interiorize-se em seu coração e lembre-se de que questões terríveis devem ficar visíveis. O que é terrível deve ser entendido, também, por uma população consciente antes que a verdadeira mudança aconteça. Você é parte da população consciente.

VIDAS PASSADAS DE OPRESSÃO

Para perspectiva, lembre-se de que você teve inúmeras vidas passadas de opressão. O caminho de sua alma envolvia a reencarnação agora, de modo que você pudesse estar entre as vozes ativas na transformação da nossa sociedade. Ela não precisa permanecer destruída. Nós, como um coletivo consciente, podemos transformá-la. Na verdade, é por isto que estamos aqui.

Relaxe, então, e confie que você foi codificado para testemunhar estas coisas novamente – desta vez com uma consciência mais iluminada e capacitação, de modo que pudesse ajudar a criar as dramáticas mudanças necessárias.

TEMAS DO ANO DE 2016

Para aqueles que seguem as minhas mensagens já há algum tempo, sabem que o meu Artigo das “Previsões para 2016” destacou os temas da verdade e da justiça. Estamos vendo estas questões ocorrendo de grandes maneiras por todo o mundo, chegando a nossa atenção, enquanto setor após setor de nossa sociedade é desvendado e entra em colapso.

TRIBUNAL POPULAR

Quando estas terríveis injustiças e inverdades irão desaparecer? Elas desaparecerão quando forem trazidas à luz e tiverem o seu dia no “tribunal do povo”, que representa a humanidade e todas as espécies de todo o mundo

A TEMPORADA DE WESAK TRAZ MAIS LUZ AO MUNDO

Um elemento que traz mais luz à escuridão é a assistência que temos nesta Temporada de Wesak dos Mestres que vieram antes. Ao nosso redor, de forma mais tangível, nas últimas semanas através do Solstício, Mestres como Buda e Kuan Yin estão ajudando a humanidade no despertar.

Pessoas que precipitam a violência e o controle sobre outros, independentemente de uma razão, não estão despertas espiritualmente. Não as odeie pela sua falta de compreensão, mas não fique à margem e nem reclame também. Faça o que puder de uma maneira ativa, centrada no coração, para ser uma voz para as mudanças positivas.

Os Mestres não podem fazer isto por nós. Devemos assumir o nosso poder e usá-lo de forma construtiva.

Seu próprio despertar e iluminação são acelerados a cada vez que você responde com amor e compaixão. Sua auto-realização é favorecida a cada vez que você reconhece os seus próprios problemas e continua a trabalhar neles para ser tudo o que você pode ser.

O mundo precisa de você agora. Ele precisa de seu amor, de sua esperança e de sua participação consciente na dança da mudança. Escolha os seus sapatos de dança, mas os use. Confie que você é amado e que tem apoio abundante além do que possa imaginar. Se você realmente soubesse o quanto é este, ficaria surpreendido.

Aceite-o.

www.selacia.com 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...