Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 18 de junho de 2016

MESTRA NADA: O AMOR DIVINO


 O AMOR DIVINO 

A irradiação do puro Amor Divino traz segurança e paz, bem-aventurança e harmonia, no mundo de vossos semelhantes sobre os quais a vossa irradiação se projeta. Tudo que a pessoa necessita jaz nesta vibração. AMOR é a substância original da Vida.

Quantas vezes já tentamos esclarecer aos discípulos a importância de aprenderem como se irradia Amor para abençoar e cercar toda vida com esta vibração.  Quando tiverdes suficiente amor para dar… então aquilo que desejais afluirá a vós.  Amor atrai tudo o que necessitais.

Não costumamos falar em vão sobre esta Divina Virtude. Ela é a chave para o vosso progresso.

Visualizai-vos transpassados pela energia do Divino Amor. De cor rosa forte, esta energia vos traz segurança e paz profunda,  Senti-a vibrando em cada minúscula partícula que compõe o vosso ser.

Não precisais buscar o Amor em algum local distante;  o Amor está presente em toda parte, assim como o ar que respirais. Entretanto, a Sua altíssima vibração não vos é acessível quando estais ocupados com pensamentos e sentimento negativos, geralmente egoísticos.

Deveis sintonizar-vos conscientemente no Amor, abrir vossos corações, afastar pensamentos deprimentes ou desalentadores e deixar afluir a vós a substância pura do Amor.

A característica de todos os grandes sábios orientadores da humanidade sempre foi o amor. Eles atuavam através do coração transbordante de amor impessoal; jamais condenavam; sempre envolviam a todos com o oniabarcante Amor.

Luz e Amor assemelham-se. A Luz é a Força do Amor irradiada do Coração Cósmico. Quanto mais atrairdes ao vosso mundo, tanto mais sereis capacitados a desenvolver a  virtude do Amor e irradiá-lo.

Visualizai-vos envoltos pela irradiação da simbólica rosa mística do Amor que se encontra em vossos corações... Ela se apossou, totalmente, de vós... não oponhais qualquer resistência (especialmente com pensamentos de dúvidas ou falta de fé) .

O Amor atrai o Bem ao vosso mundo...  Tratai de dissolver a crosta que envolve um coração que não sabe amar pois um coração empedernido sofre a falta do Amor.

Conheceis a “receita” : transmutai todas as forças negativas em Pureza e Misericórdia e o coração se abrirá para receber o Amor Divino.

Agradeço, em nome dos Amigos da Luz, pelo vosso abnegado trabalho em favor do Bem sobre a Terra. Eu sou vossa irmã que vos ama e protege.

 
Fonte : Livro "Discurso da Amorável e Ascensionada Mestra Nada"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...