COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 18 de junho de 2016

JESUS: O AMOR...


O aprendizado maior e que não pode mais ser adiado é a vivência do amor. Ele vem se impondo, se alastrando, se expandindo, apesar de todas as controvérsias e resistências. Um discípulo atento, não mais deveria ter dificuldade em reconhecer, nas provas pelas quais tem passado, uma pressão no sentido do aprimoramento do seu amor"

 “Quando caminhei entre os homens, ensinei uma ética muito elevada, um amor capaz de doar a própria  vida para a salvação da humanidade. 
Terei Eu falhado?


Não! O amor nunca falha e está pronto para recompensar todo aquele que for capaz de abdicar do egoísmo, mergulhando sem medo em suas dimensões, onde a alegria, o contentamento e a bem-aventurança  fazem sua morada. O amor não é somente a tônica do momento. Ele é, e sempre foi, o único caminho para a perfeição."


 "O amor verdadeiro é um estado de consciência refinado, onde a auto-renúncia, o desapego, a justiça, o serviço, o altruísmo, a paciência e a tolerância, são decorrências naturais."


 "O Amor Divino é Libertador. Não reclama, não exige, não espera: ele simplesmente é! Assemelha-se a um pássaro que voa livre por campos infindáveis ou lugares distintos, doando a todos o encanto de sua presença e a suavidade de seu canto.”

Mestre Jesus

 Textos extraídos do livro “O SERVIDOR DIVINO”
Ponte Atividade do Fogo Sagrado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...