Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Fazer reviver o passado é um hábito infeliz do ser humano.


 


VIVEI O PRESENTE
Preciosos filhos da Luz aquietai-vos.  Esquecei o passado e reivindicai as forças da Luz, para afastardes todas as trevas que ainda queiram prevalecer no presente.
Fazer reviver o passado é um hábito infeliz do ser humano.  Por  este meio, ele se une a acontecimentos que já são passado e renova a forma-pensamento que o deprime. Novamente, reavivam-se as cicatrizes que estão guardadas no corpo etérico.
Este hábito deve ser rechaçado, de imediato, por aquele discípulo que almeja a meta mais elevada.
O olhar do discípulo deve estar fixo naquilo que ele executa no presente. A oportunidade apresenta-se, aqui e agora, para trabalhar nas transformações necessárias.
Preocupar-se com o futuro é um mal maior.   Praticai hoje a causa para o futuro. Ela (a causa) efetuar-se-á.  
Analisai a vós mesmos e vivei no presente. O passado já vos deu muitas lições que necessitáveis para colher experiências. Mas estas, já pertencem ao passado.  Se nada aprendestes dessas vivências do pretérito, então, elas voltarão a aparecer em vosso mundo, com aspectos diferentes, até reconhecerdes aquilo que elas vos querem ensinar.
A instrução sobre a vida é adaptada a cada um em particular. Quando o discípulo aprendeu a lição, então ele ascensiona a outra graduação mais elevada. Não existe descanso; o processo de elevação da Vida continua até a perfeição do homem e depois prossegue em um plano superior.
Por enquanto,  o mundo físico é vosso campo de atividades. Haverá grande mudança neste mundo, para fazer sobressair a beleza  a pureza e a perfeição.
Sede, então, exemplos vivos neste processo evolutivo,   Atraí a Luz ao vosso mundo, auxiliando com amor os vossos irmãos de jornada.
Eu Sou Instrutor do Mundo, "
Fonte:  "Contato Com a Fraternidade Branca XVIII"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...