COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 3 de junho de 2016

‘Eu me rendo ao fluxo divino do Criador’.



ARCANJO MIGUEL
A PERFEIÇÃO DO CRIADOR
Canalizada por Natalie Glasson

É com amor e bênçãos angélicas que eu, Arcanjo Miguel, venho cumprimentá-los. Nas profundezas do meu coração, sustento a vibração da perfeição do Criador, que irradio abundantemente sobre e por meio do seu ser. A vibração da perfeição do Criador existe em todos os seres; é um aspecto natural da sua essência, da sua alma e da verdade, e no entanto, é algo que neste momento está sendo ativado de forma mais plena e chamando a sua atenção. Os seres de Vênus, que continuam a compartilhar a sua energia do amor sagrado com vocês e com a Terra, por todo o ano de 2016, estão estimulando o amor para que flua através de muitos níveis do seu ser. Neste momento, o amor deles está ancorando nos níveis e nas vibrações da sua alma ou essência divina, precipitando a ativação da perfeição do Criador em seu interior. Quando a vibração da perfeição do Criador ativa-se, pode criar uma série de novas incorporações de luz, bem como surgem novas perspectivas.

A perfeição do Criador está presente em todos os aspectos do universo do Criador em graus variados de energia. Podemos reconhecer a perfeição do Criador como a essência, a verdadeira vibração e a consciência do Criador. Dentro da sua vibração estão a unidade, a paz, o amor, a sabedoria, e na verdade, tudo o que é o Criador. É uma combinação de como imaginamos o Criador supremo ou a Fonte de Tudo Ο Que É. A fim de conectar-se e experimentar a perfeição do Criador, há uma necessidade de concentrar-se, render-se e aceitar o fluxo divino do Criador. Podemos imaginar o fluxo divino do Criador como uma contínua corrente de energia da força vital que flui por nosso intermédio, nos orientando, energizando e despertando ainda mais. O fluxo divino pode parecer como se fosse uma energia abstrata, que é separada de nós como expressões e seres do Criador, e, no entanto, se estende a partir de cada ser na Terra e nos planos interiores.

É a sua aceitação do fluxo divino que os leva a reconhecer e experimentar a perfeição do Criador. Ambos são a mesma energia e, no entanto, ao reconhecer os diferentes aspectos dessa essência natural do seu ser, vocês passarão para um estado de harmonia com a perfeição do Criador. Assim, vocês serão capazes de reconhecer a perfeição do Criador em si mesmos e nos outros ininterruptamente.

‘Eu me rendo ao divino fluxo do Criador’. O significado disto é que vocês liberam o apego de controlar o seu ser, a realidade e os demais. Vocês também liberam o apego ao fato de estar certo, sentir-se superior aos outros, criticar, discutir, ter sensações de necessidade, medo, dor, e etc. Renunciar aos seus apegos permite-lhes reconhecer que existe uma luz guia em seu interior, uma sabedoria e uma meta sagrada que está continuamente apoiando-os em todos os momentos. Não é que vocês abram mão de toda responsabilidade por sua vida, ações, pensamentos e sentimentos. Vocês, assim, assumem mais responsabilidade ao perceber que todas as suas experiências, situações, ações, hábitos, perspectivas, passado, presente e futuro nascem de vocês. Com essa percepção, vocês buscam internamente e se conectam à sua pura essência, colocando a atenção no fluxo divino, assim, vocês se dão conta de quando todo o seu ser está em harmonia com a essência interna, de modo que vocês simplesmente fluem através da vida com facilidade e perfeição.

O processo de ascensão, neste momento, é para harmonizar-se com a essência, a vibração e a frequência divinas, internamente, a fim de existir no fluxo divino do Criador. As formas de se reconhecer quando a harmonização está acontecendo é quando a vida flui facilmente, há uma presença mais intensa do amor; as sincronicidades se manifestam e uma maior conscientização se revela. Então, vocês vão saber que estão ligados, interconectados ou experimentando a perfeição do Criador.

Eu, Arcanjo Miguel, reconheço a perfeição do Criador como um trono de luz em minha alma, que eu posso conectar-me ou retirar-me a fim de experimentar, de modo pleno, a perfeição do Criador. É uma experiência inspiradora e simplesmente milagrosa, semelhante a observar toda a beleza e verdade do Criador, assim como reconhecer a unidade de todos. A fim de reconhecer mais plenamente e experimentar a perfeição do Criador, há uma necessidade de abrir mão das suas atuais perspectivas e crenças relativas à perfeição.

Tomem um momento para imaginar-se como a perfeição. Vocês podem imaginar-se com determinadas capacidades, aparências, objetos materiais, iluminação e etc. Observem as crenças que vocês têm sobre o que é a perfeição para vocês, e como projetam essas crenças do que é a perfeição sobre as outras pessoas em sua vida, fazendo com que os coloquem em um pedestal ou os julguem por sua falta de realizações. Considerem que as crenças e as perspectivas de perfeição das outras pessoas podem ser completamente diferentes das suas. Isso indica que a perfeição reconhecida pela mente e pelo corpo mental não é a perfeição, em absoluto, simplesmente são perspectivas originadas em experiências passadas e em julgamentos. Com o reconhecimento das próprias crenças relativas à perfeição, vocês vão reconhecer a necessidade de se render ao fluxo divino do Criador, abrindo mão, assim, dos apegos a suas crenças referentes à perfeição. Atinge-se isso, por simplesmente reconhecer e manter a intenção de deixar de lado ou liberar a energia, a perspectiva ou a crença. Outra perspectiva ligada à perfeição, que alguns podem manter, é uma incapacidade de sequer contemplar a perfeição. Se isso provém do medo, então, existe uma necessidade de enviar cura para o medo, principalmente se a perfeição parece inatingível.

A perfeição é um aspecto natural do seu ser; pode ser descrita como um estado de iluminação. Não pode realmente ser explicada em palavras ou pela mente: pode ser experimentada e sentida. A perfeição não é uma forma de agir na Terra nem é ter tudo o que vocês querem, é um estado de conexão e de harmonia com o Criador, em que a verdade lhes é revelada. ‘Eu sou a perfeição do Criador’. Isso simboliza que vocês são um em unidade, harmonia e conexão com o Criador. Vai impactar o modo de vocês existirem na Terra. Todavia, pode não estar alinhado com as suas crenças de perfeição. Na verdade, as suas crenças acerca do que a perfeição é, ou pode ser, são limitações, sua conexão com a perfeição do Criador é ilimitada, e, portanto, vocês vão incorporar e experimentar uma perfeição que está além de sua imaginação.

Uma declaração que vocês podem ouvir os outros dizerem quando eles estão em alinhamento com a perfeição do Criador, pode ser: ‘Apenas sinto que é certo’. Isso quer dizer que há uma sensação de sabedoria interna que está lhes concedendo poder. As palavras ‘certo’ e ‘correto’ indicam que há apenas um caminho verdadeiro, e, todavia, a perfeição do Criador se manifesta por meios continuamente expansivos. Mais uma vez, é necessário distanciar-se das palavras ‘certo’ e ‘correto’. Ao fazer isso, vocês vão perceber que tudo o que experimentam e percebem como certo/correto é apropriado só para vocês. Vocês não podem fixar suas ideias nos outros, portanto, isso o que vocês e todo mundo experimentam internamente é apropriado para o indivíduo. Ao dizer isso, todos acessam a perfeição do Criador e têm o direito de expressá-la de modo pleno e criativo a partir do seu âmago.

Com a energia que flui de Vênus para o seu ser, ativa-se a perfeição do Criador internamente, o que é uma maravilhosa oportunidade para reservar tempo para se concentrar, explorar e ficar familiarizados com esse sagrado estado. Vocês vão constatar que é um estado de muita inspiração e cura. Concentrar-se na incorporação da perfeição do Criador também lhes servirá bem, estimulando-os a ascender a uma maior velocidade, incorporar mais luz suprema e consciência. Há um propósito para ativar e reconhecer a sua energia de perfeição interna, originada do Criador; cada vez que vocês se concentram em expressar amor, que provém do seu ser, a vibração da perfeição fluirá. Isso quando recebido pelos outros será extremamente curador, visto que permitirá que a ilusão e o ego fiquem de lado, não somente permitindo que a pessoa experimente o amor, mas sinta ou perceba o seu verdadeiro eu. A energia da perfeição do Criador, quando expressada com amor, vai permitir que muitos reconheçam, percebam e aceitem o seu verdadeiro eu. Isso pode manifestar-se como uma visão, som, vibração ou sentimento. Isso vai lhes permitir fazer poderosas mudanças que os desloquem para um espaço de percepção consciente e memória do Criador. Imaginem que cada pessoa na Terra receba amor, e, em seguida, testemunhem o seu verdadeiro, eu anímico superior, talvez pela primeira vez nesta existência. Isso é realmente mágico, e vocês têm a capacidade de facilitar essas mudanças e curas. Por intermédio da própria exploração da energia da perfeição do Criador internamente, a sua conscientização do seu verdadeiro eu anímico vai se expandir dramaticamente. Assim, vocês sentirão que estão sendo conduzidos pelo fluxo divino do Criador, experimentando a verdade em todos os momentos.

Invoquem as minhas energias, Arcanjo Miguel, e também a dos seres de Vênus. Permitam-se, primeiramente, concentrar-se em receber o nosso amor e presença a cada inalação.

Conectem-se com o amor em seu interior até sentirem ou perceberem-no plenamente.

Afirmem até sentirem que a afirmação é verdadeira em sua experiência: ‘Eu me rendo ao fluxo divino do Criador’.

Afirmem até sentirem que a afirmação é verdadeira ou sintam-na em seu interior: ‘Eu sou a perfeição do Criador.’ Deixem que a afirmação os oriente para a vibração e a energia da perfeição do Criador dentro de vocês.

Usufruam da experiência de explorar a perfeição do Criador, internamente, pelo tempo que desejarem.

Em seguida, reconheçam que, todas as vezes em que emanarem amor, vocês estão emanando a perfeição do Criador. Experimentem isso por alguns momentos.

Este exercício pode ser praticado tantas vezes quanto vocês desejarem e vai se intensificar com a experiência.

Com as bênçãos da perfeição do Criador.

Arcanjo Miguel.

www.omna.org
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...