COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Esta, filho, é a era da fé, porque apenas por meio dela te sustentarás.

Image result for imagem de prece
MENSAGEM DIARIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA  À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS

Diante da miséria, clama por Misericórdia.

Diante do sofrimento, clama por Compaixão.

Diante da ignorância, clama pela Graça.

Diante do abandono, clama por Piedade.

Diante do desespero, clama pela Fé.

Diante da dor, clama pela Cura.

Diante das consequências do passado, clama por Perdão.

Filho, coloca-te diante de cada situação como um servo de Deus, como uma ponte para a Sua Divina Consciência. Sê aquele que une as criaturas ao Criador e, por intermédio desse serviço, unirás a tua própria consciência a Deus.

Muito não te direi neste dia, porque o Meu silêncio também é algo de que necessitas.

Diante de uma dúvida ou incompreensão, silencia.

Diante de algo que não sabes como solucionar, observa e, em silêncio, busca a resposta. Nem todas as soluções virão de ti, mas se te colocas na postura correta, o Senhor – que criou todas as coisas – encaminhará o que tu não sabes resolver.

Esta, filho, é a era da fé, porque apenas por meio dela te sustentarás. Esta também é a era da maturidade e do esquecimento de si, porque é apenas crescendo e dando passos firmes que poderás consolidar a tua fortaleza interior.

Não te façam tremer os ventos alheios e não te confundam as tempestades.

Mantém aceso dentro de ti, como um segredo, o sol do novo tempo e ilumina o teu interior, ainda que o mundo esteja em trevas.

Toma cada símbolo que te trago e desenvolve-os em teu interior. Eles se tornarão chaves que abrirão as portas de tua consciência para a vida superior.

Teu Pai e Companheiro,

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...