Rossano

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2016

Aumente esta energização, convidando a ajuda dos seus guias angélicos.


MANIFESTE COM A AJUDA DOS SEUS ANJOS
Mensagem de Selácia
3 de Junho de 2016

A próxima Lua Nova é um momento perfeito para energizar os objetivos e as novas direções! Para melhores resultados, pense grande e de maneira nova e permita que a sua mente se estenda além do que você pensou que poderia fazer, ser ou ter. Aproxime-se com objetivos específicos, visualize-os e os sinta em seu coração. Esta parte do sentimento é essencial para a manifestação.

Aumente esta energização, convidando a ajuda dos seus guias angélicos. Você sabia que a Lua Nova é um período maravilhoso para que se lembre de que você tem estes guias e para convidar de forma consciente a sua ajuda?

OS ANJOS AO SEU REDOR

Se você não fez ainda conexões de forma tangível com os seus anjos, confie que eles estão ao seu redor. A maioria das pessoas, na verdade, nasce com guias angélicos e algumas podem ter sido guias em vidas anteriores.

Isto significa que você tem uma longa história com os anjos ao seu redor hoje. Estes anjos o compreendem a partir da perspectiva da grande cena da longa jornada de sua alma para chegar ao presente. Isto aumenta o potencial de ajuda que eles podem lhe dar, guiando-o – mostrando-lhe caminhos positivos à frente e o ajudando a evitar desvios.

LUA NOVA DE 4 – 5 DE JUNHO

Esta Lua Nova é um período excelente para se interiorizar e se conectar com os reinos espirituais. Isto inclui os seus anjos, outros guias espirituais e a sua própria alma. Há um propósito maior que envolve as mudanças e guinadas de sua vida. Este mês passado teve muitas destas. A primeira parte de Junho, entretanto, tem algumas energias mais leves para ajudá-lo a voltar ao caminho e avançar de maneira surpreendente.

PROCESSO DA LUA NOVA COM OS ANJOS

Aqui está um simples processo para fazer com os seus anjos na Lua Nova. Faça isto, ainda que não saiba quem são os seus guias angélicos. O processo de convidá-los abrirá uma porta para um conhecimento mais tangível ao longo do tempo.

PRIMEIRO, concentre-se no seu coração e limpe a sua mente.

SEGUNDO, entre em sintonia com a sua sabedoria interior para esclarecer algumas intenções que reflitam os seus potenciais mais elevados e que estejam em alinhamento com o propósito de sua alma. Quando fizer isto, você poderá receber pensamentos, imagens ou um conhecimento do seu caminho à frente. Se você não puder colocar as suas intenções em palavras, peça um símbolo.

TERCEIRO, convide os seus guias angélicos dos reinos mais elevados, de pura luz, que venham ao seu redor para a energização de suas intenções da Lua Nova. Quando fizer isto, você poderá sentir uma presença ou apenas um conhecimento de que eles estão aí.

QUARTO, declare as suas intenções ou visualize um símbolo para elas. Sinta estas em seu coração ao fazer isto.

QUINTO, peça aos seus anjos que ajudem a guiá-lo no sentido de manifestar estes objetivos. Como parte disto, solicite que você receba indicações ou cutucadas quando estiver indo na direção certa. Peça também sinais que lhe mostrem correções necessárias do curso ou situações a evitar. Então, agradeça aos seus anjos e a sua sabedoria interior por esta orientação útil. Visualize bênçãos que vêm de todas as direções, ocorrendo uma perfeita orquestração do espírito. Em seguida, deixe ir e permita que assim seja.

AVANÇANDO

Este processo pode ser feito a qualquer momento do curso. A Lua Nova pode ser um momento especialmente poderoso para fazer tais intenções, e quando você inclui os seus anjos na mistura, algumas coisas maravilhosas podem começar a se revelar.

PAPEL COMO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Tenha em mente que este é o seu caminho de vida e no final, só você pode dirigi-lo, através de suas ações e reações às circunstâncias da vida. Os anjos e outros guias não podem intervir e anular o seu livre arbítrio ou salvá-lo de si mesmo, se você insistir em uma direção equivocada.

Como um agente de mudanças divino, viva agora para estar no comando de suas próprias criações, você evolui mais rapidamente quando se lembra de que está no comando. O mundo e o seu condicionamento podem lhe dizer o contrário, mas confie em suas habilidades quânticas para mudar continuamente e evoluir para uma consciência superior.

www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...