Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Analisai as Vossas Proprias Atitudes




Amados filhos da Terra:

            EU SOU Saithrhu, Manu da Sétima Raça Raiz. Sou vosso amigo e instrutor.  
            Sabeis que para desenvolver atividades espirituais numa freqüência vibratória elevada, necessitais intensificar vossos processos de meditação vivenciando uma entrega, cada vez mais profunda, à vossa própria Divindade Crística. Vosso Cristo, como Servidor da Nova Era, necessita expressar-se através de vós, de forma muito mais abrangente. Os fugazes momentos de rendição da personalidade humana ao comando Crístico são insuficientes para que Ele possa esclarecer vossos enganos e conduzir-vos a manifestação completa da Divina Obra. O definitivo cumprimento de vossa missão espiritual será o indicador de vosso preparo e do alcance de vossa libertação. Empreendei, portanto, uma análise de vossas próprias atitudes e posturas, observando os seguintes tópicos:

l        A reestruturação de vossos corpos e a dissolução de hábitos prejudiciais, a vós mesmos e a outrem, não podem mais ser adiadas, se quereis, em verdade, cumprir com a missão, a qual aderistes e vos agregastes.
l     Compreendei o quanto é inadequado empregar a preciosa força da vontade na realização de desejos que estão sujeitos aos pretensiosos propósitos de vossa flutuante personalidade.
l   Cuidai para que vossa capacidade de discernimento não esteja perigosamente atrelada aos arroubos da personalidade - muitas vezes imperceptíveis para vós - que podem vos conduzir a desvios, retardando, em muito, vosso crescimento espiritual e a liberação dos problemas que oprimem vossas vidas.
l       Mantende a pureza de pensamentos e sentimentos para que a sintonia que estabeleceis conosco seja profícua e duradoura, dando-vos condições para captar a Fonte Supridora, com o devido equilíbrio.
l        Vossos irmãos terrestres clamam por misericórdia... Priorizai, em vossa vivência diária, o cumprimento das empreendedoras obrigações espirituais que assumistes, de forma espontânea, antes  de vossa descida à Terra.
              Discípulos, são grandes os trabalhos que vos estão reservados e esperamos contar com vosso preparo, constância, fidelidade e amorosa disposição para servir. A humanidade passa por uma grave e penosa crise existencial e tendes condições de atuar junto a Grande Fraternidade Branca no sentido de minorar a atuação da massa de energia cármica que assola o planeta.
            Permanecerei convosco, contando com vossa abnegada dedicação.

Saithrhu
Manu da Sétima Raça

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...