Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 14 de junho de 2016

Alguns dos bem-aventurados, já santos dentro da Igreja Celestial, atuam como mediadores e isso permite que as almas da Terra contem com a ajuda de consciências cristificadas e veneradas em toda a humanidade.

http://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-maria/lunes-13-de-junio-de-2016-0
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA,
AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

A Poderosa Igreja Celestial de Cristo

Queridos filhos,

No sétimo céu do Universo espiritual se manifesta a Igreja Celestial de Cristo, que muitos anjos veneram. É um espaço que reúne os dons e os verdadeiros dogmas da fé pela vivência dos sacramentos espirituais.

Na Igreja Celestial de Cristo, vivem-se estados de profunda cerimônia, religiosidade e sacerdócio entre as almas já santificadas e Cristo. É um princípio já estabelecido como lei de comunhão permanente com a sublime Divindade de Jesus Cristo.

Na Igreja Celestial de Cristo veneram-se os três aspectos principais de Cristo.

O primeiro aspecto venerado é o Sagrado Coração de Jesus, que é o principal símbolo vivo do Amor de Deus expressado para toda a Criação.

O segundo aspecto venerado é a Alma de Cristo, que é a manifestação suprema que permite a união entre as criaturas e Deus.

O terceiro aspecto venerado é a Divindade de Cristo, que é o estado que alcançou a total realização da obra redentora da humanidade.

Na Igreja Celestial de Cristo a consciência angélica participa e promove para as almas bem-aventuradas a constante plenitude de permanecer em Cristo eternamente.

Esta igreja espiritual e divina foi a mesma que Jesus tentou instituir na Última Ceia. Ele quis que a humanidade fosse um espelho de consciência que pudesse atrair do Universo os valores do plano álmico e espiritual.

A ciência dessa Igreja Celestial se baseia no amor verdadeiro, que é parte da experiência divina de todos os bem-aventurados.

A Igreja Celestial de Cristo se estabelece no recinto interior de Seu Sacratíssimo Coração e expressa para todos os adoradores de Seu divino Espírito os dons provenientes de Seu patriarcado universal.

A Igreja Celestial de Cristo é um centro de devoção, de plenitude e de espiritualidade, em que as almas enriquecem suas consciências para, assim, formarem-se e prepararem-se para novos serviços ao Plano do Criador.

No sétimo céu do Universo espiritual, a Igreja Celestial de Cristo está formada por uma entrada principal que ilumina a consciência que a atravessa - é o portal que se abre ao interior do Divino Coração de Jesus.

A igreja está apoiada nas colunas da fé, da devoção e do amor ardente. Sua cúpula ou abóbada principal irradia a luz da unidade espiritual, e seu altar manifesta a Presença de Deus em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. A Trindade que se estabelece permite aos bem-aventurados estarem em comunhão eterna com a Consciência mística de Cristo.

O coro principal da Igreja Celestial está formado por sete legiões angélicas ou coros maiores. São anjos que cantam ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo em sete planos de consciência. A sagrada vibração que os coros angélicos emitem permanentemente ajuda as almas do Purgatório e as almas do Inferno para que, a cada sete ciclos e pela oferta de um bem-aventurado, uma alma receba a liberação e em seguida seja elevada sua consciência.

Os sete coros angélicos da Igreja Celestial de Cristo protegem os tesouros celestiais que ali se guardam; os anjos também são sábios custodes das relíquias espirituais da Igreja Celestial para as almas. Essas relíquias espirituais, podemos compreender como os atos de amor e de misericórdia realizados e alcançados pelas consciências bem-aventuradas durante suas vidas na Terra.

Na Igreja Celestial de Cristo existe um momento importante para as almas, que é a confirmação interior perante o plano de resgate de Cristo, antes de Sua segunda vinda.

A Igreja Espiritual de Jesus prepara um espaço na consciência celestial do Universo para receber todos os que, em algum momento de suas vidas, serão levados ao Paraíso.

Pela presença espiritual da Igreja Celestial de Cristo, o Pai concede a total e livre ação da misericórdia e da piedade para com as almas bem-aventuradas, que vivem nesse espaço do Paraíso.

São essas almas, já iluminadas pelo Espírito Santo e formadas pelas bases dessa Igreja Celestial, que imploram e oram pelas almas da Terra que estão perdidas e necessitam de redenção.

Quando uma alma ainda encarnada na Terra cria a ponte para Deus, por meio do universo da oração, a alma bem-aventurada recolhe a luz dessa prece e a apresenta como oferta imaterial aos altares da Igreja Celestial de Cristo; é dessa forma que se estabelece um estado de Graça especial e o Pai concede uma expiação ou milagre, quando está dentro do propósito do amor e do bem comum para o mundo.

A Igreja Celestial, Cristo a criou para que as almas encontrem o sentido de viver a eternidade, o serviço permanente e, sobretudo, para que sejam mediadoras da humanidade de superfície.

Alguns dos bem-aventurados, já santos dentro da Igreja Celestial, atuam como mediadores e isso permite que as almas da Terra contem com a ajuda de consciências cristificadas e veneradas em toda a humanidade.

Nesta Igreja Celestial, as almas da Terra são impulsionadas a viver o apostolado e a missão, quando elas estão em sintonia com esse princípio de amor e de unidade, que nasce do interior da Igreja Celestial de Cristo.

Este espaço de consciência se amplia nos sete planos de consciência e a nave principal da Igreja se expande em sete longos braços, para receber em seus sete templos as almas que chegam e as que ingressam a outras escolas de instrução.

Na Igreja Celestial de Cristo, o Pai reúne Seus novos apóstolos para que, do Universo espiritual, eles irradiem os atributos da paz, da unidade e do amor para outras dimensões de consciência.

O ingresso à Igreja Celestial de Cristo é possível quando o orante adora o Sagrado Coração de Jesus e, por meio dessa união perfeita, é levado a descobrir a comunhão interna com Cristo. Cada vez que uma alma comunga do Corpo e do Sangue de Cristo, ingressa nesse estado de iniciação e de formação para o espírito.

Que esta instrução divina os motive a abandonar a vida comum e a estar em contato com a riqueza de Cristo, que surge e emana do mais profundo de Seu Sagrado Coração.

Em união a todos os argentinos.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...