Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A União Europeia está falida e, por essa razão é que, fundamentalmente, a estrutura do governo irá mudar

Image result for imagem da uniao europeia
A União Europeia está falida e, por essa razão é que, fundamentalmente,  a estrutura do governo irá mudar
Author:  BenjaminFulford
Junho 27, 2016

A verdadeira razão do problema em curso na União Europeia, incluindo a recente votação feita pelo povo britânico para deixar o bloco, é que a União Europeia está falida. Em retrospectiva, sabemos que a falência da União Soviética foi a verdadeira razão do Pacto de Varsóvia  se ter desfeito, tendo a Polónia agido como a primeira pedra do dominó a cair. Pela mesma razão, podemos antecipar que a Inglaterra foi o primeiro dominó no colapso da União Europeia.

A visão do consenso que surge é, como os analistas do Pentágono referiram, "A Brexit pode levar à Frexit (saída da França), ao colapso dos bancos, ao populismo, ao nacionalismo   e à antiglobalização ." Também é susceptível de conduzir ao fim da imigração muçulmana, patrocinada pela máfia khazariana.

A situação em França já se tornou tão caótica que a polícia francesa diz que os seus funcionários estão a ficar exaustos por lidarem com manifestações violentas diárias, que acontecem em todo o país. O presidente francês, François Hollande, que tem apenas 11% do apoio do público, está a tentar proibir as manifestações, mas é difícil ver quem irá fazer cumprir a sua "interdição". Por outras palavras, a França está a dirigir-se para a revolução.

 Este é o pior período de que me lembro e não há nada como isto", foi como o  anterior presidente da Reserva Federal,  Alan Greenspan, descreveu a situação geral e o caos do mercado que se seguiu à votação Brexit.
http://www.zerohedge.com/news/2016-06-24/greenspan-worst-period-i-recall-theres-nothing-it

Este período pode ser o pior que Greenspan e os seus patrocinadores, Rockefeller e Bush, podem recordar, mas os Rothschilds estão a dizer que fizeram US $ 2.5 triliões num dia, na passada sexta feira, pela escassez de todos os mercados em acções e pela *posição longa do ouro. É a sua fonte de maior de riqueza desde a informação privilegiada recebida sobre o que se passava em Waterloo.Como dizem os Rothschild: "O melhor momento para ganhar dinheiro é quando o sangue está a correr nas ruas."

De facto, o sangue pode muito bem começar a correr. Mesmo os maiores especialistas da CIA estão a dizer publicamente, que está iminente uma revolução na Europa e nos Estados Unidos.
http://thespiritscience.net/2016/06/26/ex-cia-spy-a-global-open-source-revolution-is-about-to-begin/


No entanto, se for manuseada adequadamente, esta situação vai ser algo bom para os EUA, para a Europa e para o resto do mundo. Se a mesma for usada incorrectamente, vai levar ao caos, à guerra e a dificuldades na Europa, nos EUA e no Japão e em menor medida, no resto do mundo.

A União Europeia, que faliu, tornou-se ainda mais ditatorial do que a União Soviética, de acordo com o presidente russo, Vladimir Putin. De acordo com as palavras de Putin: "A percentagem de decisões obrigatórias feitas pelo Parlamento Europeu é maior do que as decisões vinculativas formuladas pelo Conselho Superior da URSS relativamente aos seus estados membros."
http://www.informationliberation.com/?id=55071

Fontes dos Illuminati gnósticos e da Sociedade do Dragão Branco (WDS) dizem que se os assuntos forem tratados correctamente, o que eventualmente irá acontecer é que as nações europeias formarão uma União maior, mais livre e mais abrangente, que irá incluir a Rússia. Dizem que de acordo com este cenário, a Grã-Bretanha será um país neutro ligado à Europa pelo comércio livre, à semelhança da Suíça.

A falência da União Europeia  foi desencadeada pela falência do Deutschebank, o maior banco da Europa, de acordo com membros da dinastia de banqueiros Rothschild. O Deutschebank está agora sob o controlo dos chineses, dizem. Várias fontes estão de acordo que, se os chineses não tivessem entrado em cena para salvar o Deutschebank, o seu colapso teria desencadeado um efeito dominó que teria derrubado todo o sistema bancário europeu e, em seguida, os sistemas bancários ocidentais. Houve também uma dimensão secreta para essa falência que pode ser observada através da actividade militar no Oceano Pacífico. Uma frota conjunta maciça, chinesa e americana, esteve envolvida em "manobras" na semana passada, ao largo da costa das Filipinas.
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/chinese-warships-join-forces-massive-8255107

Também podem confirmar na página oficial do Pentágono que vão começar em 30 de Junho, exercícios conjuntos maciços envolvendo forças navais de 27 países, incluindo a China e os EUA, perto do Havaí.
http://www.defense.gov/News-Article-View/Article/799099/rim-of-the-pacific-exercise-2016-begins-june-30

O verdadeiro objectivo das manobras ocorridas na semana passada, de acordo com fontes  da Sociedade do Dragão Branco (WDS), foi impedir o contrabando do ouro dos submarinos da base da máfia khazariana em Nabire, na Indonésia. O resultado desta manobra é que a mina de ouro localizada em FreeportMcMorRan , de repente, foi posta à venda pelo preço de 20 biliões de dólares americanos, de acordo com fontes da CIA, sediadas na Indonésia. Os membros do quadro dos directores da Freeport McMorRan,  incluíram personagens como Henry Kissinger e Godfrey Stillman Rokefeller.

A continuar

*Posição longa - A compra de títulos, mercadorias ou acções (acções) sem ter a intenção imediata de vendê-las, mas, em vez disso, para fazer um investimento a longo prazo ou para especulação. Essas compras são designadas como posições longas.

http://www.businessdictionary.com/definition/going-long.html#ixzz4CnDZSznU


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...