Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 3 de maio de 2016

Tomem as mãos uns dos outros, cuidem dos corações uns dos outros e permitam que o Feminino Divino os envolva das mais gloriosas maneiras.

SEJAM O AMOR QUE VOCÊS VIERAM SER.
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Bem-vindos ao mágico mês de maio. Maio é a energia da MÃE. Mãe Maria está envolvendo a todos em suas energias generosas. Gaia (Mãe Terra) está abençoando-os com as suas dádivas. É o momento de celebrar a MÃE, o Feminino Divino em TODOS. Reservem um tempo este mês para acolher tudo o que for mágico e místico relacionado aos cuidados maternais.

Maio também será de muita transição no Planeta Terra à medida que a intensidade da mudança e da transformação aumenta. Lembrem-se, meus queridos, até mesmo aqueles de vocês que estão se esforçando ou lamentando as mudanças não estariam aqui neste momento a menos que estivessem de acordo com o seu Eu Superior/Alma.

Este é o momento da maior transformação e limpeza para toda a humanidade e o Planeta Terra. Apenas as mais fortes das Almas fortes concordaram com este desdobramento.

VOCÊS, meus queridos, são exatamente estas almas que enfrentaram o desafio, sabendo que seria o mais poderoso dos tempos e aqui vocês estão.

O que está diante de vocês é o Maior dos Tempos e vocês são Aqueles que atenderão a cada um desses desafios, sabendo que cada experiência foi escolhida por vocês para o crescimento e evolução de sua Alma.

Deixem brilhar o seu AMOR e a sua LUZ muito intensamente, pois vocês serão reconhecidos como os Portadores da Luz que voltaram à Terra para purificar a escuridão que reina por eons.

Vocês estão começando a sentir mais este acesso ao poder e começando a reconhecer a chamada de sua Alma, mais a cada novo dia. Isso com o que vocês concordaram está-se revelando diante de seus olhos muito rapidamente agora. Vocês estão testemunhando a VERDADE das Eras, fluindo dos muitos indivíduos à medida que mais pessoas estão agora escutando, enquanto finalmente despertam para a maravilha desta Nova Terra.

Mais VERDADES serão liberadas durante maio e serão elucidadas com tal fluidez, que aqueles que ainda estão adormecidos, serão despertados bem rapidamente. Não há mais tempo para o DESCONHECIDO.

Chegou a hora de acolher plenamente essas VERDADES, mas, o mais importante, é o momento de cada Alma individual acolher a própria VERDADE – permitir aos Aspectos Superiores de suas Almas fazer o reconhecimento do seu compromisso com estes tempos, de modo que vocês possam despertar plenamente também.

A magia de maio fluirá verdadeiramente em sucessão tão rápida que os seus companheiros, que até agora estavam adormecidos, despertarão – olhos arregalados e identificando o chamado da própria Alma.

Vocês, meus queridos, que leem e compartilham estas palavras, são Aqueles para quem eles se voltarão por ajuda, conforme eles despertam do seu período de amnésia.

O véu está muito fino agora, Céu e Terra estão trabalhando juntos para fazer com que a realidade deste momento flua.

Vocês são os arquitetos da Nova Terra e vão aumentar mais uma vez, à medida que sentirem as dádivas do Amor da Mãe ao seu redor, acolhendo-os no Amor da Energia Maternal e tudo o que isso implica.

Meus queridos, o mês de maio será primordial de muitas maneiras, e vocês são Aqueles que orquestram essas mudanças.

Tomem as mãos uns dos outros, cuidem dos corações uns dos outros e permitam que o Feminino Divino os envolva das mais gloriosas maneiras.

Invoquem a Mãe Maria, invoquem Gaia, sejam a incorporação do Amor Materno para si mesmos e permitam que essa energia combinada flua para TODA a humanidade.

Sejam o AMOR QUE VOCÊS VIERAM SER.

Maio certamente será um mês da Grande Mudança e da Grande Transição – benéficas a TODOS.

Mantenham o AMOR EM SEU CORAÇÃO POR AQUELE QUE VÃO/DEVEM DESPERTAR. Vocês são Aqueles que eles tentarão alcançar – sejam este Farol Iluminado que vocês vieram ser.

Vocês são amados imensuravelmente, meus queridos, enquanto começamos outra aventura adiante, deixem-nos segurar suas mãos e trilhar o Caminho do grande AMOR, com o compromisso que vocês enviaram antes mesmo de pisarem no Planeta Terra.

O momento é para se lembrar de VOCÊS, meus queridos, e de tudo o que concordaram em criar neste período de transição – Céu e Terra são UM, meus queridos, e assim é.

Bênçãos,

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...