Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sábado, 21 de Maio de 2016 - Dia Mundial de Invocação: Se observa dois meses depois do Festival Cristão da Páscoa e um mês depois do Festival Budista de Wesak. As energias da divindade são abundantes e acessíveis e no Dia Mundial de Invocação

Recitar A Grande Invocação a cada 15 minutos

Dia Mundial de Invocação
Sábado,  21  de  Mayo  de  2016
http://www.sabiduriarcana.org/dmi-esp.htm

 O Dia Mundial de Invocação é um dia de oração no qual, mediante o emprego da Grande Invocação, os homens e mulheres de cada caminho espiritual se unem num chamado universal à divindade. Juntos atuam como foco para a demanda invocativa da humanidade por luz, amor e a direção espiritual necessárias à construção de um mundo de justiça, unidade e paz.

Ao começar o novo milênio, nos enfrentamos à realidade de que os valores materialistas conduziram à raça humana a um estado de profunda crise. Nossa sobrevivência mesma se encontra ameaçada, não só pela corrida armamentista, senão pela nossa falta de sabedoria e vontade para alimentar ao faminto, compartilhar nossos abundantes recursos e resolver uma multidão de outros problemas críticos que afetam hoje à família humana.

E sem embargo a solução existe. Uma das grandes idéias intuitivas de nosso tempo é a da interdependência e inter-relação de toda vida. Milhões de pessoas compartilham hoje a convicção da unidade espiritual interna da família humana, a qual transcende qualquer diferença externa de raça, nação ou credo. Ao manifestar esta convicção em suas vidas, os homens e mulheres de boa vontade de todo o mundo se fazem partícipes de um processo de transformação planetária. Emerge uma nova civilização que engloba a todos e se baseia no reconhecimento de nossa humanidade compartilhada e em corretas relações humanas.

Os problemas mundiais são criação da humanidade e à humanidade lhe corresponde solucionar-los. Mas a essência da vida espiritual reside em saber que não estamos sós. As energias da divindade são abundantes e acessíveis e no Dia Mundial de Invocação , surge o chamado para a liberação dessas energias que capacitarão à humanidade para criar a nova civilização.

O reaparecimento do Instrutor do Mundo é hoje esperado por milhões de pessoas, quem pertencendo a diferentes credos esperam o Avatar sob nomes tais como o Cristo, o Senhor Maitreya, Kalki Avatar, Messías, Imam Mahdi e o Bodisatva. O emprego da Grande Invocação é uma das ferramentas mais poderosas na preparação da consciência humana para o reaparecimento deste Instrutor Mundial.

Cada ano, desde 1952, pessoas de todo o mundo celebraram o Dia Mundial de Invocação, unindo-se na reafirmação da unidade humana, a vitalidade espiritual de nossa relação com Deus e a responsabilidade dos homens na implementação do Plano divino sobre a Terra.

Você se unirá à celebração deste Dia Mundial de Invocação, mediante o emprego unificado da Grande Invocação? Poderá contribuir para difundir o mais amplamente possível a existência deste dia?

A Grande Invocação pertence a toda humanidade e não a grupos ou religiões em particular. É uma oração mundial, traduzida a 72 idiomas e dialetos.

O emprego da Grande Invocação constitui um serviço mundial já que responde diretamente à necessidade planetária atual. Necessitamos luz para iluminar o caminho que se estende por diante e revelar a visão de uma nova civilização; necessitamos amor para governar as relações entre as pessoas e por fim ao reino do ódio e o separativismo; necessitamos o poder da vontade ao bem para que esta dirija as eleições e tomadas de decisões humanas. O emprego universal da Grande Invocação no Dia Mundial de Invocação reúne em si uma profunda significação espiritual já que constrói um canal através do qual a luz o amor e o poder podem alcançar e irradiar os corações e as mentes das pessoas em todo o globo.

A maioria dos festivais das principias religiões do mundo se celebram em consonância com o calendário lunar. A data do Dia Mundial de Invocação se determina da mesma maneira. Se observa dois meses depois do Festival Cristão da Páscoa e um mês depois do Festival Budista de Wesak.

O Dia Mundial de Invocação encontra sustentação em muitos grupos e organizações ao largo de todo o mundo: Unidades de Serviço, Grupos Universalistas e de Boa Vontade, Grupos de Serviços Social e ONG´s, Grupos filosóficos, éticos e esoteristas, etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...