Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2016

Render-nos ao que achamos que sabemos e permitir que cada momento se revele.

MENSAGEM DA LUA NOVA
Simon & Jennifer

Nosso corpo é um sistema incrivelmente complexo, que, para a maioria, não exige a nossa mente lógica para a sua sobrevivência. Sua inteligência é muito maior do que a da mente, e evoluiu ao longo de milhões de anos em conexão direta com o nosso ambiente, adaptando-se e mudando em perfeita sincronicidade com nossas circunstâncias. Em nosso mundo moderno, todavia, muitas vezes medimos a inteligência pelas capacidades lógicas, como a capacidade de aprender e recordar, e aplicar o conhecimento; nossa capacidade de compreender e manipular nosso ambiente, bem como a capacidade de aplicar o raciocínio lógico. Nossa intuição, nossa capacidade inata de compreender e de nos comunicar com a natureza e com o nosso corpo, é profundamente subestimada. No entanto, quando se desce à intricada rede da nossa existência, nossa mente lógica é de muito pouca ajuda para compreendermos o que está realmente acontecendo neste momento incrível. No meio da Mudança, o mundo simplesmente não faz sentido lógico, e o modo como as nossas vidas acontecem nunca será completamente o modo como nossas mentes planejam para nós. Na realidade, seguir a Mudança pede-nos que confiemos em uma inteligência superior em lugar da mente, e sigamos um fluxo, em que a mente por si mesma não pode compreender.

Os padrões atuais de energia estão nos recordando do plano maior de nossa existência. Está nos ajustando e nos realinhando com o nosso caminho evolutivo necessário e não está levando em conta as nossas preferências. Está nos levando para lugares dentro de nós mesmos que preferiríamos ficar afastados; está nos pedindo para nos reconectar com a nossa sabedoria interior inata – nossa intuição – em vez de apenas a nossa mente lógica, e nos conectar ao nosso corpo e aos nossos sentidos, e aceitar a sua orientação. Esta é a dádiva do Feminino Divino, mas devemos aprender a restringir nossos medos a fim de aceitá-lo.

Da mesma maneira que as nossas mentes conscientes não compreendem os processos inconscientes que ocorrem em nosso interior a cada dia (como nosso metabolismo, processos neurológicos, ajuste hormonal etc.), nossas mentes lógicas não podem compreender a rede complexa de nossa interconectividade com tudo o que nos rodeia. Com tanta coisa aparentemente no caos e em confusão agora, nossa mente luta para compreender o que ela testemunha, o que promove um sentimento de estar fora de controle, o que, por sua vez, gera a sensação de medo.

O medo é uma emoção muito poderosa com reações físicas apropriadamente poderosas. Faz parte do nosso instinto de sobrevivência primitivo, que nos mantém livres do perigo. Mas, existe uma grande diferença entre uma reação natural de medo a uma ameaça imediata e os medos criados por nossas mentes. Estes últimos não nos servem. O medo em nossa mente está sempre ligado à sensação de estar fora de controle, o que se origina de nossas tentativas para navegar de modo lógico pela vida. Porém, sendo uma criação imaginária da mente de pensamento futuro, tais temores simplesmente limitam o nosso potencial, mantendo-nos em uma mentalidade de sobrevivência e nos furtando das experiências de vida e amor que se encontram exatamente aqui no momento presente.

Logo que nos conectamos aos nossos sentidos intuitivos e físicos, e deixamos que a sua inteligência inata nos oriente, podemos começar a sentir o nosso caminho através das coisas, por meios que nossa mente não pode compreender. Isso ajuda a nos sentir conectados e ancorados, e podemos confiar mais no processo de evolução, sem nos sentir oprimidos por nossos sentimentos e nossas experiências.

Agora, somos solicitados a lembrar-nos de que, independentemente do que   estamos passando ou de quão difícil, doloroso e amedrontador possa parecer… não importa quão longe desta realidade vocês prefeririam estar… que vocês sempre fazem parte de um processo universal maior. Somos solicitados a liberar e encontrar meios de aceitar e integrar a vastidão de nossa existência – para nos reconectar ao nosso corpo físico e permitir que ele   abra caminho para além dos limites da inteligência da mente. Em essência, somos solicitados a reescrever a nossa abordagem a tudo; render-nos ao que achamos que sabemos e permitir que cada momento se revele. E fazemos isso ao nos aproximar de nossas vidas suavemente, com o amor e o incentivo gentil do Feminino Divino, tomando respirações profundas, lembrando-nos de quem somos, e vivendo nossas vida da forma mais autêntica.

Bênçãos, Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...