Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Onde está a valentia que vocês têm para competir, para conseguir o que querem, para estabelecer a própria vontade? Essa valentia deve ser convertida e utilizada para manter os seus espíritos no caminho correto.


MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filhos,

Quisera que, por um breve momento, seus olhos pudessem ver a realidade planetária; que, por um breve momento, seus corações pudessem sentir o que é o sofrimento verdadeiro: aquele que padece o Criador, pela negação de Suas criaturas para com os Seus Planos.

Por um instante, reflitam e meditem no que lhes faz negar a Perfeição de Deus, a vivência do Seu Amor, da Fraternidade e da Unidade que Ele espera poder imprimir em seus corações. Por que preferem seguir vivendo na ignorância, na desarmonia, nos conflitos, na competição?

Filhos, o que é que nutre o coração humano, de tal forma, no caminho da escuridão, que não elegem caminhar para a Luz?

Muitos não sabem responder-Me por que sinceramente aspiram a seguir um caminho luminoso, mas se deixam vencer pelas críticas, pelo egoísmo, pelo orgulho, pela competição e por todas as outras forças que os atam às ilusões deste mundo.

Onde está a valentia que vocês têm para competir, para conseguir o que querem, para estabelecer a própria vontade? Essa valentia deve ser convertida e utilizada para manter os seus espíritos no caminho correto.

Quanto mais se aproximam os tempos definitivos da Terra, maior é a densidade do planeta e mais difícil lhes resultará seguir a Deus, se não houver dentro de vocês a firme determinação de vencer, inclusive, a si mesmos e as próprias inclinações às forças do caos.

Filhos, já lhes entreguei todas as chaves: aqueles que lerem as Minhas palavras reconhecerão, em seu interior, que já tracei o caminho para uma nova raça e para a transformação absoluta de seus seres e, em decorrência de sua transformação, a transformação de todos os que estão ao seu redor, aguardando um exemplo para despertar.

A maioria dos seres humanos prefere render-se às forças capitais, do que se esforçar para vencê-las dentro e fora de si. Apenas um exemplo de determinação poderá animá-los a seguir adiante. Por isso, chamo vocês, que têm tudo e que receberam do Céu todas as graças de Deus, para que sejam pioneiros neste caminho e deem os seus passos.

Aquele que os ama e, por isso, os impulsiona a seguir,

São José Castíssimo

www.divinamadre.org 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...