COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 3 de maio de 2016

Maio: Será um mês muito agitado

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2016
Mensagem de Jennifer Hoffman

Estamos em um novo mês e Abril foi como uma abertura do olho. Se ele lhe trouxe resolução e liberação, então, você está preparado para o movimento em Maio. Caso contrário, há muita ação acontecendo neste mês, assim o seu momento chegará. Para mim, uma das melhores coisas que aconteceram em Abril foi que eu vendi a minha casa – finalmente. Eu estive querendo vendê-la e me mudar por 7 anos, e isto só aconteceu agora. Por que isto levou tanto tempo quando eu quis durante muito tempo que isto acontecesse? Porque não era o momento certo, e eu tinha coisas a fazer aqui, que estão agora concluídas. Sou grata e estou pronta para avançar.

A integração da vida multidimensional requer algumas mudanças em nosso pensamento, especialmente em relação ao tempo. As coisas não “levam muito tempo” para se manifestar agora; elas se manifestam quando há completo alinhamento e integração com o resultado, e estamos energeticamente preparados, ou seja, o nosso contentor de energia tem espaço disponível e não estamos bloqueando o fluxo. Neste mês, temos uma forte atividade retrógrada, preparando-nos para avançar sem os bloqueios do passado. Será um mês agitado, assim, prepare-se para algum movimento em Maio, mas isto pode ser para trás, para frente, para cima e para baixo, antes que haja um avanço.

Você pode estar se perguntando se algo irá acontecer neste mês, se esteve lendo os vários relatórios sobre a atividade retrógrada incomum que está ocorrendo agora. Mas antes que você pense que dará a Maio uma omissão, pois nada de importante irá acontecer, pense novamente porque toda a atividade retrógrada é um convite para participar, não se afastar, para o nosso próprio poder e para fazer esta faxina energética final que estivemos adiando. Maio oferece muitas dádivas, algumas delas ocultas, outras, muito óbvias. É um mês para se interiorizar e voar alto, pois o passado, o presente e o futuro serão destaques no horizonte da ascensão e se estivermos prestando atenção poderemos colher alguns grandes benefícios neste mês.

Uma das coisas que serão testadas em Maio é a nossa capacidade de estar em ambos os lados de nossas vidas, no passado e no presente e mudarmos através de nossas experiências, para que possamos escolher o que queremos manter e o que estamos dispostos a deixar ir. O ponto de decisão é onde queremos estar no futuro e a nossa vontade de aprender a estar em nosso próprio poder, sem medo de julgamento ou críticas, ou de decepcionarmos outras pessoas. Assim, com frequência, vivemos em nossas próprias realidades polarizadas – o mundo em que vivemos, e o mundo em que gostaríamos de viver. Quantas de nossas escolhas que fazemos para nós mesmos e que porcentagem de nosso poder de escolha é entregue ao que queremos fazer em nome de terceiros, seja por seu amor, aprovação ou conexão? Quantas vezes olhamos para o “outro” mundo e nos perguntamos se seremos capazes de viver lá? Podemos, se estivermos dispostos a fazer um pouco de interiorização.

Isto não se trata apenas desta vida, no entanto, isto é uma revisão dos nossos parceiros cármicos, grupos de almas, compromissos de alma, e ciclos cármicos. Quando nos liberaremos totalmente destas obrigações e compreenderemos que não importa o que aconteceu em outro momento e lugar, a outra pessoa tinha uma escolha também e poderia ter agido de outras maneiras? Assumimos obrigações cármicas quando acreditamos que fomos uma fonte de mal para os outros, mas não podemos mais assumir a responsabilidade pelas escolhas dos outros, ou a sua omissão, passada ou presente. Este é um dos presentes dos retrógrados de Maio.

Estamos à beira de uma profunda expansão energética que é ancorada na realidade de nossa humanidade, enquanto expandimos a nossa consciência em nossa divindade. Mas isto não nos acontece enquanto esperamos ansiosamente que tudo sairá bem: estamos no assento do motorista aqui. A energia está aí, à espera de que assumamos o controle. E é o que estamos dispostos a peneirar e a liberar que determina quanta transformação teremos no espaço energético, na vibração e frequência.

A lua Nova de maio em Touro no dia 6, chega com uma promessa de apoio universal, mas desde que está também exatamente em conjunção com Plutão, o apoio tem um preço (as energias estão implacáveis neste mês). Enquanto a 2ª casa, Touro, é dito que rege o dinheiro, ele realmente rege o valor, como nos valorizamos e como nos relacionamos com os outros, com respeito ao nosso valor. O passado tem uma maneira engraçada de surgir inesperadamente, quando menos o esperamos, e a energia deste mês está colocando o passado e o presente lado a lado, para que possamos ver qual é mais atraente para nós agora e o que queremos para o nosso futuro.

É claro, há a conjunção Urano/Eris que está ganhando força, embora isto não seja exato até Junho. Quando você une o planeta da revolução com o planeta da discórdia, estará criada a confusão. Espere mais revelações e perturbações em cada região do mundo agora, não necessariamente geográficas, mas no mundo político e empresarial. Sabemos há muito tempo que o mundo é gerido por um grupo secreto pequeno de pessoas que pouco se importam com a humanidade, a menos que esteja no âmbito do cumprimento de sua agenda insaciável por poder, dinheiro e controle. Bem, com Urano/Eris, os segredos não podem ser mantidos e a mudança explosiva é o nome do jogo.

Acho que entre agora e Julho teremos novas informações que revelarão muito sobre como pouco nós sabemos o que realmente se passa atrás destas portas fechadas.

A ascensão alcançou o impulso crítico e embora isto não possa ser parado, requer o nosso esforço constante para manter o ritmo acontecendo à velocidade da luz.

Mas o propósito da conexão Urano/Eris é nos ajudar a estimular o nosso propósito de vida em uma intenção mais focada para o tipo de mundo em que queremos viver. Nós, como a família coletiva da humanidade, ditamos a energia de nossos mundos individuais e coletivos.

Aqueles que sabem que temos uma relação sinérgica com a Terra e o Universo são os contentores de energia mais alinhados e poderosos para a energia universal. Os “mansos” que herdarão a Terra, não são as vítimas humilhadas e oprimidas. Neste caso, “manso” realmente significa autoconsciente. São aqueles que conhecem, reconhecem o seu poder que podem possuir a Terra e ditar os fluxos e vibrações de energia aqui. É o momento de encarar a nossa própria música, agora.

A Lua Cheia do dia 21, em Sagitário, é importante também, pois está em conjunção com Marte retrógrado. Isto é incomum, especialmente desde que Marte segue retrógrado uma vez a cada dois anos. Assim, espere alguns tumultos, também. Como eu disse, as energias deste mês estão implacáveis, mas da melhor maneira. Embora digamos que queremos a paz na terra, sentimo-nos impotentes para criá-la. Embora digamos que queremos amor e abundância, sentimo-nos ineficazes para fazer com que isto aconteça.

Quando decidirmos que é isto o que queremos, e criarmos espaço em nossos recipientes de energia para isto, quando estivermos muito seguros sobre quem somos, do que somos capazes de criar e liberarmos os nossos próprios fardos de energia tóxica na forma de nosso carma, obrigações, contratos de alma, compromissos, arrependimento, culpa, vergonha, então, iremos nos tornar os herdeiros autoconscientes da Terra e os mestres de nossos universos individuais e coletivos.

Será um mês muito agitado e os retrógrados realmente aceleram tudo, eles não diminuem o ritmo. Mas teremos que fazer alguma interiorização para fazer o melhor uso desta energia. Temos muitas bênçãos chegando.

Abaixem as portas, limpem os convés a toda velocidade, e tenha um ótimo mês.

Site original: www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...