O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sábado, 21 de maio de 2016

É pelas nossas ações que os nossos sonhos se manifestam na realidade física.


MENSAGEM DA LUA CHEIA
Simon & Jennifer
21/05/16

Conforme expresso na lei natural: “Assim como acima, também abaixo. Assim como dentro, também fora”, tudo aquilo que buscamos conhecer nos é revelado. Cada ação e reação é um reflexo das crenças e valores da pessoa. Pode ser bem disfarçado sob camadas de ideias, hábitos e racionalizações, mas se formos realmente honestos com nós mesmos, seremos capazes de rastrear cada ação de volta a um valor ou crença central que nos seja real.

Todos nós já ouvimos dizer que: “As ações falam mais alto do que as palavras”. Agora é o momento de trilhar o caminho de nossa verdade, de forma consciente e intencional, e não temos que viver de fora para dentro, agindo e depois refletindo. Mas ao colocar nossas novas crenças e valores em ação, recebemos os insights necessários acerca das distorções internas, de nossa psique, que precisamos purificar.

Durante a nossa evolução pessoal, às vezes, perdemos a pista da verdadeira beleza do processo. E, no entanto, este processo é exatamente o motivo de encarnarmos. É a vida! Estamos aqui para viver, crescer e evoluir. Todos nós estamos em um estado de vir a ser o nosso propósito exclusivo, e com isso, a totalidade de ser é explorar-se, apesar da diversidade de nossos caminhos, conforme navegamos de volta ao processo da total unicidade. Em outras palavras, não existe caminho errado – todos nós terminamos no mesmo destino. Todos nós nascemos no mundo para vivenciar a manifestação individual de nossos desejos, e, em seguida, retornar.

Portanto, se realmente desejamos ficar alinhados com o nosso propósito mais elevado e nossos desejos mais verdadeiros, precisamos incorporar essa direção em nossas ações. Em nossas vidas. É pelas nossas ações que os nossos sonhos se manifestam na realidade física. Quando alinhamos, de modo consciente, as nossas vidas ao nosso propósito, sonhos e desejos, começamos a explorar o caminho para criá-los. À medida que encaixamos esse foco em nossa realidade, começamos a nos explorar e a obter insights e experiências que nos ajudam naquilo que estamos buscando. E embora possamos não ver todo o caminho à frente, por meio da lei natural da atração, sabemos que seremos providos com aquilo exatamente de que precisamos a cada momento para trilhar o nosso caminho da verdade.

Aproveitem este momento para abrir as fronteiras e as limitações que vocês se impuseram e permitam-se a liberdade de explorar. Já é hora de viver em busca do que amamos em vez de evitar o que tememos.

Vocês estão prontos para uma mudança real na consciência?

Expansão ilimitada e bênçãos infinitas.

Simon & Jennifer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...