Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 21 de maio de 2016

É pelas nossas ações que os nossos sonhos se manifestam na realidade física.


MENSAGEM DA LUA CHEIA
Simon & Jennifer
21/05/16

Conforme expresso na lei natural: “Assim como acima, também abaixo. Assim como dentro, também fora”, tudo aquilo que buscamos conhecer nos é revelado. Cada ação e reação é um reflexo das crenças e valores da pessoa. Pode ser bem disfarçado sob camadas de ideias, hábitos e racionalizações, mas se formos realmente honestos com nós mesmos, seremos capazes de rastrear cada ação de volta a um valor ou crença central que nos seja real.

Todos nós já ouvimos dizer que: “As ações falam mais alto do que as palavras”. Agora é o momento de trilhar o caminho de nossa verdade, de forma consciente e intencional, e não temos que viver de fora para dentro, agindo e depois refletindo. Mas ao colocar nossas novas crenças e valores em ação, recebemos os insights necessários acerca das distorções internas, de nossa psique, que precisamos purificar.

Durante a nossa evolução pessoal, às vezes, perdemos a pista da verdadeira beleza do processo. E, no entanto, este processo é exatamente o motivo de encarnarmos. É a vida! Estamos aqui para viver, crescer e evoluir. Todos nós estamos em um estado de vir a ser o nosso propósito exclusivo, e com isso, a totalidade de ser é explorar-se, apesar da diversidade de nossos caminhos, conforme navegamos de volta ao processo da total unicidade. Em outras palavras, não existe caminho errado – todos nós terminamos no mesmo destino. Todos nós nascemos no mundo para vivenciar a manifestação individual de nossos desejos, e, em seguida, retornar.

Portanto, se realmente desejamos ficar alinhados com o nosso propósito mais elevado e nossos desejos mais verdadeiros, precisamos incorporar essa direção em nossas ações. Em nossas vidas. É pelas nossas ações que os nossos sonhos se manifestam na realidade física. Quando alinhamos, de modo consciente, as nossas vidas ao nosso propósito, sonhos e desejos, começamos a explorar o caminho para criá-los. À medida que encaixamos esse foco em nossa realidade, começamos a nos explorar e a obter insights e experiências que nos ajudam naquilo que estamos buscando. E embora possamos não ver todo o caminho à frente, por meio da lei natural da atração, sabemos que seremos providos com aquilo exatamente de que precisamos a cada momento para trilhar o nosso caminho da verdade.

Aproveitem este momento para abrir as fronteiras e as limitações que vocês se impuseram e permitam-se a liberdade de explorar. Já é hora de viver em busca do que amamos em vez de evitar o que tememos.

Vocês estão prontos para uma mudança real na consciência?

Expansão ilimitada e bênçãos infinitas.

Simon & Jennifer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...