IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 29 de maio de 2016

Como se ligar e continuar no fluxo de bênçãos em sua vida.


CONTINUANDO NO FLUXO DAS BÊNÇÃOS DE WESAK
INDICAÇÕES DA ENERGIA DE JUNHO PARA O SEU PLANEJAMENTO
Mensagem de Selácia
28 de Maio de 2016

Você pode ter notado um aumento do impulso ou do influxo da nova energia desde o Wesak com os Mestres. Na verdade, você não está imaginando isto – a maré está mudando e bênçãos abundantes da temporada de Wesak estão no ar! Neste artigo, irei descrever algumas coisas para procurar e algumas sugestões de como se ligar e continuar no fluxo de bênçãos em sua vida. A precaução pode ajudá-lo a aproveitar Junho ao máximo e os seus dias de elevada energia.

BÊNÇÃOS DE WESAK

Como um lembrete, a Temporada de Wesak comemora os Mestres que alcançaram a iluminação e hoje nos planos internos ajudam a humanidade na ascensão. Estes seres estão sempre presentes e disponíveis, é claro, no entanto, por várias semanas a cada ano, Mestres como Buda, Jesus e Kuan Yin proporcionam uma expansão do nível de assistência às pessoas em todo o mundo. Esta ajuda está disponível até mesmo para aqueles que nunca ouviram falar de Wesak. Para outras pessoas, com a consciência do Wesak e as experiências pessoais com as meditações de Wesak, as infusões espirituais podem ser vastas e de mudança de vida.

O SOLSTÍCIO DA LUA CHEIA DE 20 DE JUNHO

Estas energias benéficas estiveram presentes ao longo do mês de Maio, no mês de celebrações de Wesak em todo o mundo. Há um efeito de acumulação agora ocorrendo, de apoio espiritual sendo aumentado em Junho, enquanto nos dirigimos para as comemorações de Pós Wesak, no fim de semana antes do Solstício de Câncer na Lua Cheia, em 20 de Junho.

Estes três dias têm o potencial de expor as limitações ilusórias.

IDENTIFICANDO AS BÊNÇÃOS

Para receber o máximo deste influxo de assistência espiritual, é útil se lembrar de que as bênçãos chegam de inúmeras formas e, muitas vezes, quando você menos espera. Exemplos: 1 – Você rompeu com alguém há semanas, ou mesmo há anos, e rogou por uma cura – após uma meditação de Wesak ou em algum momento durante Maio ou Junho, o seu amigo lhe telefona para se reconectar. 2 – Um objetivo que você estabeleceu há muito tempo não foi alcançado – durante a Temporada de Wesak, você recebe nova inspiração e as coisas se movimentam. 3 – Durante uma meditação de Wesak, você encontra um Mestre que, então, torna-se um Mestre importante e um catalisador para o seu próximo grande salto – abrindo portas que você nunca viu antes e o ajudando a se ver através dos olhos do Divino.

As bênçãos, às vezes, chegam na forma de coisas que o seu Eu Superior quer que você complete ou aborde pela última vez. Se uma destas bênçãos entrar em sua vida durante este ciclo, receba-a como a dádiva que é.

Tempo e energia estão agora sendo experienciados no modo de aceleração. Isto significa que quando você enfrenta um problema de frente com determinação, a cura pode se revelar como um relâmpago – trazendo coisas à superfície para esclarecimento e o seu sentimento apoiado com o trabalho interno para atingir o ápice.

Se você suspeita que o seu problema tem raízes profundas, entre em sintonia com o seu coração para observar as opções para uma limpeza ao nível do DNA. Os problemas mais profundos que surgem na humanidade nestes tempos extraordinários são aqueles que se originam no DNA, ou a um nível ancestral, ou nas próprias vidas passadas de uma pessoa. Você deve ir até à raiz das coisas para ter a conclusão – e esta certamente é a vida para fazer exatamente isto.

LUA NOVA – 4 E 5 DE JUNHO

As energias cósmicas na primeira semana de Junho podem ajudá-lo a definir o cenário para grandes aberturas, novas iniciações de projetos e limpezas de coisas muito antigas. Temos uma Lua Nova em Gêmeos, em 4 e 5 de Junho – um momento de transformação significativa e potenciais para reconhecer o seu próprio poder e usá-lo para o bem.

Há muitas energias mistas e tendências mundiais inquietantes continuando em Junho. Saber disto pode ajudá-lo a permanecer em seu centro e seguir para os seus recursos internos para maior clareza e um sentimento de paz.

No cenário mundial na semana passada, tivemos a Conferência Humanitária Mundial em Istambul e um Grupo dos Sete no Japão (Japão, Estados Unidos, Alemanha, França, Canadá, Itália, Reino Unido). Temas regulares de tais reuniões incluem o clima, recursos planetários, desigualdade de renda e guerras baseadas em ideologias.

Faça o que pode diariamente para se concentrar e incorporar o amor e a tolerância – cabe a nós, como agentes de mudanças divinos, definirmos o modelo para o novo mundo em que queremos viver.

CONCENTRE-SE NO BEM – AS BÊNÇÃOS

Experiencie um Junho mais alegre e produtivo, concentrando-se no bem e nas bênçãos disponíveis. Coloque-se em situações onde possa interagir com pessoas focadas na criação de um mundo mais amoroso.

Mercúrio Retrógrado foi completo durante o fim de semana de Wesak, ajudando com alguns sinais verdes para avançar. Isto pode afetar coisas como as comunicações, a tecnologia, viagens e contratos. O avanço recebe outro impulso em 29 de Junho, quando o planeta Marte de ação impetuosa segue direto.

Use este ciclo para energizar as coisas com intenções e medidas de ações fundamentais. Se você sentir em meditação que pode estar bloqueando o seu próprio progresso – mais comum do que possa perceber – use a época de Junho para chegar ao fundo das coisas. Siga delicadamente com você mesmo – o progresso chega mais rapidamente quando você aplica o amor próprio e permite o espaço enquanto o universo orquestra as próximas experiências surpreendentes de sua jornada de vida!

 * www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...