Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/p6upwgLCj2U

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

Chegou a hora de que todas as suas orações sejam em prol do planeta. Chegou a hora de concretizar a oração planetária e fazer dela a sua obra permanente.

                                      http://www.divinamadre.org/es/mensaje-san-jose

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
8 de maio de 2016

Queridos companheiros, filhos e amigos em Cristo,

Quisera fazê-los compreender que, quando abrem verdadeiramente as portas dos seus corações, essas portas se expandem ao Reino Celestial e não somente os seus corações se abrem nessa hora, como também todas as portas do Céu, para que a Luz de Deus desça até os que mais necessitam dela.

Quando orarem e sentirem que seus corações se expandem, então, filhos, nessa hora, não pensem em si mesmos: pensem no planeta e aprofundem sua união com Deus. Não limitem suas orações às suas necessidades próprias e tampouco permitam que essa oração os dê a conhecer apenas o recinto dos seus próprios corações. Porque já chegou o tempo de que suas almas conheçam os mundos sublimes e de que seus corações se unam ao Coração Sacratíssimo do Pai, para criar uma ponte de salvação para a humanidade.

Durante as orações, já não pensem em si mesmos, na própria cura ou na própria redenção, porque – quando pedem a Deus pela cura do planeta e pela redenção do próximo – vocês já estarão vivendo em si a cura e já estarão no caminho da redenção.

Quando orarem sozinhos e em primeira pessoa, orem como se toda a humanidade se encerrasse dentro de seus corações orantes. E quando disserem: “eu”, que nesse “eu” viva o princípio da unidade. Que o “eu” seja também “tu”; que o “eu” seja preenchido por Aquele Que É.

Chegou a hora de que todas as suas orações sejam em prol do planeta. Chegou a hora de concretizar a oração planetária e fazer dela a sua obra permanente.

Filhos, vocês foram chamados para ser instrumentos de Deus e, agora, o Criador vem lhes conceder a Graça da unidade com Ele, para que se tornem dignos e aptos a cumprir essa missão.

As portas do Reino de Deus se abrirão diante de seus olhos e de seus corações, mas antes de entrarem, mantenham-nas abertas, indicando o caminho para aqueles que nunca souberam como chegar.

Quando já todos tenham entrado e chegar a sua hora de entrar e fechar as portas, verão que, atrás de vocês, esperando a sua entrada, estava o Filho do Homem, o Rei Universal, Aquele que lhes ensina que, para serem os primeiros, haverão de ser os últimos.

Seu Pai e Amigo, Aquele que os ama e os ensina a ser verdadeiros instrumentos de Deus,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-san-jose
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...