Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 10 de maio de 2016

Chegou a hora de que todas as suas orações sejam em prol do planeta. Chegou a hora de concretizar a oração planetária e fazer dela a sua obra permanente.

                                      http://www.divinamadre.org/es/mensaje-san-jose

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
8 de maio de 2016

Queridos companheiros, filhos e amigos em Cristo,

Quisera fazê-los compreender que, quando abrem verdadeiramente as portas dos seus corações, essas portas se expandem ao Reino Celestial e não somente os seus corações se abrem nessa hora, como também todas as portas do Céu, para que a Luz de Deus desça até os que mais necessitam dela.

Quando orarem e sentirem que seus corações se expandem, então, filhos, nessa hora, não pensem em si mesmos: pensem no planeta e aprofundem sua união com Deus. Não limitem suas orações às suas necessidades próprias e tampouco permitam que essa oração os dê a conhecer apenas o recinto dos seus próprios corações. Porque já chegou o tempo de que suas almas conheçam os mundos sublimes e de que seus corações se unam ao Coração Sacratíssimo do Pai, para criar uma ponte de salvação para a humanidade.

Durante as orações, já não pensem em si mesmos, na própria cura ou na própria redenção, porque – quando pedem a Deus pela cura do planeta e pela redenção do próximo – vocês já estarão vivendo em si a cura e já estarão no caminho da redenção.

Quando orarem sozinhos e em primeira pessoa, orem como se toda a humanidade se encerrasse dentro de seus corações orantes. E quando disserem: “eu”, que nesse “eu” viva o princípio da unidade. Que o “eu” seja também “tu”; que o “eu” seja preenchido por Aquele Que É.

Chegou a hora de que todas as suas orações sejam em prol do planeta. Chegou a hora de concretizar a oração planetária e fazer dela a sua obra permanente.

Filhos, vocês foram chamados para ser instrumentos de Deus e, agora, o Criador vem lhes conceder a Graça da unidade com Ele, para que se tornem dignos e aptos a cumprir essa missão.

As portas do Reino de Deus se abrirão diante de seus olhos e de seus corações, mas antes de entrarem, mantenham-nas abertas, indicando o caminho para aqueles que nunca souberam como chegar.

Quando já todos tenham entrado e chegar a sua hora de entrar e fechar as portas, verão que, atrás de vocês, esperando a sua entrada, estava o Filho do Homem, o Rei Universal, Aquele que lhes ensina que, para serem os primeiros, haverão de ser os últimos.

Seu Pai e Amigo, Aquele que os ama e os ensina a ser verdadeiros instrumentos de Deus,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-san-jose
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...