Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 8 de maio de 2016

Avança a Transição Planetária!


Avança a Transição Planetária!
Mestre Ramatis
GESH

Discípulos amados! A paz seja convosco.

As tormentas das sociedades não cessarão, em virtude do confronto dos orgulhos exacerbados, dos egoísmos, das vaidades e das prepotências desmedidas.

Cada vez mais intensos se tornarão os confrontos entre a Luz e as Trevas, mesmo à luz do dia, em combates materializados do plano invisível para o plano físico.

Esses confrontos se revelam no vosso cotidiano, na violência que vindes enfrentando nas ruas e na inversão dos valores morais vigentes em vossa sociedade hipócrita.

Deveis manter vosso íntimo sereno, mantendo acesa a chama da fé e da verdade que elegestes seguir, para que possais contribuir com a ancoragem da energia superior, neutralizando as descargas de ódio e de vingança que imperam ao vosso redor.

Não mergulheis no rio caudaloso dos desequilíbrios, que correm como valas de esgoto em vossa sociedade, atraindo os incautos ao mergulho na revolta e na vingança.

Sede daqueles que acalmam os ânimos exaltados com a palavra amiga, amenizando os impactos de ódio e de divergências que estão exacerbados à vossa volta.

Iniciai, o quanto antes, essa tarefa.

Avança a Transição Planetária e as sociedades enfrentam as dificuldades por elas mesmas empreendidas, através da falta de amor, da falta de fé, da falta de caridade.

Que Deus abençoe todas vós, no cumprimento de vossas tarefas, para engrandecimento de vossas almas, e libertação definitiva dos Mundos de Expiação e Provas.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia.

Mestre Ramatis

GESH ,Vila Velha, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...