COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 15 de maio de 2016

Aproveitarei as oportunidades que sinto que irão me ajudar a permanecer ancorado, conectado com o espírito, mantendo uma visão inabalável no caminho da iluminação.”

CONECTE-SE COM OS MESTRES
POR QUE O WESAK DE 2016 É IMPORTANTE PARA VOCÊ
Mensagem de Selácia
15 de Maio de 2016

 Sentindo-se como se o seu comboio tivesse se descarrilado, ou como se ele estivesse fora de sincronia com o seu horário habitual?Você pode agradecer a nossa atual dupla de retrógrados – Mercúrio e Marte – por um pouco desta desordem. Tanto as comunicações quanto o avanço são afetados agora. O conhecimento destas energias cósmicas incômodas em jogo, poderá ajudá-lo a se envolver menos em situações confusas pessoalmente. Além disto, há algumas boas notícias que eu descreverei aqui.

Em primeiro lugar, enquanto Marte retrógrado continua até 29 de Junho, Mercúrio segue direto durante o fim de semana de Wesak. Temos também alguma energia útil na mistura para esta próxima semana – como um trígono de Sol/Lua que pode ajudá-lo a cuidar de coisas que precisam ser feitas. Isto, associado ao Sol que entra em Gêmeos, no final da próxima semana, pode ser como uma brisa fresca de boas-vindas em um dia quente.


A LUA CHEIA DE WESAK

Isto ajuda a definir o cenário para o Wesak, em 21 de Maio, com a nossa poderosa Lua Cheia em Sagitário. Um elemento-chave da Lua Cheia de Wesak é a mega transformação associada a uma rajada de luz nos cantos escuros, onde a iluminação deve ocorrer para a mudança positiva. Isto é tanto a nível pessoal, quanto planetário – algo para estar ciente e tirar proveito enquanto a janela estiver aberta.

O Wesak deste ano não poderia vir em melhor hora. Nosso mundo está um caos. Coisas que achávamos que estavam certas antes se tornaram agora pontos de interrogação. Ao mesmo tempo, a luz está brilhando sobre disfunções de todos os tipos, e mais pessoas estão despertando para as injustiças, ineficiências e disparidades de renda.

Estas coisas afetam a todos, pois em um nível espiritual até a elite rica e poderosa está temporariamente imune de alguns sofrimentos que a maioria das pessoas sofre. Sim, eles podem se isolar com o dinheiro e se sentirem acima de tudo. Entretanto, a elite, como seres eternos, é responsável pelas implicações cármicas das ações que desonram a humanidade e a Terra. Não há nenhuma cortina para se esconder atrás.


POR QUE O WESAK DE 2016 É IMPORTANTE PARA VOCÊ

Todos os anos nós celebramos o Wesak. É quando Buda se tornou iluminado e, também, quando nos lembramos e nos conectamos com outros Mestres Ascensionados, que há muito tempo definem o modelo para a Iluminação na Terra.

Acredita-se que Buda tenha vivido de 560-480 A.C., encarnado na Índia durante um século de grande agitação. Ele está entre os muitos seres nascidos na Terra durante tempos sombrios. O nome Buda significa simplesmente O Iluminado. Outros Mestres iluminados incluem o Cristo, Kuan Yin, Mãe Maria e Tapihritsa.

Como eu escrevi recentemente, toda a temporada de Wesak é um tempo de imensas bênçãos e potenciais para acelerar a sua ascensão e se tornar livre de padrões muito antigos que lhe causam sofrimento. Entretanto, o final de semana de Wesak – com a comemoração real em 21 de Maio – é um momento fundamental de ativação. Participar disto de forma tangível pode realmente alavancar a sua vida, tanto de maneira prática, quanto espiritual!

A comemoração nada tem a ver com religião. Buda e outros alcançaram a iluminação ao aprenderem a recordar a sua verdadeira natureza, que é divina. Na essência de cada ser humano na Terra está esta centelha divina – está em seu DNA!

Os Mestres Ascensionados no Wesak comemoram a sua própria iluminação e também enviam grandes bênçãos à humanidade para ajudar as pessoas a atingirem a auto-realização. O local da comemoração nos planos internos é no sagrado Vale do Wesak do Tibete. Pessoas com visão interior que participaram de um evento de Wesak viram a imagem de Buda no céu. Interações com outros Mestres Ascensionados no Vale de Wesak podem abrir uma imensa porta de potenciais de iluminação. Nos dias e semanas que se seguem, as pessoas percebem, com frequência, mudanças em sua vida.

Para ser bem sucedido e prosperar no mundo de hoje, é preciso um vínculo crescente e uma ligação tangível com o espírito. Marcadores mundanos como a sua conta bancária ou a popularidade on-line são temporários. Você é um ser divino eterno tendo encarnado agora com um propósito único.

AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

Parte disto é ser um agente de mudanças divino, na vanguarda da mudança e com novas formas pioneiras de ser.

A parte correspondente é estar vivo em circunstâncias afortunadas para se tornar iluminado. Isto não é por acaso e você deve aproveitar ao máximo esta oportunidade preciosa. Através de uma série de vidas passadas, você como uma alma, colocou-se em uma situação afortunada. Nem sempre você pode reconhecer isto como tal, mas é verdade. Respeite-se, a sua alma, e a sua longa jornada, para chegar a este momento, aproveitando esta oportunidade.

LEMBRETE DIÁRIO ÚTIL

Lembre-se diariamente: “Eu sou divino. Tenho o potencial de me tornar iluminado nesta vida. Posso me conectar com as bênçãos disponíveis e com a energia dos Mestres Ascensionados para ajudar a me mostrar o caminho. Aproveitarei as oportunidades que sinto que irão me ajudar a permanecer ancorado, conectado com o espírito, mantendo uma visão inabalável no caminho da iluminação.”

 www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...