Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 19 de abril de 2016

UM PARLAMENTO QUE ENVERGONHA O BRASIL

UM PARLAMENTO QUE ENVERGONHA O BRASIL

O "New York Times" alertou na capa do jornal que “a Presidente Dilma não roubou nada, mas está sendo julgada por uma quadrilha de ladrões”.

O jornal britânico "The Guardian" publicou que Dilma foi derrotada por um"Congresso hostil e manchado por corrupção".

"Economist" faz ironia com dedicatórias 'ecléticas' de deputados:
- "Pelos maçons do Brasil"
- "Pelos produtores rurais, porque se eles não plantam não há almoço nem janta"
- "Contra o ensinamento da mudança de sexo nas escolas"
- "Pela paz em Jerusalém"
- "Por todos os corretores de seguro"
- "Pela minha mãe Lucimar"
- "Pela BR 429"
- "Pelos militares de 64"
- "Pela minha tia Eurides, que cuidou de mim quando eu era pequeno"
- "Por Campo Grande, a morena mais linda do Brasil"
- "Por Carlos Brilhante Ustra (chefe do DOI-Codi em São Paulo, órgão de repressão política que foi       palco de torturas durante o regime militar), o terror de Dilma"

Que vergonha! Que vergonha!!!
------
http://blogdobourdoukan.blogspot.com.br/2016/04/um-parlamento-que-envergonha-o-brasil.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...