COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Todos nós sabemos que somos mais do que nos permitimos ser. Todos nós nos concentramos em nossas carências e desvantagens em vez de em nosso potencial e nossa grandeza.

MENSAGEM DA LUA CHEIA
Simon & Jennifer

Se vocês tomarem uma consciência vasta, infinita e compassiva e colocá-la em um corpo, em um mundo limitado, mortal e crítico, finalmente essa consciência começará a acreditar em coisas de si mesma que não são verdadeiras. No final das contas, a euforia vai se tornar ansiedade, o amor vai virar apego, e as reflexões serão interpretadas como limitações. No final, as novas direções e o potencial para descobrir novas coisas acerca de si mesmos serão evitados e temidos, visto que ameaçam a segurança que sentimos em conhecer o que o futuro nos reserva. Consequentemente, a rotina e a previsibilidade se tornam o nosso modo de vida, em detrimento de nossas verdadeiras capacidades divinas.

Todos nós sabemos que somos mais do que nos permitimos ser. Todos nós nos concentramos em nossas carências e desvantagens em vez de em nosso potencial e nossa grandeza. Todos nós temos experiências em nossas vidas que nos disseram serem menos do que magníficas, e com o passar do tempo, começamos a acreditar que eram verdade.

Como crianças, todos nós estamos cheios de espanto, euforia e maravilhamento. Ansiamos por novas experiências e amor para descobrir novos aspectos nossos. Experimentamos com a vida e exploramos como podemos interagir com o mundo em uma variedade de maneiras. Então, conforme ficamos mais velhos, o feedback do ambiente nos mostra coisas – normas, expectativas, condições – que começamos a internalizar como verdades. Com o passar do tempo, essas verdades tornam-se as nossas crenças nucleares. Mas, a questão acerca dessas crenças é que elas não têm nada a ver com quem nós somos ou com o que somos capazes. São meramente reflexões de nossa evolução coletiva até agora; servem como um ponto de aferição a partir do qual continuamos a evoluir.

Portanto, agora, nos deparamos com o conhecimento de que somos incríveis, além do que nos permitimos acreditar, e que podemos ter uma vida que pareça incrível, emocionante e maravilhosa. Mas, primeiro… precisamos identificar e nos esvaziar das crenças que mantemos sobre nós mesmos. Então, o céu é o limite! À medida que nossa realidade interna começa a mudar, assim também a experiência de nossa realidade externa começa a refletir essa mudança de volta para nós.

Sonhem grande! Sejam corajosos! Sejam a mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...